Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • interessante 2 tiros

2 clones

X/X/

relativamente a guardar informações

neste inicio não afeta tanto a aldeia

ate joga a nosso favor

precisamos de uma forca para esclarecer como funciona o "poder do líder" e a forca

edit

giphy.gif

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Estão todos a guardar informação

jcagostinho vais dar receitas ou jogar?

realmente, e com isso os mafiosos estão eliminando um por noite, a principio parece que os alvos estão sendo somente os Clones... curioso

guardar informações não afeta, mas guardar informações relevantes afeta sim. a questão é quem ja tem essas informações, acredito eu que vai segura-las, pois no momento que as revelar, se tornara alvo e possivelmente tome um tiro na noite seguinte caso ninguém o proteja.

com relação a forca!!! quem deveria ser? testar o poder do líder, como? enforcando um aldeão? não vejo sentido uma vez que o poder do líder ja foi devidamente explicado...

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Qual será o objetivo dos mafiosos? será o mesmo de sempre?

Imagino que em 15 jogadores haja 5 mafiosos.

Mas então para ganharem precisariam eliminar uns 10 personagens pelo menos? Isso se nenhum deles for enforcado nesse meio tempo.

Estou deixando passar algo? Alguém tem alguma ideia?

Até agora só mataram clones...

• Porque ele tentou-me mandar à corda, achei fofo! E disse que tinha uma investigação qualquer que dizia que eu não tinha o poder que disse que tinha.

Depois desvotou!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• O meu clone tinha a possibilidade de:

Clone:

O teu clone tem capacidade de sobreviver a uma forca.

E Pronto kaput...

Pitbull tu não me protegeste e sabes bem ;)

Voto e não me engano: Pitbull

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Estou a usar um tática que vi nos livros! Tudo o que disse é em prol da aldeia.

Se és aldeão, tens interesse que eu continue l:saint: Protegi sim, a ti, seu humano. Estás a ser ingrato e insensivel. Devia ter aplicado no clone, não tem alma, mas também não fere.:love:

Tipo, o Von só escreve no QT, porque não ele?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Enfim... esse silêncio... será que vou ter de começar a disparar perguntas em todas as direções, como fazia antes?

Marric Home, o teu voto do d1 não deve ter contado porque não o colocaste no final do post, como fizeste agora. Imagino que o Nomoney pode não tê-lo visto, mas não sei...

Já agora, justifique o teu voto. Votas em mim por que? Quem te aconselhou?

Pitbull, deixa eu ver se entendi, o Yohdh te acusa de mentir e vais lá e o protege? É isso nesmo ou estás a trolar?

PS: pessoal estou usando internet do telemóvel, se eu sumir foi porque ela acabou xD