Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Eu acho que o @Agostinho é aldeão sem poder.

Eu acho que o yohdh é aldeão.

Também acho que OgaiT aldeão.

E eu também, com proteção no humano.

É só o que eu penso.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Vou só deixar aqui um aparte

Estando eu, o kallisto e o zapiekanka que claramente somos os jogadores com mais experiência em mafias, faz me confusao o porque de tiro no pitbull e no yohdh

Tambem sei que se o kallisto for mafioso ele nao me vai dar tiro para tentar ganhar comigo em jogo :crazy:

Fora isto nao tenho suspeitos, nao ha conteúdo pra analisar, foi mais um dia perdido e vai continuar a ser. A sudha pode ser lider á vontade que nao se vai enforcar ninguem. Mesmo que haja investigadores de role vai ter sempre 50/50 em acertar no lado certo dos mafiosos. Se antes ja era dificil agora ainda mais é

Alguém tem poderes diurnos ?

Ja sei que ninguem vai responder mas vou perguntar na mesma

• Eu acredito que o agostinho seja aldeia. Tirando isso não sei de nada. E sinceramente estou a deixar que alguém pegue. A última edição foi marcada por ser resolvido com o poder de investigação do weasel, penso que muita gente está à espera do mesmo, e começar a interrogar pessoas não me vai levar a lado nenhum porque não vai ao encontro à maneira de jogar da maioria. Vou deixar estar para já. Também tenho uma ideia do porquê disto estar mais parado, e tem a ver com poderes. É possível que quando não se tem poderes exista pessoas que desmotivem, o que uma vez mais os leva a ficar à espera que alguém com poder se chegue à frente :rolleyes:

Posto isto, desafio os mafiosos a darem um tiro no meu clone ;)

• Também já me ocorreu essa ideia, seria complicado estarem 30 poderes em jogo, mas há sempre o objectivo geral de ajudar.

Eu diria que apenas um jogador deu tiro até agora, ou se tiveram dois, alguém defendeu.

e apenas um usou bloqueio, uma ves no primeiro dia no clone do Yohdh, outra no segundo dia na sudha

Os outros poderes como a investigação, pode até ser que ja tenha sido usado, mas estão segurando as informações, talvez por não estarem bem definidas.

yohdh vc investigou o Pitbull mas não falou se ele é aldeia ou Mafioso, tá escondendo seu parceiro mafioso :/ explica melhor isso ai...

Yohdh seu poder de investigação é para apenas um jogador, quem mais vc investigou nas outras noites?

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Voto: Zederation

Claramente não sabes analisar máfias para meteres o Kallisto nessa tua lista :/

O Kallisto se for aldeão é uma mais valia para os mafiosos estando vivo :D

Já está visto que mais um dia não vamos a lado nenhum... Aceito ir a um dos inactivos a ver se isto anda, como o jcagostinho ou o VonGojeta...

Quem tem poderes de investigação deveria ir à Sudha, pois se ela for mafiosa não temos qualquer vantagem em enforcar alguém por intuição, já que ela escolhe se morre o humano ou o clone... Teríamos que votar com "provas" para irmos duas vezes ao mesmo e finalmente enforcar um mafioso...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Bom dia,

Eu não ando inactivo. Simplesmente não posso ajudar muito com os meus poderes, tal como a maioria...

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• Marflabr ainda não levei tiro porque queres ganhar comigo a jogar... mas eu estou no meu caso para depois entrar de rompante :D

Eu ando um bocado ocupado estes dias :(

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Bem, então lá vai... já que não há post de despedida...

Eu sou o protector e na:

Noite 1 protegi a Sudha

Noite 2 protegi o Pitbull (por ter sido alvo na N1)

Noite 3 vou me proteger o humano, já que o meu clone foi à vida

Pronto, está apresentado o motivo do porquê que acusei o Pitbull de não dizer a verdade e menti em relação à investigação, apenas não queria dizer que era o protector...

Venham de lá essas balas para mim :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Estás a tentar salvar-me yohdh<3

Eu sabia que tinha um motivo para te proteger na noite 2!

Btw double post:

Não há post de despedida?

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Alguém para trás questionou se tinham poderes diurnos, da minha parte posso afirmar que eu não tenho.

Quanto ao resultado da utilização dos meus poderes até ao momento foi zero.

• Não entendi pra que foi que o Yohdh foi fazer rolecall. Já tinha chegado a essa dedução e imagino que não tinha sido a única, que ficassem os mafiosos na dúvida. Enfim...