Não faz sentido ir ao Pitbull que foi o primeiro a levar tiro. Para mim é aldeao.
Eu atualmente deixei de ter poderes.
Zederation tenho a sensação que és mafioso
Não faz sentido ir ao Pitbull que foi o primeiro a levar tiro. Para mim é aldeao.
Eu atualmente deixei de ter poderes.
Kallisto então estás confirmado por levares um tiro? Guia-nos à vitória, oh grande mestre aldeão!
Não vejo sentido ir ao Pitbull, o jogo dele até aqui está condizente com o de um aldeão, e se for verdade que não tem poder, jogou bem a tentar atrair atenções...
Zapiekanka andas mais calado que o normal, não? Que tens a dizer sobre esse dia?
Zederation se começares a jogar menos que a ultima, é porque és mafioso.
Zederation rolecall ou forca
O Zederation quando é mafioso é um jogador ausente. Assim sendo, desconfio que seja mafioso, e como tal,
VOTO: Zederation
PS: Ele é muito boa pessoa para conseguir mentir... Faz parte da educação asiática.
Gostas tanto de mim kallisto, só espero que sejas mafioso porque no fim vais ser gozado 🤣🤣
Tudo bem nao votem no pitbull, depois quero ver quem é o queixoso xD
Zederation não vou ser gozado, estou um bocado a leste da mafia... Ando de ferias.
Mas ja agora, que poder tens?
Marflabr que poder tens?
Os mafiosos a darem tiros em si, serão tentativas de confirmação apenas. Ou haverá carteiro? E sinceramente acredito que sejam toos no pé. Ganham bem mais a gastarmos 2 forcas.
Voto:Vongojeta
Como disse, ele anda smpre mais activo no QT que aqui. e a seguir ia ao Ogait
bom pelo que eu vi, embora seja estranho acho que foi um golpe de sorte da máfia o8u aldeia ao dar um tiro no Pitbull clone.
Contudo de Protetor virou sem poder pois foi dito que havia protegido o Yohdh na N2 então ou tem ou não tem poder....
Se me Lembro bem, parece que foi comentado que Mafioso poderia ter um clone aldeão, ou vice versa. então derrubar o clone me parece uma jogada estratégica apenas, pois somente eles estão morrendo, se eu fosse aldeão, e tivesse o tiro eu faria isso, pois os clones não tem poder de voto, tem apenas poderes, específicos, então eliminar os clones não prejudicaria diretamente aldeia, na minha opinião, e ainda teria a chance de pegar um mafioso no meio do caminho... parece que quem tem o tiro é uma pessoa só !!!!
com relação a Forca obrigatória, é uma forma de acelerar o termino..
Sigo com os Demais e torço para estar certo e que a Sudha acerte entre clone e Humano um mafioso...
Voto: VonGojeta
Desvoto pitbull
Voto vongojeta
Display MoreDisplay Moreyohdh investigador afinal era protetor
Pitbull protetor afinal não tem poder
bloqueio
yohdh clone foi bloqueado
Sudhahumano foi bloqueada
Vitoria bloqueada Humano/clone????
tiro
Pitbull - clone
yohdh - clone
Kallisto - clone
Kallisto roubaram o seu clone/bloqueado
yohdh protegeu Sudha/Humano
edit
6 votos - com meu voto
preciso 8
Voto: VonGojeta
Votação
Von (8) - Vitória; Pitbull ; Ordnael ; Zed ;Marfl ; Lobo; Ogait
Von enforcado .
posso votar
Mais outro com voto duplo
Considerando as outras votações, caso seja um poder normal, o voto duplo deverá estar entre Pitbull, Zed ou Ogait.
eu nao tenho nada
queres que te responda outra vez o vais ler o tópico..!!
Não tinha visto. Calma.