Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • ordnael2000, frase dita pelo organizador.

Os mafiosos tem uma cor verde e outra vermelha , caso enforquem a cor verde dele ele continua em jogo , se enforcarem a cor vermelha ele está fora. ( Se matarem a "cor vermelha" de um mafioso em primeiro lugar , a cor verde não será exposta , terão que a matar para tal . “

Sim, o jogo não andou quase nada. Uma das 3 pessoas que eu mencionei está de fato confirmada aldeia, porque eu investiguei os 2 lados. Mas apenas uma.

Isso considerando que o meu próprio poder não tenha sofrido interferências. Por isso eu reclamei da falta de participação do resto do pessoal.

Os aldeões quase não jogam, os mafiosos tem muita sorte. Você falou de estratégia, mas lembre-se que os mafiosos também a usam.

• Sim Vitoria, eu vi tb, com isso eu diria que realmente estamos novamente na estaca 0 depois de vários dias. e vamos continuar assim por mais alguns, pois como vamos ter que enforcar um por dia, se não entrar informações realmente relevantes, vamos caminhar em um jogo de roleta russa, jogando com a sorte.

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• esta top isto

nem aldeia consegue uma forca

com isso mais poder importante se foi

mafiosos ate agora nem acertaram tanto

HRamos como funciona esse sorteio???

pessoal pelo menos enforcar alguém

para isto andar

próximo dia

lobo forca

sem stress

para outros ir a forca

é um grande filme

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• A outra nota é que os teus posts continuam a ser sobre mim xD em quase 40 posts. 30 sao sobre mim. Nao interessa mais nada pra ti Merci 2.0

😂😂

Para que jogar quando se poder só dizer sempre o mesmo ahah

• A outra nota é que os teus posts continuam a ser sobre mim xD em quase 40 posts. 30 sao sobre mim. Nao interessa mais nada pra ti Merci 2.0

😂😂

Para que jogar quando se poder só dizer sempre o mesmo ahah

Homem, são sobre ti porque enquanto eu falo de ti, mantenho-me vivo... não entendes? Estás a ser demasiado óbvio como mafioso :P Já te conheço há muito tempo... Não leves isso para o lado pessoal xD

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Isso nao faz sentido.

Onde é que acusar um suposto mafioso te faz ficar vivo? Faria sentido se eu fosse aldeao.

És pessimo em argumentos.

No fim desta mafia sais com um rotulozinho. Ou pior mafioso ou pior aldeao. Porque é esse o jogo que levas. Seja qual for a tua facção

• Isso nao faz sentido.

Onde é que acusar um suposto mafioso te faz ficar vivo? Faria sentido se eu fosse aldeao.

És pessimo em argumentos.

No fim desta mafia sais com um rotulozinho. Ou pior mafioso ou pior aldeao. Porque é esse o jogo que levas. Seja qual for a tua facção

E eu preocupado com os teus rotulozinhos. ^^ Home, isto é um jogo... Tu estás mais preocupado em defender-te do que em encontrar mafiosos, é este o meu argumento para dizer que és mafioso. Se estou errado, veremos no final.

No meu jogo, mando eu. 8o

Jogador do Cosmos.br

• Eu nao estou preocupado. Eu ate disse pra me enforcarem. Tens tanta certeza que sou mafioso mas nao aceitas o jogo. Qual é o problema? Eu saio mafioso e contínuas o teu lindo jogao

Se és tao assertivo e preferes enforcar um jogador com base em.nada com certeza aceitas o desafio. Anda lá Kallisto

O que é que tu tens feito a edição toda alem de me tagares ? ZERO. Fica descansado que nao te respondo mais. Ficas a falar pra parede agora ja tou farto de te aturar xD

• Eu nao estou preocupado. Eu ate disse pra me enforcarem. Tens tanta certeza que sou mafioso mas nao aceitas o jogo. Qual é o problema? Eu saio mafioso e contínuas o teu lindo jogao

Se és tao assertivo e preferes enforcar um jogador com base em.nada com certeza aceitas o desafio. Anda lá Kallisto

O que é que tu tens feito a edição toda alem de me tagares ? ZERO. Fica descansado que nao te respondo mais. Ficas a falar pra parede agora ja tou farto de te aturar xD

Com base em nada? Com base em muito ^^ Tenho que ir atrás fazer uma lista de frases épicas? Sabes que gosto de máfias sem poderes, onde se apanha um mafioso pela conversa. ;) Ambos sabemos que és mafioso... Mas vamos fazer então o seguinte, vamos jogar juntos! Quem achas que devemos ir no dia seguinte? A mim que tenho só uma vida, é isso?

Por falar em paixões...

Sinceramente preferia o kallisto a lider que a sudha. Ele era bem mais facil de enforcar

:Crazy:

Kallisto que original...

32 min depois

As minhas cuecas sao vermelhas

Ainda sem mencionar-te, 2 posts com o meu nick... depois admiras-te que fique apaixonado. :love:

Se queres falar de lógicas da batata, posso ir buscar citações. :evil:

Malta, se morrer, próximo dia enforcai o meu amigo Zed. Ele fica chateado, mas depois passa-lhe e fica fixe. :thumbup:

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto não gosto de seguir as tuas ideias, és sempre mafioso, por isso não há como confiar. Fazemos assim, se de facto morreres e fores aldeão sigo o teu instinto e voto Zederation, ok? ^^

Este sorteio foi péssimo para a aldeia achava que deveria haver sorteio apenas entre os mais votados, mas pronto... No próximo dia é preciso enforcar alguém, é sempre menos arriscado que deixar ir novamente na sorte.:thumbdown:

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Marflabr eu já enganei tanta gente a jogar mafias que é difícil convencer alguém a seguir uma ideia minha... Sou um jogador facilmente enforcavel, ficam sempre com a ideia que minto. Vê os posts do Zederation e vê se ele parece aldeao.. :P

Zapiekanka não tenho mais poderes. Só o dom da palavra.

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto Kallisto Kallisto... Não percebo como é que acusas alguém baseado em zero informação e depois admira-te de levares com um rótulo na testa...

Podia ser pior, se fosse com uma rótula ainda te dava alguma ideia ;(

Com tanto paleio vou mazé proteger o meu aldeão preferido.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Kallisto Kallisto Kallisto... Não percebo como é que acusas alguém baseado em zero informação e depois admira-te de levares com um rótulo na testa...

Podia ser pior, se fosse com uma rótula ainda te dava alguma ideia ;(

Com tanto paleio vou mazé proteger o meu aldeão preferido.

yohdh sou licenciado em psicologia e faço parte da associação dos psicólogos pela verdade. Tudo o que digo é baseado em critérios científicos e clinicos!!!

Ps: acredito no poder dos signos.

Ps2: peço desculpa pela ausência na ultima semana, acho que já cheguei tarde ^^

Jogador do Cosmos.br

• Boas a todos e peço perdao pela ausência.

Estive agora a ler tudo e podiamos ter levado o Zed à forca se eu tivesse votado (acho que não iria faltar mais nenhum voto).

Com isto perdemos mais um papel importante para nós.

No próximo dia temos mesmo de levar alguém à forca.

Esperar a ver se ainda há algum poder importante e que consiga revelar algo para nos guiar.

!Alface cor-de-rosa!

Ex - Board Administrator <-||-> Ogame.pt

Ex - Super Moderator
    <-||->
    Ogame.br & Ikariam.pt

• 😂😂😂

Uma boa semana para ti. Até a próxima

O tipico post de picar o ponto. Mas malta fecha os olhos porque esta mafia tem 1 mafioso que sou e 14 aldeoes