Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • ordnael2000 o meu poder não causa efeito nenhum, já tinha dito antes, imagina que sou observador (não sou observador), que efeito vai causar em quem observo? nenhum...

interessante, talves o seu poder fosse para observar a movimentação de um determinado jogador, caso ele use um poder vc estaria observando e veria...

Caso o poder seja só de observador e não mostre nada no jogador observado, para que serve um poder assim, ? pois isso e nada é a msm coisa !!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Zederation afinal o teu poder não é bem como disseste, podias escolher um jogador e as acções neste jogador ficavam invertidas entre humano e clone. :/

Sendo assim é bem possível que tenhas feito a investigação da Vitória sair trocada, tendo feito o teu humano passar por aldeão...

Não votei desta vez pois nem fui a tempo e não gosto de seguir o Kallisto, mas a menos que apareça alguém com informação relevante tens o meu voto no dia seguinte.

Vitoria agora não que estamos de noite, mas seria interessante revelares quem é que tens como confirmado aldeão pelas investigações, precisamos de informação e essa é a maior que teríamos até então...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• lobo porque é que sou mafioso? Por ter votado e dito que o Zederation é mafioso? Tu não achavas o mesmo?

O que me garante que não és tu o mafioso? Que poderes tens?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• meu voto é para ti

Kallisto próximo dia

deu verde

eu vou dizer o meu poder

momento oportuno

queres enforcar

queres dar um tiro

força nisso

edit

aqui não acredito seja tudo aldeia

Zed(7) : Yohdh; Kallisto; Pena; Ogait; Von; Sudha; Ordnael

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Marflabr tenho que ver para trás novamente se o poder é mesmo assim. E tu, que poderes tens e o que fizeste até agora com eles?

lobo estás a esconder o teu poder a esperar que no QT digam-te se é boa ideia dar o rolecall. ^^

Mafiosos, ou me matam esta noite ou terão problemas. :saint:

Jogador do Cosmos.br

• Nao tenho voto duplo, o meu poder é trocar os alvos de poder. Eu escolho X e os poderes usados nesse jogador em vez de irem pro clone vao pro humano e vice versa. Nao tenho usado sequer

• Não votei desta vez pois nem fui a tempo e não gosto de seguir o Kallisto, mas a menos que apareça alguém com informação relevante tens o meu voto no dia seguinte.

Não votavas no Zederation porque não me gostas de seguir, ou porque achavas que ele era aldeia? :)

lobo o teu poder confirmou-me como mafioso, é isso?

Jogador do Cosmos.br

• Kallisto queres mesmo saber meu poder

:D:D:D:D

não estou a defender ninguém

estou só a seguir o jogo

como se falou

deu verde

existe a possibilidade da troca de humano por clone na investigação

algum problema ir a forca

Kallisto

eu não tenho problema nenhum

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Vitoria tens razão, este post deve ter passado direto... Sendo assim, ele não mentiu o poder, mas o que falei permanece válido, pode ter trocado a própria investigação, e nada garante que investigaste de facto o humano dele...

Kallisto se achas alguém mafioso, automaticamente acho este alguém aldeão ^^

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Sim, só acho engraçado vocês terem percebido esse pormenor só agora.

Eu tinha entendido que o poder era trocar dois jogadores, e não um mesmo jogador. Se fossem dois jogadores, a investigação podia nem ter sido nele sequer. Com o poder como é, garantidamente foi nele, só não sabemos se no humano ou no clone...

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Sim, só acho engraçado vocês terem percebido esse pormenor só agora.

Eu tinha entendido que o poder era trocar dois jogadores, e não um mesmo jogador. Se fossem dois jogadores, a investigação podia nem ter sido nele sequer. Com o poder como é, garantidamente foi nele, só não sabemos se no humano ou no clone...

Com este post tambem garantidamente vejo que és mafioso.

Bom jogo peeps

Ao menos este saiu cá pra fora

• Por isso ele reforçou mais do que uma vez que só faltava escolher o lado que tinha dado aldeia para a forca... Acho que disse tudo.

Roubaram o meu poder, aldeia que a força esteja convosco.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Por isso ele reforçou mais do que uma vez que só faltava escolher o lado que tinha dado aldeia para a forca... Acho que disse tudo.

Roubaram o meu poder, aldeia que a força esteja convosco.

Nao sei se hei de rir se chorar com este post.

Por favor vota em mim no próximo dia. Ler este tipo de coisas dá me dor de cabeça

• Zederation não leves a mal o que te vou dizer mas acho curioso a tua postura: na máfia anterior que jogámos, teres dito que era preferível mandar alguém á forca, mesmo correndo o risco de ser aldeão, para avançar no jogo.

Quando esse alguém és tu, somos todos incompetentes e não sabemos jogar máfia.

Não há necessidade desses comentários.

As máfias jogam-se entre todos, com todos, cada um com a sua capacidade, disponibilidade, vontade e leitura... faz parte.

Estive tentada a escolher o humano do Zed para confirmar a investigação da Vitória mas achei que seria "chover no molhado". Já percebi que escolhi mal.

lobo se tens info's, no próximo dia tens de as partilhar.

• Claro que voces nao sabem, e vao continuar sem saber 😂😂

Mas ya fizeste bue mal, saia o lado humano verde e voces diziam que era o clone vermelho xD qualquer dos 2 ias dizer que escolheste mal

Fracos argumentos Sudha 👍

mandem mas é os poderes pra eu ir rapido para o Qt com o pitbull descobrir os mafiosos antes de voces