Só preciso do rolecall do OgaiT e do Zapiekanka e depois sei quem sao os mafiosos todos
Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11
-
- Jogos 🎲
- HRamos
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Sudha, tenta explicar o que queres dizer.
Por que o bloqueio tem que ter sido direto a ti?
Mas é isso que quero perceber.
Na N2 eu fui bloqueada, recebi msg que fui bloqueada.
Se o ordnael2000 diz que trocou a Sudha pelo Zed na N2, não era suposto o bloqueio ir ter ao Zed?
Daí eu perguntar sobre o poder dele.
-
-
Quer dizer. Vendo bem agora
Agostinho qual foi a noite que me investigaste ? E porque dizes que o bloqueio é de mafioso. Convém escreveres as respostas no mesmo post
-
não tenho poder quer no humano quer no clone
Voto: vongojeta
-
eu troco humano x Cone nessa sequencia
N2 sudha x Zede
Zederation tens de ler melhor o que as pessoas escrevem, na N2 eu fui bloqueada, aquela sequencia não bate certo.
meu poder não serve para o msm jogador, eu tenho que trocar humano e clone de jogadores diferentes,
Sudha se vc foi bloqueada na noite 2 é por que o Bloqueio tinha sido direcionado ao Zede e caiu em vc
no começo ele era meio infundado, contudo apos os tiros nos clones terem sido evidentes eu comecei a mover jogadores de maneira a escapar de um possível tiro a noite, contudo esse poder tb poderia ser usado para colocar um jogador na linha de tiro.
Vitoria não falei antes por que não acrescentaria nada de importante, assim como não acrescentou agora... mas nesse momento como estamos com o jogo praticamente na estaca 0, tb nao faria diferença continuar mantendo em sigilo...
Ps: eu nunca recebi nenhuma informação via PV sobre o que aconteceu com algum jogador apos usar meu poder...
-
ordnael2000, o problema é que isso acrescentou coisas importantes. Eu diria até muitas. Só não sei se seu discurso foi montado num QT
Seu poder tem efeito até o final do dia?
-
ordnael2000, Ah, e me esclarece mais uma coisa. Digamos que (exemplo) eu tenha atirado no clone do Zed na n1. Quem receberá o tiro, considerando sua troca, será o humano ou o clone do Pitbull?
pena33, és tracker?
Traz todos os teus resultados sff
-
ordnael2000, o problema é que isso acrescentou coisas importantes. Eu diria até muitas. Só não sei se seu discurso foi montado num QT
Seu poder tem efeito até o final do dia?
Meu poder so funciona na parte da noite.
Na verdade não consegui ver o que acrescentou, pois a unca alteração e diferença que teve foi na Sudha no segundo dia que o bloqueio ao invés de ir no zede foi nela !!!! mas essa informação eu ja tinha anotado no meu caderno...
assim como v6 eu tb estava aguardando informações relevantes, até msm ja coloquei varias informações que eu acreditava ser corretas em um resumo do que eu tinha pego, contudo tb foi irrelevante posteriormente.ordnael2000, Ah, e me esclarece mais uma coisa. Digamos que (exemplo) eu tenha atirado no clone do Zed na n1. Quem receberá o tiro, considerando sua troca, será o humano ou o clone do Pitbull?
pena33, és tracker?
Traz todos os teus resultados sff
será o jogador que ocupa aquele lugar se vc atirou no clone do zede, e na minha troca estava o pitbull humano x Clone Zede quem recebe o tiro é o pitbull humano.
por isso que eu falei, nenhuma das minhas trocas teve algum efeito alem da N2 com o bloqueio da Sudha
-
Vitoria não é de traker o meu poder, eu utilizo mais os ouvidos e é só numa direcção.
N1 - Marflabr Humano - Não ouvi nada
N2 - Kallisto Humano - Não ouvi nada
N3 - Sudha Humano - Não ouvi nada
N4 - Ordanel Humano - Não ouvi nada
N5 - Fui roubado
N6 - Vongojeta Humano - Já estava Morto - Logo não ouvi nada (a não ser que houvesse um contacto com o além....hehehehe)
-
-
Vitoria Posso estar errado:
Watcher - observa um jogador
Tracker - segue um jogador
Ok estou um pouco de ferrugem disto é da idade...
O meu poder é ouvir uma conversa num só sentido. Por exemplo na N1 Marflor Humano, eu não tenho a capacidade de ouvir o que a personagem disse, mas sim o que a personagem ouviu.
Vitoria se quiseres e só a teu pedido, eu exponho melhor a mecânica do poder.
-
pena33, obrigada.
Pra tirar algumas histórias a limpo o ideal seria enforcar o Zed ou o humano do Marflabr.
Zapiekanka, esse seu voto é por quê?
Kallisto, acreditas no Ordnael?
Sudha, ainda algo a dizer?
OBS: tentada estou a votar no Marflabr
-
HRamos ha uma questão que se calhar ja respondeste e nao vi. Mas se poderes responder aqui no topico..
Se o lider for enforcado. Quem é que escolhe se vai o humano ou o clone?
O líder se morto , passa o testemunho a outro jogador a sua escolha .
-
@vitória em relação ao marflabr humano, a única coisa que posso dizer é que não foi ele que matou na N1 o Pitbull clone, mas não o ilibo de maneira alguma de ser mafioso.
-
pena33, obrigada.
Pra tirar algumas histórias a limpo o ideal seria enforcar o Zed ou o humano do Marflabr.
Kallisto, acreditas no Ordnael?
Sudha, ainda algo a dizer?
OBS: tentada estou a votar no Marflabr
Tenho que me sentar com calma e ler as coisas... Ando um bocado ausente e não tenho uma lista para me guiar.
Mais alguém sem poderes como o Zapiekanka ?
-
Eu herdei o poder do rapaz que investigava os poderes
obviamente não ia andar a dizer que tinha tal poder
fiz duas investigações, após o obito
primeiro a koreana e depois o outroe depois o pai natal e o coelhinho foram ao circo, esta é a parte para as crianças de 6 anos
-
Eu herdei o poder do rapaz que investigava os poderes
obviamente não ia andar a dizer que tinha tal poder
fiz duas investigações, após o obito
primeiro a koreana e depois o outroe depois o pai natal e o coelhinho foram ao circo, esta é a parte para as crianças de 6 anos
Diz me exactamente o que disse o meu poder. Pedi te pra meteres isso no mesmo post mas ja foi demais pra ti xD
-
todos os dias podes bloquear um humano ou clone
Beijocas -
Porque os motivos que levaram a votar nele da primeira vez não alteraram. E houve 7 jogadores a votar e 8 votos. E a sudha escolheu aleatoriamente um lado verde. E se o outro lado for vermelho? Se for vermelho, a escolha da lider terá sido assim tão aleatória? Tem havido poucas votações para pormos isso à prova né? Houve essa e a do Zederation que já tinha um lado verde confirmado...
E não, não estou a levantar suspeitas sobre a Sudha. Estou a manter uma linha de acção que nos pode levar a alguma coisa, em vez de andar só a saltitar de opinião em opinião e a enforcar meio jogador ao calhas.