Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11
-
- Jogos 🎲
- HRamos
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
A interferencia do ordnael na N1 é no tiro.
Na N3 a vitoria foi bloqueada, ao kallisto roubaram o clone
na N1 nao teve interferencia minha pois eu troquei o pitbull humano e quem morreu foi o clone
-
-
explicar o que mesmo.. tem seguido sempre a maré.. alem demais votei as 2X no von.. onde queres chegar..?
-
Quero chegar que na 1ª vez que votaste foram contabilizados 8 votos com 7 votantes. Na segunda vez que votaste foram contabilizados 6 votos com 7 votantes. D4 e D6 respetivamente
-
Quero chegar que na 1ª vez que votaste foram contabilizados 8 votos com 7 votantes. Na segunda vez que votaste foram contabilizados 6 votos com 7 votantes. D4 e D6 respetivamente
ou seja na segunda vez houve um voto que não contou.. é isso onde queres chegar..! Já disse e vou voltar a dizer pela última vez.. não tenho poderes.. acredites ou não..
E quem tinha voto duplo era o kallisto..
Poderá haver voto secreto..? Pode mas não sou eu..
-
Votação
Von (8) - Vitória; Pitbull ; Ordnael ; Zed ;Marfl ; Lobo; Ogait
Von enforcado .Votação
Von (6) : Zpaiekanka ; Lobo ; Zed ; Ogait ; kallisto ; marflabrTermina dia 7
Vongojeta enforcado .
7 Votos : Zapiekenka; Lobo; Zed; Ogait; Kallisto; Marflabr; Sudha
Restava apenas o clone do von ...
Morre assim um mafioso .
Começa Noite 7agora se formos ver que votou nas 2X ias ver diferenças.. não estejas a puchar a corda para mim.. e mais nessa primeira forca o poder do kallisto foi roubado.. e não fui eu
-
Eu estive a ver as diferenças, estive a ver todas as votações. Relaxa. Estava só a perguntar
-
OgaiT msm por que vc votou nas 3, e somente uma deu votação com pontos a mais, os únicos que votaram na primeira e náo votaram nas outras foram eu, vitória e Pitbull em teoria o voto duplo poderia estar com um dos 3 a não ser que seja um voto secreto de outro jogador, como eu nao tenho voto nem secreto nem duplo, sobra somente Vitoria !!!
-
Sudha, lê isso aqui:
Considerando que o Ordnael diz a verdade, temos:
Interferência na minha investigação noites 2 e 3.
Interferência na investigação do JC ao Zederation na n5, que apontará, olha só quem, ao Marflabr.
-
pessoal menos um
acho que próximo tiro
sou eu
por causa do tiro
sim próximo dia Marflabr.
após isso
senhora líder sudha e o ordnael
ordnael esse poder
foi muito rebuscado ou tens uma mira do diabos
acredito mais que foi rebuscado
senhora líder sem teorias
o que sabes
que lobo não sabe?????
-
o que sabes
que lobo não sabe?????
A menina não pode andar sempre a expor as suas teorias e resumos, é bom que outros jogadores também o façam .
Também não tiro teorias da cartola e as informações apareceram na quinta e sexta.
Ontem ainda comecei mas o sono falou mais alto
ordnael2000 na N3 o Kallisto disse que foi roubado e não bloqueado.
-
Boa noite pessoal, espero não ter aplicado o meu poder em nenhum morto.
-
Eu só pedia para não demorarem 24h a enviar uma pm com a utilização dos poderes...
Percebo que seja necessário pensar um bocado a estratégia e assim, mas 24h para o fazer...
-
o que sabes
que lobo não sabe?????
A menina não pode andar sempre a expor as suas teorias e resumos, é bom que outros jogadores também o façam .
Também não tiro teorias da cartola e as informações apareceram na quinta e sexta.
Ontem ainda comecei mas o sono falou mais alto
ordnael2000 na N3 o Kallisto disse que foi roubado e não bloqueado.
Eu disse mais à frente que com o roubo deixei de poder usar o poder N3 e D3, ou seja, serviu de bloqueio. Pode ter sido apenas um texto mais bonito do moderador. Na mesma, acabei perdendo o poder com a morte, por isso não serviu de nada, já que era diurno.
-
pessoal mafioso
percebo a demora a decidir
o tiro no lobo
eu sei, uma mafia sem as minhas gif´s
não é mesma coisa
porem toca a despachar isso
muito tempo
isto quer dizer que o mafioso com tiro
anda muito ausente
90% jogadores desta mafia
não ajuda muito
edit
-
-
Voto: marfla
-
Voto Marflabr
-
jcagostinho aproveita o post de despedida para dar toda a informação que tens.... Depois decido o voto.
Ps. Ou ainda tens o outro vivo?