bom fui bloqueado novamente alguem não quer eu usando meu poder.
Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11
-
- Jogos 🎲
- HRamos
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Vamos lá acabar com esses mafiosos!
Mafiosos restantes: Kallisto, ordnael2000 e Sudha
Precisamos ir primeiro a quem tem apenas uma vida, os outros ficam para depois...
Voto: Kallisto
-
Pessoal, o meu poder não deu nada como é normal.
Esta noite fui ouvir a Sudha Clone.
É normal ao fim de 6 tentativas, não conseguir ouvir nada??? Tenho mesmo de ir ao otorrino.
As outras duas tentativas: 1 fui roubado a outra fiquei a ouvir um morto.
Caso seja necessário amanhã mudo o meu voto.
Voto: marflbr
-
Alguem que eu considero um dos melhores jogadores disto uma vez escreveu assim:
Voces nao dao tiro no Bringer e ele vai vos apanhar a todos.
Portanto o tiro em mim foi o mais correcto a fazer
Como post despedida digo vos que isto ta ganho se vocês quiserem
Marfla, depois Sudha. E aí complica. Se eu apontasse um nome agora, eu poderia vos deixar em erro. Por isso vou ficar calado
Confiem no zap e na vitória. Provavelmente eles vao ser os proximos a morrer, mas pronto. Perdoo quem votou em mim porque eu tambem ja estive na vossa posição. Mas se quiserem conselhos sobre como jogar isto tenho a caixa aberta.
E parabens ao kallisto por me conseguir enforcar. Sem motivos sem argumentos e conseguiu. Mas sabes bem que se fosse nos velhos tempos nao tinhas hipótese x)
Boa sorte aos que ficam, props pro nomoney pelo setup diferente
-
Zederation fiquei surpreendido por seres aldeao. Como sabes, és muito activo a aldeao e pouco a mafioso. Foi este o critério que eu e os outros notaram. Nao te foques só em mim, mas no conjunto. O smile não depende de mim.
Em memória do Zederation, paz à sua alma, vou votar no ultimo desejo dele.
Marflabr já não disfarças
VOTO: Marflabr
-
voto: marfla
-
Kallisto o que há para disfarçar quando se é aldeão e os restantes aldeões estão todos a se deixar levar por mafiosos para mandarem-me à forca?
A minha forca no dia anterior provou justamente isso, e mesmo assim o pessoal insiste na mesma tecla, não há muito a fazer...
Fiz a minha análise e os mafiosos estão todos no meu post anterior, favor voltarem a ele quando eu morrer para quem sabe ainda tentarem dar a volta a isto...
-
Kallisto o que há para disfarçar quando se é aldeão e os restantes aldeões estão todos a se deixar levar por mafiosos para mandarem-me à forca?
A minha forca no dia anterior provou justamente isso, e mesmo assim o pessoal insiste na mesma tecla, não há muito a fazer...
Fiz a minha análise e os mafiosos estão todos no meu post anterior, favor voltarem a ele quando eu morrer para quem sabe ainda tentarem dar a volta a isto...
Achas me mafioso, porque devo confiar na lista?
-
Eu não quero que confies na lista, podes continuar a votar em mim à vontade
Pretendo é que quem é aldeão como eu veja a verdade e perceba que andas aí a manipular o pessoal
-
-
A jogada de matar o Zederation para tentar enforcar me falhou. E felizmente ele teve cabeça e não se atirou simplesmente a mim, fez uma lista com que eu até concordo.
-
Eu não devo passar deste dia, quem sabe no próximo voltem como eu falei ao meu post e te enforquem, talvez ainda haja tempo
-
A jogada de matar o Zederation para tentar enforcar me falhou. E felizmente ele teve cabeça e não se atirou simplesmente a mim, fez uma lista com que eu até concordo.
A jogada de dar tiro no Zed é só péssima. Nem tentam criar dúvida entre ele e a Sudha com o poder do Ordnael ao barulho. Parece mais os mafiosos a atirar a toalha ao chão, ou então está a escapar-me alguma coisa, ou então o Zed tem mesmo razão e os mafiosos tiveram tanto medo dele que preferiram assim xDD
-
eu so posso dizer que fui bloqueado novamente essa noite passada! pela segunda vez estão com medo do meu poder !!!!
-
claro, porque se fores aldeão estás a usar o teu poder na sudha humana e a trocar com possiveis alvos de tiro para serem eles mesmos a eliminar a sudha, é o que estás a fazer certo?
-
a ultima ves que eu usei meu poder foi na N7, na Noite 8 eu nao mandei meu poder !!! quando percebi ja era dia
-
Afinal foste bloqueado ou não usaste o poder?
Tem de haver pelo menos mais 3 mafiosos:
-marfla
-sudha
-mais um
Um dá tiro, o outro bloqueia, e o outro....troca alvos?
Decidiram não bloquear ninguém e assim usas o poder de trocar alvos para ver se trocas alguma investigação? Depois podem dizer que estiveste bloqueado, ninguém vai contradizer, e assim vão criar confusão? É esse o plano?
-
Voto Marflabr
-
já agora ordnael2000 , não achas que o marfla é mafioso?
-
Afinal foste bloqueado ou não usaste o poder?
Tem de haver pelo menos mais 3 mafiosos:
-marfla
-sudha
-mais um
Um dá tiro, o outro bloqueia, e o outro....troca alvos?
Decidiram não bloquear ninguém e assim usas o poder de trocar alvos para ver se trocas alguma investigação? Depois podem dizer que estiveste bloqueado, ninguém vai contradizer, e assim vão criar confusão? É esse o plano?
fui bloqueado, mas não usei o poder, se tivesse usado não teria funcionado da msm forma,
Zapiekanka sinceramente nao sei se o maflabr é mafioso, o único que me deixa com a pulga atrás da orelha é o lobo clone ! de resto eu nao sei, nenhuma investigação foi bem sucedida, no final das contas so temos o que ? um atirador e um bloqueador. que estão fazendo a diferença