Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Pessoal, o meu poder não deu nada como é normal.

Esta noite fui ouvir a Sudha Clone.

É normal ao fim de 6 tentativas, não conseguir ouvir nada??? Tenho mesmo de ir ao otorrino.

As outras duas tentativas: 1 fui roubado a outra fiquei a ouvir um morto.

Caso seja necessário amanhã mudo o meu voto.

Voto: marflbr

• Alguem que eu considero um dos melhores jogadores disto uma vez escreveu assim:

Voces nao dao tiro no Bringer e ele vai vos apanhar a todos.

Portanto o tiro em mim foi o mais correcto a fazer

Como post despedida digo vos que isto ta ganho se vocês quiserem

Marfla, depois Sudha. E aí complica. Se eu apontasse um nome agora, eu poderia vos deixar em erro. Por isso vou ficar calado

Confiem no zap e na vitória. Provavelmente eles vao ser os proximos a morrer, mas pronto. Perdoo quem votou em mim porque eu tambem ja estive na vossa posição. Mas se quiserem conselhos sobre como jogar isto tenho a caixa aberta.

E parabens ao kallisto por me conseguir enforcar. Sem motivos sem argumentos e conseguiu. Mas sabes bem que se fosse nos velhos tempos nao tinhas hipótese x)

Boa sorte aos que ficam, props pro nomoney pelo setup diferente

• Zederation fiquei surpreendido por seres aldeao. Como sabes, és muito activo a aldeao e pouco a mafioso. Foi este o critério que eu e os outros notaram. Nao te foques só em mim, mas no conjunto. O smile não depende de mim.

Em memória do Zederation, paz à sua alma, vou votar no ultimo desejo dele.

Marflabr já não disfarças :D

VOTO: Marflabr

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto o que há para disfarçar quando se é aldeão e os restantes aldeões estão todos a se deixar levar por mafiosos para mandarem-me à forca?

A minha forca no dia anterior provou justamente isso, e mesmo assim o pessoal insiste na mesma tecla, não há muito a fazer...

Fiz a minha análise e os mafiosos estão todos no meu post anterior, favor voltarem a ele quando eu morrer para quem sabe ainda tentarem dar a volta a isto...

[TeamPtS] @ Betelgeuse PT

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• Kallisto o que há para disfarçar quando se é aldeão e os restantes aldeões estão todos a se deixar levar por mafiosos para mandarem-me à forca?

A minha forca no dia anterior provou justamente isso, e mesmo assim o pessoal insiste na mesma tecla, não há muito a fazer...

Fiz a minha análise e os mafiosos estão todos no meu post anterior, favor voltarem a ele quando eu morrer para quem sabe ainda tentarem dar a volta a isto...

Achas me mafioso, porque devo confiar na lista?

Jogador do Cosmos.br

• Eu não quero que confies na lista, podes continuar a votar em mim à vontade :)

Pretendo é que quem é aldeão como eu veja a verdade e perceba que andas aí a manipular o pessoal ;)

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• A jogada de matar o Zederation para tentar enforcar me falhou. E felizmente ele teve cabeça e não se atirou simplesmente a mim, fez uma lista com que eu até concordo. :)

Jogador do Cosmos.br

• Eu não devo passar deste dia, quem sabe no próximo voltem como eu falei ao meu post e te enforquem, talvez ainda haja tempo :)

[EnG] @ Hyperion PT
    [KAL] @ Kallisto PT

Ex-BA @ OGame PT
    Ex-BA @ OGame BR

• A jogada de matar o Zederation para tentar enforcar me falhou. E felizmente ele teve cabeça e não se atirou simplesmente a mim, fez uma lista com que eu até concordo. :)

A jogada de dar tiro no Zed é só péssima. Nem tentam criar dúvida entre ele e a Sudha com o poder do Ordnael ao barulho. Parece mais os mafiosos a atirar a toalha ao chão, ou então está a escapar-me alguma coisa, ou então o Zed tem mesmo razão e os mafiosos tiveram tanto medo dele que preferiram assim xDD

• eu so posso dizer que fui bloqueado novamente essa noite passada! pela segunda vez estão com medo do meu poder !!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• a ultima ves que eu usei meu poder foi na N7, na Noite 8 eu nao mandei meu poder !!! quando percebi ja era dia

Albert Einstein

• Afinal foste bloqueado ou não usaste o poder?

Tem de haver pelo menos mais 3 mafiosos:

-marfla

-sudha

-mais um

Um dá tiro, o outro bloqueia, e o outro....troca alvos?

Decidiram não bloquear ninguém e assim usas o poder de trocar alvos para ver se trocas alguma investigação? Depois podem dizer que estiveste bloqueado, ninguém vai contradizer, e assim vão criar confusão? É esse o plano? (:

• fui bloqueado, mas não usei o poder, se tivesse usado não teria funcionado da msm forma,

Zapiekanka sinceramente nao sei se o maflabr é mafioso, o único que me deixa com a pulga atrás da orelha é o lobo clone ! de resto eu nao sei, nenhuma investigação foi bem sucedida, no final das contas so temos o que ? um atirador e um bloqueador. que estão fazendo a diferença

Albert Einstein