Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • A sudha não foi eleita com votos dos mafiosos descobertos, mas foi eleita com voto do mafioso ordnael e protegeu os 2 mafiosos que encontramos, obrigando a termos de enforcar 2 vezes!!!

Acho que nem vale a pena argumentar muito.

Quem não votar na sudha é um ovo podre xD

• Zapiekanka pelas minhas contas entramos na N8.

o ordnael se for vai ter de ser ao lado clone, tenho ainda o ogait (ambos os lados), ou outro qualquer, vou aguardar mais sugestões e mais logo envio o poder para não prolongar muito a noite.

vc ja investigou meu humano, o meu clone so troca jogadores de posição, nao sei se da para ouvir algo nesse poder, como OgaiT não foi investigado, seria interessante pois ele pode ter o tiro.

A sudha não foi eleita com votos dos mafiosos descobertos, mas foi eleita com voto do mafioso ordnael e protegeu os 2 mafiosos que encontramos, obrigando a termos de enforcar 2 vezes!!!

Acho que nem vale a pena argumentar muito.

Quem não votar na sudha é um ovo podre xD

nao teria nem como eu saber no primeiro dia quem era mafioso, ou aldeia, se não eu ja tinha acabado com o jogo, se pensar bem estamos na N9 e ainda não temos total certeza de quem é quem !!!!

vc me chama de mafioso, mas quem garante que o mafioso não é vc, Zapiekanka, meu poder todos ja sabem inclusive como eu usei, nao tinha como eu adivinhar como os outros jogadores iriam usar seus poderes, e em quem !!! a minha jogada antes era aleatória, agora ja náo é mais!!! ???

Como o atirador ainda esta ai, vou trocar ele de lugar para não poder usar o próprio tiro, e podermos ter mais tempo para achar os dois mafioso que falta... será que da para fazer isso? vou tentar !!!! quem v6 acham que é o atirador ? eu acho que é o Lobo Clone...

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Zapiekanka a Sudha é eleita líder e nenhum dos 2 mafiosos descobertos votou em mim... que coincidência :saint:

Yap tens razão, está aqui a prova que a Sudha não é mafiosa! Se não me matarem, eu protejo-te! ^^

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• pessoal fui roubado

por isso próximo dia cuidado

quem vai a forca

com isso ativou 2 parte do meu poder

quando poder voltar posso

dar tiro após ser enforcado ou tiro mafioso

obrigado mafiosos

:thumbup::thumbup::thumbup::thumbup::P:P:P

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• para vocês quem são mafiosos

faltam

para mim

Sudha

Kallisto

edit

votações nos mafiosos

Marflabr (7) : Zapiekenka ; Vitoria; zed; Lobo; Pena; Ogait; Sudha

Marflabr (6) : Pena33; Kallisto ; Zapiekenka ; Vitoria; Ordnael; Ogait

Von (8) - Vitória; Pitbull ; Ordnael ; Zed ;Marfl ; Lobo; Ogait

Von (6) : Zpaiekanka ; Lobo ; Zed ; Ogait ; kallisto ; marflabr

voto: sudha

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

Edited once, last by lobo ().

• lobo confirmas?

EDIT:

nice try Sudha. E mesmo assim já perdeste.

Malta votem na mesma ;)

Kallisto  lobo  pena33  OgaiT  ordnael2000 :whistling::whistling:

Edited once, last by Zapiekanka ().

• lobo sim, acho até que já fui investigado algures e não estava trocado lol O meu poder já foi...

Edit. Se alguém puder confirmar o que disse, agradeço... ando a leste :D

Jogador do Cosmos.br

• lobo sim, acho até que já fui investigado algures e não estava trocado lol O meu poder já foi...

Edit. Se alguém puder confirmar o que disse, agradeço... ando a leste :D

O teu clone foi bloqueado e chacinado, o teu humano nada sabemos.

o jcagostinho tinha feito mais uma investigação mas não partilhou info..

• Fui ver os posts da vitória e tens razão. Fiz confusão com algo...

Não tenho como provar que sou aldeao. lobo se achas me mafioso e tens mesmo um tiro, podes sempre dar em mim. ;) Como sou enforcavel os mafiosos têm interesse em querer me vivo e se es mafioso não o vais querer dar em mim. Combinado?

Jogador do Cosmos.br

• Fui ver os posts da vitória e tens razão. Fiz confusão com algo...

Não tenho como provar que sou aldeao. lobo se achas me mafioso e tens mesmo um tiro, podes sempre dar em mim. ;) Como sou enforcavel os mafiosos têm interesse em querer me vivo e se es mafioso não o vais querer dar em mim. Combinado?

que troca tintas que tu tas kallisto

off-topic

Ps: Kallisto vai discord sff..