Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 11
-
- Jogos 🎲
- HRamos
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 7” to “Máfia - Sobrevivência da espécie Humana Noite 8”. -
-
marfla
sudha
ordnael/ogait
gg
-
-
-
Ja fui perguntar por mp ao nomoney como ocorre a morte do lider ja que ele nao me respondeu bem da outra vez aqui no tópico
Ainda nao percebi se com uma forca morre logo ou morre apenas um lado á sorte. Mas ordem pra enforcar será o marfla e depois a sudha. Depois temos que analisar bem quem ela vai escolher. Pode usar psicologia invertida e meter la um aldeao pra gente enforcar. Tem que ser bem analisado depois
-
Votação do dia anterior :
Votação Dia 8
Marflabr (7) : Zapiekenka ; Vitoria; zed; Lobo; Pena; Ogait; Sudha
Zed (1) : Marflabr -
Si m Zederation . Vamos com calma
Então o voto do ordnael não entrou na contagem....pena...
ordnael2000 vem cá e põe lá a tua listinha de utilização de poderes.
Jogador e clone ou humano em que usaste.
Tudo direitinho.
As implicações/alterações que o teu poder tenha feita deixa estar, isso nós depois analisamos. Só quero saber quem escolheste e quando
lobo se te enforcarmos para provares que és verde e que tens mesmo o poder de dar um tiro, dás o tiro na pessoa que te indicarmos?
EDIT: Vitoria supostamente não tinhas investigado os 2 lados da sudha? Deixa aqui info sff
jcagostinho deixa info também que já te perguntei há bocado e ainda não deves ter cá vindo ver e responder x)
Como as noites demoram sempre as 24h, até amanhã x)
-
O nomoney ja respondeu. Temos que enforcar a sudha 2 x
-.-
-
O nomoney ja respondeu. Temos que enforcar a sudha 2 x
-.-
Ou provamos a verdura do lobo e ele arrisca o 50/50. Se falhar, vai dar quase ao mesmo. Mas agora é ir ao marfla e deixar o resto do pessoal vir dar info e opinioes. Não vale a pena estarmos aqui a forçar... temos tempo para pensar
-
Ela tinha que escolher o lado do lobo que dá o tiro, ja nao me recordo se ele disse qual era. Se disse isso perdemos mais tempo porque ela vai escolher o outro lado xD
-
Hmm também é verdade xD
-
Zapiekanka, investiguei sim. Pra mim ela era a minha aldeã confirmada.
Era... até o Ordnael revelar o poder dele. Considerando que ele não mente, conseguiu sabotar minhas duas investigações.
Se ele mente, foi bem armado pelos mafiosos, porque eu sequer tinha revelado a ordem dos papéis da Sudha que investiguei.
Ansiosa estou para ler esse QT. Muita risada de mim deve ter por lá.
-
Parabéns, agora que viram que disse sempre a verdade, quem sabe possamos enforcar quem anda a atrasar a nossa vida todo este tempo...
Próximo dia é enforcar o Zederation que já só tem uma vida e verão que tenho razão
-
Espero que esta noite seja rápida.
-
Zederation eu não jogo com mentiras.
Já tinha dito que me iam tramar pelo poder de líder, (já vi este filme) a quem me roubou, esteve muito bem
-
Sudha podias ter tentado algo do gênero:
Escolhi o clone porque achava que a investigação podia estar trocada e seria o humano o mafioso
Ou
Escolhi o clone porque nao vi terem dito para escolher o humano
Ou
Escolhi o clone porque sou mafiosa e tinha que safar o marfla
Esta 3a opção teria sido a mais sensata. De qualquer das formas voces os 2 ja tao confirmados, da minha parte nao vos vou chatear mais
-
Sim mestre!
-
-