se ainda caber :p
Não garanto tar cá batido tho.
Inscrito!
Vagas preenchidas.
Malta, tentem pelo menos um post diário, não custa muito.
Alguém sabe do Merci? Acho que adormeceu novamente lol
Amanha envio MPs.
se ainda caber :p
Não garanto tar cá batido tho.
Inscrito!
Vagas preenchidas.
Malta, tentem pelo menos um post diário, não custa muito.
Alguém sabe do Merci? Acho que adormeceu novamente lol
Amanha envio MPs.
Alguém aqui é do Corvo?
Se sim, esse alguém parte em vantagem claramente.. 😂
Tópico fechado. Boa sorte!
Tópico aberto: [MÁFIA] Ilha do Corvo - Dia 1 [18 vivos]
Obrigado pelos convites.
Ainda não vai ser desta. Fica para uma próxima se achar que consigo acompanhar.
Divirtam-se.
Boas
Podem discutir o fim da máfia aqui, desde que dentro do respeito das regras do fórum e entre vocês.
A aldeia portou-se muito bem e conseguiram apanhar todos os mafiosos, a nossa ausência acabou por prejudicar o trabalho da equipa.
Na N1 ninguém usou poder do nosso lado, o que acabou por dificultar ainda mais.
Parabéns Kallisto pela organização e parabéns a todos pelo comportamento!
Até tinha uma missão relativamente facil tendo em conta o que o meu poder fazia, mas com os mafiosos a levarem uma rasia tão grande tornou-se mais difícil dar as borboletas e esperar que toda a gente aceitasse...
Podia ter voltado aos mesmos mas assim tbm não teria piada. Ainda tentei enviar ao Agostinho a borboleta envenenada mas ele recusou xD
Diverti-me bastante. Podia ter ganho fácil mas quis propositadamente ver se me divertia mais com o meu papel hahaha e então inventei xD
Parabéns a aldeia e vejam se aprendem que os independentes não são sempre maus/más rapazes/raparigas.
De resto nada como dar os parabéns ao Bringer por um jogo muito sólido e positivo da parte dele. Tirando a força do coca apertaste com eles todos corretamente.
MVP: Bringer
Parabéns também a alguns novatos como a Vitoria e o HedinhoPT que apesar de um bocado confusos procuraram ajudar a aldeia indo de encontro aquilo que eu digo imensas vezes, a aldeia raramente joga junta. Esta edição foi uma excepção a regra, jogamos bastante unidos e sempre a procura de info para jogar o jogo.
Finalmente, temos de dar algum demérito a este grupo de mafiosos que se deixou apanhar muito facilmente e pouco ou nada tentaram controlar o jogo.
Posto isto, Kallisto grande edição, diverti-me a brava como independente pena não ter ganho, mas isso é culpa minha hahaha
Bom jogo aldeia, estão de parabéns.
Praticamente dois inactivos nos mafiosos condicionaram logo de inicio o jogo...
Existiram outros pormenores que complicaram, mas nada de substancial.
Na minha opinião, acho que seria extremamente difícil aos mafiosos ganhar esta edição pela distribuição dos poderes existentes.
De qualquer modo, parabéns à aldeia.
Bom... pra variar isso foi eu passando vergonha no Forun kkkkkkk.
Sou eu tentando ajudar e não servindo de nada. Ainda bem que nao me levaram a sério.
Pra terminar com tudo vamos a algumas considerações:
1: muito obrigada mesmo por me permitirem participar com vocês.
2. Hedinho, como um novato consegue parecer tão suspeito?
3. Vanner, quase parecia que você sabia que eu tinha vigiado o Zederation na primeira noite. Por isso a minha desconfiança.
4. Merci, desculpe-me pelos meus comentários sarcásticos dirigidos a ti.
5. Sempre pensei que os portugueses eram muito formais,percebi que estava bem equivocada.
Bom, por enquanto é isso. Parabéns aldeia!!
Novamente, um muito obrigada e desculpem qualquer coisa.
Display MorePraticamente dois inactivos nos mafiosos condicionaram logo de inicio o jogo...
Existiram outros pormenores que complicaram, mas nada de substancial.
Na minha opinião, acho que seria extremamente difícil aos mafiosos ganhar esta edição pela distribuição dos poderes existentes.
De qualquer modo, parabéns à aldeia.
Quais foram os poderes que na tua opinião desequilibraram a edição?
Poderes dos mafiosos:
1. Silenciar
2. Anular uma forca, ganhando 2 votos secretos no proprio
3. Roubo de voto a um aldeão
4. Vigiar visitas de um jogador
5. Matar.
Poderes dos aldeões:
1. Vigiar visitas de um jogador
2. Proteger
3. Bloquear
4. Marcar jogador que interaja com o próprio
5. Matar um jogador (feijões)
6. Proteger/investigar/bloquear 1x cada
7. Esconder-se atrás de outros jogadores
8. QT com todos os aldeões mortos
9. Anedotas
10. Voto secreto
... mesmo as borboletas do vanner a duplicar poderes ajudaram a aldeia, inclusive o vanner jogou pela aldeia naturalmente... Apesar de tentar ganhar obviamente.
Isto conjugado com dois jogadores mafiosos praticamente off toda a máfia, deu o jogo à aldeia.
Achas que em termos de poderes estava equilibrado?
São opiniões. Na minha acho que a aldeia estava mais forte, mas vale o que vale.
A história era muito interessante. Parabéns pela criatividade.
Pronto, como deste a opinião, também posso avaliar a prestação.
Sorcy não havia investigador... Não havia post de despedida... Ou seja, se o Zmery morresse, deixava de haver acesso ao historial (neste caso houve a excepção do lobo, mas que aconteceu, por acontecer). Vejo poderes perfeitamente normais para a aldeia. O poder do Vempire era o mais forte, mas era preciso que ele falasse no tópico, mal abrisse a boca era matar ou tentar descredibilizar.
Estes poderes todos são muito bonitos, mas de que valeriam se a aldeia não tivesse tido uma boa organização?
A grande vantagem da máfia não tem que ser os seus poderes, mas sim o facto de se conhecerem mutuamente. O que aconteceu aqui foi simples, vários turnos sem enviar poderes, inclusive noite 1, enviaram 0 poderes, quando nas MPs estava explicito, enviar de noite.
Todos os dias podiam anular 2 votos, um silenciando e outro com o teu anular... Isto nunca foi feito. Má conjugação do envio de poderes, agravada com aquela nossa situação do "Zedinho", que para mim era Hedinho e dizias ser Zederation.
No quicktopic não existe 1 único post a tentar fazer listas de poderes de quem está em jogo, a informação é toda muito solta, apenas o V0n3x tentava perceber o jogo para agir. No D2, já havia o discurso de desistente, isto está tudo desequilibrado... Um post a dizer que o Zede era bloqueador?
E já agora, pergunto ao Coca , na tua lista, descobriste os mafiosos com recurso a algum poder ou pela suspeita do que escreviam? É que foi feita aqui uma lista e o poder dele era apenas conhecer outro aldeão.
Só houve um confronto entre mafiosos no jogo, com o MasterOfPuppets a descredibilizar o Sorcy. De resto, protegiam-se sempre, e raramente votavam uns nos outros...
Os aldeões, na minha opinião, fizeram a melhor edição de sempre da aldeia. E parabéns por isso!
Aos mafiosos, numa próxima, sejam menos derrotistas e pessimistas, e pensem mais em como vamos enganar esta malta, antes que ela se descubra toda?
Obrigado a todos por terem participado!
Eu acho que o pior foi os 2 inactivos. E nao mandarem as mps..
Nao querem jogar nao se inscrevam.
O coca deu abertura pra iniciar o jogo. Se nao fosse ele era outro. Mas se nao tem sido enforcado era so perder dias sem algo pra pegar.
A minha suspeita nele foi por o ter bloqueado e não foi nada pessoal.
Parabens a todos
Zederation jogaste bem nesta máfia, o Coca foi um dano colateral que entende se já que ninguém morreu com ele bloqueado. Ele também como nao estava a perceber porque o estavam a chatear, não deu grande resposta Lool
Foi giro, pena que tenha sido tão curto e limitativo por várias circunstâncias mas pronto é a vida.
Quanto à edição epah eu kinda concordo que a aldeia tinha uns poderes um bocado OP MAS grande parte desta edição deveu-se também foi ao bom trabalho que fizeram e depois à inatividade da máfia. Os poderes da aldeia não eram OP por si só mas sim todos eles em uso, com aquilo tudo em uso era fácil apanhar pessoal rápido, não havia post de despedida mas quando tens 3/4 maneiras de rastrear COM CERTEZA quem são é chato :p mas pronto. Também não aconteceu haver tudo ao mesmo tempo, parabéns ao hedinho e à vitória que apesar de inexperientes não jogaram mal, tirando a vitória ali a jogar tão bem e depois ficar paranóica nas suspeitas xD lembra-te que às vezes pode ser útil rever tudo desde o Dia 1 para encontrar falhas ou corrigir as tuas suspeitas.
É só o desinteresse que foi chato, afks dos dois lados e quando vinham era "yolo". Again, parabéns à aldeia que jogou muito bem e nem precisaram do protetor LMAO, proteger o yodh na N4 quando já tava praticamente confirmado ser mafioso demonstra que não houve muito interesse em ler qualquer post...
Kallisto - uma dúvida quanto ao poder do vempire, aquilo lá dizia que mandava 2 mps, uma anedota com piada se fosse aldeão e outra sem piada se fosse mafioso, that said ele vinha sempre perguntar o conteúdo da MP portanto acho que ele não conseguia ver o que recebiam? (corrige-me se estiver errado) apenas perguntar e ver o que pessoal dizia e assim afirmar se ta certo/errado. Porém na minha MP eu recebi aquela cena grim para caraças e quando ele me perguntou, com receio que fosse algo relacionado à minha facção ocultei a MP toda só dizendo "um homem e duas mulheres no Chipre" porém ele apanha-me porque na MP dele diz isso mas no Alaska? Portanto ele tem acesso ao conteúdo original (antes de adulterado) ou ?
Fiquei um bocado confuso.
De qualquer maneira foi nice e obrigado pela dedicação e esforço.
Quando é a próxima? Preciso de mais!
P.S: Kallisto quero o meu rank de volta, que é esta pouca vergonha??
Cumps,
O Todo Bom
Foi pena o vANNE[R] não ter ganho. Eu teria aceite a borboleta envenenada btw, e ganhávamos todos. Mas jogou claramente pro-aldeia, raro de acontecer num independente. Obrigado pela ajuda que nos deu, quer na hora de votar, quer no uso de poderes, quer no resto.
De resto, acho que a aldeia esteve muito bem coordenada. Por isso os parabéns por esta vitória a todos os meus colegas aldeões.
E finalmente os parabéns ao Kallisto pela máfia organizada. E se lerem a minha PM, digam onde aquilo é crime plz xP
Ganhei xD. O maior aldeão mafioso de todos os tempos contribuiu para a vitória da sua aldeia