Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
quando o yohdh,um mafioso assumido que ja sabia que ia de vela no dia seguinte,nao aproveita que falta 1 voto para despachar um jogador,está tudo dito
qualquer mafioso confirmado e condenado quer levar o maior numero de aldeoes possivel atras dele
quando se está na duvida sobre ser ou nao mafioso,o melhor é nem votar para ver se passa despercebido,mas quando a situaçao é irreversivel só resta ao mafioso aproveitar o que tem antes de ser enforcado
se fosse eu o jogador em questaojá que estava condenado e estava,queria era despachar mais um antes de ir de vela,quantos mais melhor
o yohdh preferiu um poema
-
Vai haver paragem de pda ? Acho que vou ficar num estado perto de coma amanha não queria levar modkill
-
Ah tá bem...secalhar havia votos suficientes pra me enforcar...nao sei digo eu, ninguém sabia o meu poder na altura, nem sequer desconfiaram de tal!
Continua a nao ser uma justificaçao viável...mas vao atirando pró ar, nao gasto mais o meu latim!
-
Vai haver paragem de pda ? Acho que vou ficar num estado perto de coma amanha não queria levar modkill
haverá sim uma pausa, so não sei exatamente que dia...
ta bem sumido, tem algo a acrescentar ?
-
Zederation acho que já devias ter levado modkill
-
deixa la zed.. para mim ias já no próximo dia.. tens claramente ar de mafioso.. quando és aldeão és mais presente e puxas mais pela malta.. mas vamos ver onde querem ir.
-
pessoal para mim
- Zed
- Instinto
- ordnael
e a nossa independente de serviço Sudha
mas percebo que nas investigações
algo ali que não esta a funcionar
reparei que pessoal muito dividido
escolher um
edit
-
pessoal para mim
- Zed
- Instinto
- ordnael
escolher um
edit
lobo o ordnael não e mafioso
-
pessoal para mim
- Zed
- Instinto
- ordnael
escolher um
edit
Explica a sua teoria !!!!! por que colocar nomes é fácil, !!!
-
Explica a sua teoria !!!!! por que colocar nomes é fácil, !!!
zed normalmente quando é mafioso não liga muito a mafia, ele gosta de jogar a aldeão.
instinto diz não percebe muito disto, nas votações esta sempre lá. Na do protetor mais ou menos a meio da votação. Para não levantar onda. Alguém a dar-lhe dicas QT.
sudha é independente
poder investigador ate agora não disse nada
pode ter como trunfo 1 ou 2 investigações entregues nas prendas antes da morte
quem entregou prendas aviso que só faltava entregar uma prenda
tu - para mim és sempre mafioso
edit
-
instinto diz não percebe muito disto, nas votações esta sempre lá. Na do protetor mais ou menos a meio da votação. Para não levantar onda. Alguém a dar-lhe dicas QT.
Claro que estou sempre lá o dia é longo tenho tempo para votar ,lool gostei da justificação lobo
-
Nossa que biolencia 😢
-
-
Daqui a bocado termino a noite e meto pausa. Não se preocupem com os quartos, só são selecionados dia 2.
-
Final da Noite 7
Nesta noite a vítima foi o Pitbull. Ele era uma das renas mais fieis ao Pai Natal, mas das mais compulsivas. Tinha como objetivo eliminar os vestígios do Natal tradicional e com isso fazer com que o Natal fosse baseado apenas no consumismo e em si. Ao que parece os extraterrestres não foram na cantiga.
Obrigado por teres participado!
Olá Pitbull
Bem-vindo à máfia de Natal!
Equipa: Independente
Personagem: Rena Cometa
Poder: Podes incriminar todos os teus alvos 3x e podes adicionar 5 votos secretos 1x (não os podes alterar quando adicionados).
Missão: Eliminar todos os símbolos do Natal tradicional (Reis Magos + Burro e Vaca do Presépio) e estar vivo quando isto acontecer. Sais do jogo se venceres.
Inicio da Pausa de Ano Novo
A pausa termina dia 2 numa hora a anunciar. Aproveito para desejar um ano 2021 pelo menos melhor que este.
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 15 Vivos - Dia 7” to “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 14 Vivos - Pausa de Passagem de Ano”. -
Com que então o papel de independente não se enquadra nesta máfia porque não faz sentido.
Ora o que é que eu escrevi mesmo, no inicio do jogo?
Eu acho que vocês estão a pegar no formato da 1º mafia com a casinha (andares e cores) e estão a colocá-la nesta.
A mecânica parece ser a mesma, mas acredito que os organizadores tenham dado alguns retoques para ser diferente ou ter pormenores diferentes. Não fazia muito sentido, as mecânicas serem todas iguais, era apenas uma repetição.
Mas eu não percebo nada disto nem ajudo ninguém
Saiam bem de 2020 e entrem melhor em 2021
-
Por esta nao esperava...entendo agora a implicancia! xD
Boas entradas pessoal...que 2021 seja melhor que este!
Abraços!
-
VonGojeta acho que ja temos a explicaçao para apanhares tantos mafiosos em cada investigaçao,era o pitbull a incriminar
Tio_urso agora estás mais seguro
boas entradas a todos,desejo a todos um 2021 melhor do que este ano que vai acabar
quem quiser que diga os quartos,assim ja fica despachada essa parte
eu fiquei no quarto 22
-
Q17 na Noite anterior
E estiveram bloqueados os azuis