Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Muito fiável essa justificaçao Leao ..entao todos os que nao votaram em mim agora sao máfia...sim senhor bom pensamento!

Tao a conseguir o que queriam, nao abram os olhos enquanto é tempo...vá todos a votar no LOGAN!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• quando o yohdh,um mafioso assumido que ja sabia que ia de vela no dia seguinte,nao aproveita que falta 1 voto para despachar um jogador,está tudo dito

qualquer mafioso confirmado e condenado quer levar o maior numero de aldeoes possivel atras dele

quando se está na duvida sobre ser ou nao mafioso,o melhor é nem votar para ver se passa despercebido,mas quando a situaçao é irreversivel só resta ao mafioso aproveitar o que tem antes de ser enforcado

se fosse eu o jogador em questaojá que estava condenado e estava,queria era despachar mais um antes de ir de vela,quantos mais melhor

o yohdh preferiu um poema :)

• Ah tá bem...secalhar havia votos suficientes pra me enforcar...nao sei digo eu, ninguém sabia o meu poder na altura, nem sequer desconfiaram de tal!

Continua a nao ser uma justificaçao viável...mas vao atirando pró ar, nao gasto mais o meu latim!

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Vai haver paragem de pda ? Acho que vou ficar num estado perto de coma amanha não queria levar modkill

haverá sim uma pausa, so não sei exatamente que dia...

ta bem sumido, tem algo a acrescentar ?

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Vai haver paragem de pda ? Acho que vou ficar num estado perto de coma amanha não queria levar modkill

deixa la zed.. para mim ias já no próximo dia.. tens claramente ar de mafioso.. quando és aldeão és mais presente e puxas mais pela malta.. mas vamos ver onde querem ir.

• pessoal para mim

• Zed
    • Instinto
    • ordnael

e a nossa independente de serviço Sudha

mas percebo que nas investigações

algo ali que não esta a funcionar

reparei que pessoal muito dividido

escolher um

edit

giphy.gif

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• lobo o ordnael não e mafioso

• Explica a sua teoria !!!!! por que colocar nomes é fácil, :D!!!

Algo só é impossível, até quem alguém duvide e resolva provar o contrario.
    Albert Einstein

• Explica a sua teoria !!!!! por que colocar nomes é fácil, :D!!!

zed normalmente quando é mafioso não liga muito a mafia, ele gosta de jogar a aldeão.

instinto diz não percebe muito disto, nas votações esta sempre lá. Na do protetor mais ou menos a meio da votação. Para não levantar onda. Alguém a dar-lhe dicas QT.

sudha é independente

poder investigador ate agora não disse nada

pode ter como trunfo 1 ou 2 investigações entregues nas prendas antes da morte

quem entregou prendas aviso que só faltava entregar uma prenda

tu - para mim és sempre mafioso

:P:P:P:P:P:P:P:P

edit

giphy.gif

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• instinto diz não percebe muito disto, nas votações esta sempre lá. Na do protetor mais ou menos a meio da votação. Para não levantar onda. Alguém a dar-lhe dicas QT.

Claro que estou sempre lá o dia é longo tenho tempo para votar ,lool gostei da justificação lobo ^^

• lobo eu não recebi prenda nenhuma, o pena que era quem dava as prendas, disse a quem as entregou.

Ás vezes tenho a impressão que não lemos as mesmas coisas.

Edit:

Falta-me 1 cor e depois vêm-se livres de mim :)

Edited once, last by Sudha ().

• Daqui a bocado termino a noite e meto pausa. Não se preocupem com os quartos, só são selecionados dia 2. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Final da Noite 7

Nesta noite a vítima foi o Pitbull. Ele era uma das renas mais fieis ao Pai Natal, mas das mais compulsivas. Tinha como objetivo eliminar os vestígios do Natal tradicional e com isso fazer com que o Natal fosse baseado apenas no consumismo e em si. Ao que parece os extraterrestres não foram na cantiga.

Obrigado por teres participado!

Inicio da Pausa de Ano Novo

A pausa termina dia 2 numa hora a anunciar. Aproveito para desejar um ano 2021 pelo menos melhor que este. :)

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 15 Vivos - Dia 7” to “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 14 Vivos - Pausa de Passagem de Ano”.
  • Com que então o papel de independente não se enquadra nesta máfia porque não faz sentido.

Ora o que é que eu escrevi mesmo, no inicio do jogo?

Eu acho que vocês estão a pegar no formato da 1º mafia com a casinha (andares e cores) e estão a colocá-la nesta.

A mecânica parece ser a mesma, mas acredito que os organizadores tenham dado alguns retoques para ser diferente ou ter pormenores diferentes. Não fazia muito sentido, as mecânicas serem todas iguais, era apenas uma repetição.

Mas eu não percebo nada disto nem ajudo ninguém :saint::evil:

Saiam bem de 2020 e entrem melhor em 2021 :)

• VonGojeta acho que ja temos a explicaçao para apanhares tantos mafiosos em cada investigaçao,era o pitbull a incriminar

Tio_urso agora estás mais seguro :)

boas entradas a todos,desejo a todos um 2021 melhor do que este ano que vai acabar

quem quiser que diga os quartos,assim ja fica despachada essa parte

eu fiquei no quarto 22