Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Para votar deves no final do post dizer VOTO: Nick (ajudas o cego)
Votação:
lobo - 3 votos (pena33, Sudha, GEI)
LOGAN - 2 votos (Pitbull, existence)
Zederation - 1 voto (ZmeryDwagon)
-
-
Esse pessoal a votar no final do dia...
-
Votação e quartos encerrados. Daqui a pouco termino o dia.
-
Final do dia 1
Foi um dia de galhofa, alguns aproveitaram para mostrar as suas vestimentas e poucas ou nenhumas conclusões houve. Fica para memória futura a escolha do LOGAN por sorteio para ocupar o quarto 22. Aproveita o colchão ortopédico!
lobo - 3 votos (pena33, Sudha, GEI)
LOGAN - 3 votos (Pitbull, existence, PaPaDoc)
Zederation - 1 voto (ZmeryDwagon)
Inicio da noite 1
A noite inicia-se fria e todos querem recolher rapidamente aos seus quartos. Advinha-se uma noite movimentada, ou talvez, pasmada. Veremos que surpresas os astros nos trazem!
Este período termina amanhã pelas 16 horas de Portugal continental, ou quando todas as ações forem realizadas.
Um elfo já vos entrega as chaves do vosso quarto. Boa sorte!
PS: Avisando os novatos, se tiverem alguma dúvida, avisem. Lembro também que devem apenas falar no tópico do jogo e não em outros canais
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 23 Vivos - Dia 1” to “Máfia - O Resgate do Pai Natal - 23 Vivos - Noite 1”. -
O Pitbull acertar nos avatares
Esta era óbvia xD É a única explicação para termos a Maria Leal num avatar xD Ter o resto do presépio.
Durmam bem.
-
Também é verdade até é bonito o avatar
-
Yupiiii! obrigadoooo!
Simplesmente fantásticooo...um quarto enorme só pra mim com direito a mini bar, jacuzzi, uma vista divinal regalias de um verdadeiro Rei...assim tá bem!!Vá nao fiquem com inveja...um dia chega a vossa vez!
Boa noite!
-
Lembra-te quem te ajudou a por ai.
-
Yupiiii!
Nao tenho nada a acrescentar... e só para garantir que este Quote fique para a eternidade!
-
Sudha tem uma missão com o lobo xD
Naaa.
Ele votou em mim para líder, eu retribuí a gentileza e votei nele
-
Yupiiii! obrigadoooo!
Simplesmente fantásticooo...um quarto enorme só pra mim com direito a mini bar, jacuzzi, uma vista divinal regalias de um verdadeiro Rei...assim tá bem!!Vá nao fiquem com inveja...um dia chega a vossa vez!
Boa noite!
Tas com sorte companheiro!
Aproveita bem o Jacuzzi!
-
-
Peço desculpa por só ter chegado agora. Mas bom, tendo em conta a minha personagem seria de esperar não concordam? Aliás, só cá estou mesmo para arruinar a brincadeira
-
para sr mafioso
-
Pitbull e o Zapiekanka ? Ele nao dorme na rua ?
Obrigado Bringuer por me teres sempre no pensamento xD
-
Já enviei o meu super poder, eu julgo que nesta noite vou finalmente vou quebrar o enguiço e conseguir que o meu poder funcione....ou não....
-