Máfia - O Resgate do Pai Natal - Venceu a aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
ainda nem 10 quartos estão 'entregues' de um total de 23,se isto for sempre assim com tantos inativos torna-se difícil
-
Fiquei no quarto 11 e nada a assinalar.
bem jogado ZmeryDwagon ! -
eu fiquei no 12 , TB JA DISSE Q ME ENGANEI .
Ou só estão a ler o que vos interessa ?
ya Leao , disse 13 e agora estou a dizer 12 ...
E no dia 2 entrego 2 mafiosos . ( eu e o meu parceiro )
Se alguém esteve no 12 que venha aqui desmentir-me .Já agora, qual parceiro? É que da maneira de como falas estás a ilibar o Hershlag e o Zederation ....até podiam estar 4 mafiosos ali. OU apenas 1.
Porque falas em parceiro ? lol
Acham que ele está acusar a pressão?
-
Eu fiquei no 13, mas não foi a minha escolha...
-
-
Isto é fácil... Todos falam onde andaram. Se houver repetições ou se alguém não revelar, é estar atento. E há muita gente por dizer. Quase metade.
Sabemos do Q22 (Logan), Q10 (Zed), Q6 (Leao), Q12 (nomoney), Q4 (Vitoria), Q8 (Instinto), Q7 (Papadoc), Q21 (lobo), Q16 (Pitbull), Q20 (Zap), Q5 (ordnael), Q9 (Hershlag), Q18 (Zmery), Q15 (VonGojeta), Q11 (rubix) e Q13 (yohdh)
Falta saber o 1, 2, 3, 14, 17, 19 e 23
-
eu fiquei no 12 , TB JA DISSE Q ME ENGANEI .
Ou só estão a ler o que vos interessa ?
ya Leao , disse 13 e agora estou a dizer 12 ...
E no dia 2 entrego 2 mafiosos . ( eu e o meu parceiro )
Se alguém esteve no 12 que venha aqui desmentir-me .Já agora, qual parceiro? É que da maneira de como falas estás a ilibar o Hershlag e o Zederation ....até podiam estar 4 mafiosos ali. OU apenas 1.
Porque falas em parceiro ? lol
Acham que ele está acusar a pressão?
Se eu disse 13 e depois 12 ...
Alguém tinha que estar no 12 -.-
Eu já estou a afalar a pensar q voces vão assumir que eu minto então estaria a trocar de lugar com outro jogador .
E se eu estou combinado com alguém esse alguém é mafioso ... Por isso disse "meu parceiro" no cenário hipotetico em que menti .
Mas conseguem destorcer aquilo que um gajo diz ...
O que me irrita é que com isto vão andar a mandar balelas com esta historia em x de prosseguir e assim vão desviar atenções . -
Boas pessoal, fiquei no quarto 3 ! não recebi nada!
-
Sim estás a ler muito bem
-
Já tou a ver que a noite foi agitada...
Só eu dormi como um rei xD
Quem ainda nao se chegou á frente em relaçao aos quartos que o faça...tb quero fazer registos!! =P
-
E parem com a lenga lenga de ai fiquei no x mas queria o y ...
Isso não interessa a ng ... interessa onde ficam .
Parece mais uma frase moleta para se "desculparem" de alguma coisa , ai fiquei no y mas queria o x ... -
-
-
Aproveitas te logo , fiz a papinha toda para poderes desviar atenções . Costumas ser mais calculoso ...
Ou estás te a esquecer que tu e mais 3 jogadores foram bloqueados e não houve tiro ? -
A minha cautela tem prémio, que é a entrega de um mafioso.
-
Então sou mafioso pq ?
-
-
-
Acalmem-se lá com essa perseguição ao Nomoney sff. Há coisas aqui a me incomodar muito mais que a confusão dele.