Um a menos.
Poder importante que andava a trocar as investigações.
O investigas agora que fique atento...
Um a menos.
Poder importante que andava a trocar as investigações.
O investigas agora que fique atento...
Parabéns Vitória, esta é tua
O corpo do rubix ficou selado no quarto 10. Este quarto não poderá ser mais utilizado.
Agora é tudo à Sudha, tenham calma que as minhas costas não são assim tão largas.
Que eu saiba, quando um jogador morre , ele escolhe o quarto onde o corpo é depositado ... mas se têm dúvidas perguntem ao organizador.
Parabéns Vitória, esta é tua
O corpo do rubix ficou selado no quarto 10. Este quarto não poderá ser mais utilizado.
Agora é tudo à Sudha, tenham calma que as minhas costas não são assim tão largas.
Que eu saiba, quando um jogador morre , ele escolhe o quarto onde o corpo é depositado ... mas se têm dúvidas perguntem ao organizador.
Se eu morrer vou para o 22 então xD
menos um familia... assim sendo deve haver um investigador como eu fui na ultima casa.. que encontra quantos mafiosos ha por piso.. mas de momento ninguém diz nada.. so tenho a dizer que este set up e bom para o pessoal falar, pois ninguem sabe onde vao dormir a nao ser os mafiosos..
Durmam bem
para sr mafioso
Display MoreSim, vão dizendo as coisas às mijinhas... para confundir mais o pessoal.
Kallisto o dia já não terminou? QUem não enviou os poderes tivesse enviado.
GEI já te fizeram duas vezes a mesma pergunta. Vou tentar novamente. Quando começou a noite disseram-te que ias dormir onde?
Quando começou o dia recebeste algo a dizer que te mudaram de quarto?
VÊ lá, senão for muito incómodo, responde.
Desculpem, nao vi, nao me disseram onde ia dormir, apenas nao consegui escolher e recebi a mensagem a dizer que mexeram comigo e dormi no quarto 2
Continuar a revelar quartos e focar no yohdh e na sudha. Esperar que o pitbull sobreviva e tudo o que seja fugir muito a isto é mal jogado. Não é preciso o pessoal armar-se em super estrelas xD
Não, estou a descredibilizar a sudha .
Lê bem. Tu tens é de ficar vivo e que te deixem em paz xD
Não, que esta noite ele vai levar um tiro, já combinamos no QT
Que bela trupe...não gosto muito quando se colam a mim.
O Zapi vem do nada, e pimbas xD O Sudha acha-me um daqueles super investigadores, e o tio urso diz que eu visito quartos. Está bom de ver lol
Meus amores...durmam bem
A Sudha faxabor que é uma menina
Mequieee, fim de semana isto é sempre a mesma seca, enviem la os poderes que ja temos muitos pra varrer 😂
A Sudha acha que pedes muito para os outros falarem o que fizeram mas tu estás bem caladinho sobre o que andas a fazer.