Voto agostinho
[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Final do Dia 1
O dia terminou e não houve uma decisão sobre o que fazer ao colete. Unanimemente acharam que estavam em segurança e que não havia nada a temer, e que após tantos anos, aquele colete apenas iria estragar a união do grupo. Terminou assim o primeiro dia.
Votação
Peste_Negra - 3 votos (yohdh, ZmeryDwagon) Faltam 7
jcagostinho - 3 votos (HedinhoPT, Merci, Zederation) Faltam 7
Merci - 2 votos (Sorcy, lobo) Faltam 8
Zederation - 1 voto (secreto) Faltam 9
Branco - 1 voto (Vempire) Faltam 9
Inicio da Noite 1
Iniciou-se a noite, o céu estava limpo e até viam-se estrelas cadentes. Ao longe ouviam-se os cagarros a voar em busca de alimentar as suas crias.
A noite tem a duração de 24 horas ou termina quando todas as acções forem realizadas.
PS: Se quiserem podemos rever as durações de noite/dia, visto que a malta anda mais calma.
-
Isto realmente tá calmo (o que aprecio porque não venho muito), se fosse como dantes já estávamos em 20+ páginas e eu não conseguia acompanhar xD
-
Está bom para os mafiosos
Ainda por cima a serem 5.. Lol
-
E o bilhete, nada? Aquilo não deve estar ali por acaso...
-
E assim ficou um colete sem uso... Aguardemos por mais desenvolvimentos.
-
Disto tudo só tenho 1 observação e 1 questão:
- Aldeia continua a não conseguir unir-se
- O que são cagarros?
-
E assim ficou um colete sem uso... Aguardemos por mais desenvolvimentos.
melhor assim do que para um mafioso
já agora eu quero um colete
obrigado
lobo mafioso/independente/recrutado
4 poderes e 7 vidas
edit
Disto tudo só tenho 1 observação e 1 questão:
- Aldeia continua a não conseguir unir-se
- O que são cagarros?
cagarro é uma ave migratória que existe no arquipélago dos Acores
-
Bringer boa sorte para esta noite, vais ter muito que fazer xD isto se entendi bem
-
Se o Agostinho for o assassino, precisa do colete para quê? E em que te baseias nessa acusação ou porque votas nele assim sendo HedinhoPT ?
Porque já houve máfias em que a aldeia também tinha tiros?!
-
Se o Agostinho for o assassino, precisa do colete para quê? E em que te baseias nessa acusação ou porque votas nele assim sendo HedinhoPT ?
Isso não sei... mas assim tiramos o colete à aldeia, é quase funcionou visto que 6 votos foram para os mafiosos..
-
Olá malta. Desculpem a demora. Mas não tenho tempo.
Aviso que sou aldeia.
Sou criminoso ahahaha.
-
Olá malta. Desculpem a demora. Mas não tenho tempo.
Aviso que sou aldeia.
Sou criminoso ahahaha.
Nao tens tempo ? Na dúvida vais tu primeiro portanto.
-
HedinhoPT, é a tua primeira máfia??
Aconselho-te vivamente a ler os guias de como se joga isto, ou parece-me que a tua passagem nesta edição vai ser extremamente breve
-
Não tive tempo xD.
Corrector do telemovel
-
Peço que me protejam. Acreditem que tenho boas razões para pedir protecção
-
Isso não sei... mas assim tiramos o colete à aldeia, é quase funcionou visto que 6 votos foram para os mafiosos..
De onde vem essas contas? Cada post que fazes pareces saber algo que nós não sabemos. Estás em algum qt?
-
Noite 1: Investigo Peste_Negra
-
-