[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Final do Dia 1

O dia terminou e não houve uma decisão sobre o que fazer ao colete. Unanimemente acharam que estavam em segurança e que não havia nada a temer, e que após tantos anos, aquele colete apenas iria estragar a união do grupo. Terminou assim o primeiro dia.

Votação

Peste_Negra - 3 votos (yohdh, ZmeryDwagon) Faltam 7

jcagostinho - 3 votos (HedinhoPT, Merci, Zederation) Faltam 7

Merci - 2 votos (Sorcy, lobo) Faltam 8

Zederation - 1 voto (secreto) Faltam 9

Branco - 1 voto (Vempire) Faltam 9

Inicio da Noite 1

Iniciou-se a noite, o céu estava limpo e até viam-se estrelas cadentes. Ao longe ouviam-se os cagarros a voar em busca de alimentar as suas crias.

A noite tem a duração de 24 horas ou termina quando todas as acções forem realizadas.

PS: Se quiserem podemos rever as durações de noite/dia, visto que a malta anda mais calma.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Isto realmente tá calmo (o que aprecio porque não venho muito), se fosse como dantes já estávamos em 20+ páginas e eu não conseguia acompanhar xD

Jellal (Geleia) for who knows

Dunking memes since 1998

"Power resides where men believe it resides. It's a trick, a shadow on the wall, and a very small man can cast a very large shadow."

• E assim ficou um colete sem uso... Aguardemos por mais desenvolvimentos.

:/:/:/:/

melhor assim do que para um mafioso

já agora eu quero um colete

obrigado

lobo mafioso/independente/recrutado

4 poderes e 7 vidas

edit

Disto tudo só tenho 1 observação e 1 questão:

• Aldeia continua a não conseguir unir-se
    • O que são cagarros?

cagarro é uma ave migratória que existe no arquipélago dos Acores

O mundo não é cão, é dos lobos

:/

Universo Europa PT

• Se o Agostinho for o assassino, precisa do colete para quê? E em que te baseias nessa acusação ou porque votas nele assim sendo HedinhoPT ?

Porque já houve máfias em que a aldeia também tinha tiros?! :P

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Se o Agostinho for o assassino, precisa do colete para quê? E em que te baseias nessa acusação ou porque votas nele assim sendo HedinhoPT ?

Isso não sei... mas assim tiramos o colete à aldeia, é quase funcionou visto que 6 votos foram para os mafiosos..

• HedinhoPT, é a tua primeira máfia??

Aconselho-te vivamente a ler os guias de como se joga isto, ou parece-me que a tua passagem nesta edição vai ser extremamente breve :D

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

Isso não sei... mas assim tiramos o colete à aldeia, é quase funcionou visto que 6 votos foram para os mafiosos..

De onde vem essas contas? Cada post que fazes pareces saber algo que nós não sabemos. Estás em algum qt?