[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Final do dia 3

Este foi um dia cheio de surpresas. Ora votavam num, ora votavam noutro, mas numa conjugação de factores meteorológicos adversos ninguém foi enforcado. O Atlântico anda mais quente e as tempestades ocorrem com maior frequência. Com tanta chuva e vento, foram todos procurar abrigo.

Inicio da noite 3

Inicia-se a noite trovejante, com todos nos seus abrigos. Esta será uma noite de mau tempo. Terá a duração de 24 horas ou terminará quando todos os poderes forem utilizados.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto

Changed the title of the thread from “[MÁFIA] Ilha do Corvo - Dia 3 [16 vivos]” to “[MÁFIA] Ilha do Corvo - Noite 3 [16 vivos]”.
  • Convinha era perceber porquê que alguém anulou a forca, será que sabe algo mais?

Eu também me pareceu que houve uma correria desenfreada para o tentar meter no palanco.

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Convinha era perceber porquê que alguém anulou a forca, será que sabe algo mais?

Eu também me pareceu que houve uma correria desenfreada para o tentar meter no palanco.

Ahahah topzao yohdh

Bem um dia perdido mas se não fosse agora era mais s frente

• Ora aí têm a vossa resposta.

Porque haveriam de o safar da forca? Ninguém safa 'independentes' :)

Volto a repetir e para que fique registado, o meu poder deu Mafioso ao Vonex.

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• Pessoal o Kallisto havia esquecido de passar uma informação...

Gostaria de me retratar. O Vanner é aldeão, provavelmente.

Eu estava errada...

Vanner - desculpe-me por desconfiar de ti xD.

E o Zederation também saiu da minha lista de suspeitos.

• Boas,

Mais 1 dia, nada de novo, 0 PM's. (o kallisto esqueceu-se de mim ou o meu tlm na ilha ficou sem bateria). 😂

• De certeza que são 5?

É a minha primeira máfia. Não sei muito quanto a poderes e como são organizadas.

Além desses 5 nomes, o Agostinho tmb me parece suspeito...

• Ora aí têm a vossa resposta.

Porque haveriam de o safar da forca? Ninguém safa 'independentes' :)

Volto a repetir e para que fique registado, o meu poder deu Mafioso ao Vonex.

Claro que ele é mafioso. Se foi um colega a safar lhe a pele ou ele mesmo...

• Bom... Parece que o von3x ganhou uma noite extra...

Resta-nos aguardar...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer

• lá porque o zed pos por ai o meu nome não quer dizer nada . E agora vão começar todos a desconfiar de mim pq apareci numa lista dele .
    Aqui no Qt estão me a fazer o resumo do Forúm mas queria ouvir os 2 lados .