[MÁFIA] Ilha do Corvo - Venceu a Aldeia!

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Acho que isto vai mexer. Cheira me a palha dada por alguns.

Para mim votava se no master no dia seguinte se haver morte está noite.

Ya, o próximo na forca tem de ser 1 dos 3 inactivos da primeira noite.

Ninguém foi assassinado...

Deveríamos de apertar com eles. Ainda não percebi se houve presentes ou não... ninguém foi claro a não ser o zederation...

O lobo ao fim de 2 dias, deu informação importante a ser verdade temos por onde começar.

• O yohdh creio que disse ter mandado um presente ao Merci que negou ter recebido...

Quanto ao lobo ser o parceiro de QT do Coca, podes acreditar. É verdade.

• O merci deixemos para de dia. Vou apertar com ele.

Gosto de seres jester quando dizes que és investigador no início.

Para colmatar leste a minha prenda e chamas me de mentiroso e nem dizes nada sobre ela :)

" Sou mau?! Pois sou... Sou uma Besta!" by BMR oldschool ::: Antigo Universo 4

Ex-Super Game Operator

Ex-team Moderator - OGame.pt

• O merci deixemos para de dia. Vou apertar com ele.

Gosto de seres jester quando dizes que és investigador no início.

Para colmatar leste a minha prenda e chamas me de mentiroso e nem dizes nada sobre ela :)

Oh, foste tu e não o yohdh. Eu sabia que era um dos "laranjas" lol.

Kallisto que horas termina a N2?

• Não deve demorar.

Se de facto vempire mandaste presente ao merci e ele nega. Não sei porque o faz.

Sou da opinião que devemos no dia seguinte enforcar ou o Agostinho ou o Master. Ausentes e não houve tiro.

• Hedinho tu também falas muito mas só resumes o que aconteceu... E algo proveitoso não ?

• Bem eu estou aqui a ver os meus apontamentos. E ja 3 jogadores deram presentes supostamente. O Vanner sei que deu mim. O Vempire diz que deu ao Merci

Red vais dar o teu a quem?

Em minha caminhada, deixei meu presente na porta da casa da Vitoria

após isso continuei minha caminha que finalizou após parar apreciar uma bela fogueira que queimava junto a praia.

Encontrei alguns aldeões pelo caminho, mas teve um no qual me chamou a atenção, fico pensando será ele o culpado?! porem vamos esperar o dia clarear, e o debate evoluir mais para ter certeza se meu palpite esta correto

• Ora bem, o Merci continua a dar provas do que diz. Acho estranho, se ele fosse mafioso, saber tanto sobre mim desde o D1... E atenção que digo saber e não adivinhar.

Se a malta que se "sabe" ser aldeia conseguir deixar os egos de lado e unir-se, as coisas avançam.

Peeps não se esqueçam que os organizadores avisaram que está seria uma máfia mais complexa/complicada. Isto sendo uma máfia do Kallisto com o Marfla... Esperem o inesperado.

• Também acho que a união vai ajudar a vencer o jogo, basta ir avançando e juntar as peças pelo caminho.

Quanto ao Vempire a insistir é estranho porque realmente eu não recebi prenda nenhuma.

• Discutimos depois de dia merci pode ter sido desviada.

Ex-Super Game Operator

• Exacto.

Eu não fui bloqueado e ele também não se pronunciou.

Por isso ou foi desviada ou ele está a aldrabar.

Alguém recebeu?

Ex-Super Game Operator

• Caso eu morra esta noite, pontos para ver no próximo dia

- como o zmery sabia que o lobo era o conhecido do coca

- apertar com o master, nomoney, agostinho

- se houver investigador, revelar qualquer coisa (nao serve de muito andar a adiar depois ainda morre e não tem como falar)

- alguém com fortes suspeitas chegar se à frente. No próximo dia convém levarmos um mafioso mesmo, eles sendo 5 ainda sao bastantes, a probabilidade não é assim tao baixa.

- jogadores a manter no foco onde nao ha infos : sorcy, yohdh, vonex, hedinho

• Boas, ninguém me visitou ou me mandou qualquer coisa que seja, fazendo-o vai confirmar que sou aldeão e vais se identificar como aldeão também. Já disse isso desde o dia1 e até agora nada.

Pedi investigação, abraços, prendas, qualquer coisa que fizesse com que o meu poder funcionasse.. Nada..

De resto não tenho nada a apontar, tendo 1 poder passivo, não posso fazer muito sozinho.

• Bom dia... Tá dificil da noite terminar para ver se temos infos frescas para desenvolver...

Ex-SGO PT (Betelgeuse | Capella | Izar | Libra | Oberon)

Ex-Moderador PT Categoria Ogame | Hangar do Lazer