Bringer desculpa mas não posso ainda dizer.
Desoto master
Voto vonex
Bringer desculpa mas não posso ainda dizer.
Desoto master
Voto vonex
Não tenho forma de provar nada...
Estou na ilha por roubo informático de muito pilim...
E é isto...
Então não te chateies se sem provas o pessoal for dizendo que és suspeito, é que tu reclamas sempre, achas sempre que o pessoal deve acreditar em ti
Não tenho forma de provar nada...
Estou na ilha por roubo informático de muito pilim...
E é isto...
Mafioso lindo
Vitoria obrigado por me incluires na tua lista de mafiosos xD
HedinhoPT silenciado? Que me tenha apercebido, ninguém. Nem sabemos se há silenciador.
Btw,sabes se o teu poder funciona caso te matem? Se te matam e o poder funciona, não te podem matar antes de me matarem a mim ou tu dizes quem te matou no meu QT e eu revelo no tópico quem te matou... E vai à forca...
Por falar em forca, como vamos de votos? V0n3x vais dizer alguma coisa ou já te resignaste ao poder do Vempire e admites ser mafioso?
Bringer não perdoas nada
ZmeryDwagon claro que ja. O Sorcy ja votou. Logo ele nem se vai defender. Vão aproveitar pra colar. Tens ali o angelini colado também
Ai xii se o Vonex é mesmo mafioso, vai a seita toda de seguida
Vao ver que vai se chegar a dia 5 e o Angelini não vai ter poder nenhum. Se nao for mafioso é independente pra chegar ao fim. Porque ele aldeia não é xD
Aposta se que sou aldeia? Em todas as máfias que joguei rara e a mafia que peço protecção.
Mas neste momento há pessoas mais susceptíveis a serem protegidas.
É mais vale andar com isto para a frente.
Tenho o poder de matar uma pessoa. No entanto essa pessoa morre apenas do dia seguinte vítima de ter sido envenenado. Meu crime ontem a ver com isso
Mas isso é que é alte poder? XD
Facepalm
A mafia se te matasse tava so a ser burra quando tu podias matar um aldeao
Esse poder não te faz ser aldeia angelini. Por isso pra mim nao foi grande coisa isso ahahah
Voto: Vonex
Edit : voto v0nex
Voto: Von3x
voto: Vonex
Voto vonex
Só para meter as contas em dia, até amanhã
Faltam 2 votos.
jcagostinho anda votar filho, precisamos de ti
voto v0n3x
Assim falta 1 voto
Também votei v0n3x
Edit e o Hedinho também. Acho que já está feito.
Não tinha visto, falta entáo o hammer no Jellal aka Vonex
Aldeia sois lindos
voto v0nex
Voto v0n3x
Voto: Von3x
voto: Vonex
Voto:von3x
Voto vonex
9 votos, atualizado com a ordem exata.
Jellal já foste, tadito
Bem divirtam-se, é logo hammer sem dar hipótese de resposta.
Eu era independente com 1 missão: sobreviver até ao final da edição e o meu poder era um colete que podia pôr 3x portanto proteger-me 3 noites de ir com os porcos. Não vou negar que iria ajudar a facção que me fizesse chegar vivo ao final, por acaso agora ao início era a aldeia, mas enfim é a vida.
Bom jogo fofos.
Zederation A Peste envia um chill pill e diz para relaxares (sou apenas o mensageiro)
Merci e a ti a Peste manda dizer que não se importa de ser a tua 1a investigação.
==
Recados transmitidos
Amanhã de manhã encerro o dia
Muito conveniente o Vempire dizer que sou aldeão, quando já o era e levar a forca um independente. Cheira a mafioso por todo lado.
So depois de ver a MP é que faço comentários
Nao vejo onde exista um poder de mafioso pra descobrir independentes. E arriscar a enforcar um aldeao, nao me parece muito provável também. Ja se vê quando o kallisto vier.
Proxima noite podes investigar o Sorcy?