Posts by Kub1n4sh1

as mudanças que fizeram nos universos alvos tem toda a logica, menos a do kalike, a do kalike concordo que se tivesse mantido 8xas missoes amigaveis.

FreeMN o problema que falas dos fleets não e tão pouco o deuterio, tem mais a ver com os tempos d fleet, claro que quem basicamente so utiliza cargos pode transferir para onde quiser que n tem problema, quem utiliza frota, e n precisa ser muita já n pode fazer isso.

Tenho que concordar que n devia ter sido mexido nos tres unis, já que o kalike ja foi criado com 8x d velocidade amigáveis, esse devia ser mantido, os outros 2 concordo que se tenha baixado a velocidade das frotas amigáveis.

Qt ao facto do Himalaia ser sem acs, é imaginemos que alguém abre uma votação para ficar com acs, e está é aceite. Tens ai a velocidade dos manter's

Começar do zero, n deve começar, mas todos os unis alvos sn tou em erro sao mais novos que os exodus, mas n faz sentido bloquear as expediçoes ate chegar ao nr do sv (nem acho que aconteça) aquilo que acho e que cada um deve ficar com as descobertas que tinha por fazer mais as 50 por dia, mas isto sou eu a pensar, dai tar a perguntar como vai ser.

Tas enganado o pessoal do dorado e do europa ja foram alvos na fusao anterior, e pq n lhes dar a possibilidade de mudar a eles????

Queres falar em justiça temporal, entao porque raio pode uma conta dum uni com 400 e poucos dias ter mais pontos que 80% das contas pt, mas n podem ir as contas com valor semelhantes para o pe dela???? As contas que vcs tao preocupados tem pouco mais tempo que essa, por isso toda a vossa argumentação cai por agua.

Querem ser tops façam por isso dentro do jogo seja a pacotarem para pagarem os servidores a quem gosta de jogar, seja a puxarem por essas frotas. eu criei 1 conta desde o 1M de pontos, num uni que vcs denominam de dinossauros, e cheguei a top15 de frota qd deixei d jogar, alias ate passei no top geral para qs top100, deixei de jogar nela por ter pouco e vontade, qd pegar nela provavelmente ja estara a top100 e tal, e qual e o problema, consegues fazer o mesmo com uma conta top 100 e tal do que fazes com uma top10.

Queres falar de desnivel qd a conta top 1 tem 10B e aconta top2 5B enquanto a top3 tem 800M

É sempre bem feita qd chega a fusao ver que n tao safos.

A vossa conversa tinha todo o sentido senao houvesse pacotes, nem se isto n fosse um p2win, agr sendo n se querem preocupar pacotem mais ou entao joguem o jogo pelo jogo independentemente de serem top 10 ou top 100. Caso n saibam mm dentro do top10 n tao safos dos top100's...

mais uma vez uma fusao ridiculo top 1 do leda br vai pa um universo que fica top 90?

pessoas e que sao burrinhas que gastam dinheiro em universos novos que mais cedo ou mais tarde se irao juntar com o primeiro de todos

como sempre as fusoes e para esquecer :)

boa sorte a todos

qual e o problema disso???? so e problema s o top1 e top1 por causa dos pacotes, sn e o top n conta para nada, conta sim como a conta ta a ser construida/evoluida, e claro o kit d unhas.... Alem do facto que e do conhecimento geral que isso acontece mtt nas fusoes, por isso n sei qual o espanto ou revolta.

Excel vai para o teu buraco, tds sabem o que tu vales.... ou seja nada!!!

Tirando o off-topic

Para qd é equacionado uma fusão global??? já ha muitos anos que o ogame caminha pelas hrs da morte, se juntassem tds os jogadores das várias comunidades em apenas alguns universos com varias caracteristicas, dava para ter universos para tds os gostos, e universos com numeros pareciidos aos que haviam antigamente.

Até economicamente iria ser mais rentavel para a gameforge, uma vez que os pacoteiros puxam uns pelos outros.

:denuncia: - Jonymove

és mesmo engraçado. quando és tu a partir frotas de expediçoes ficas todo orgulhoso e nunca falha um post quando sao os outros, sao farmzitos. menosprezar os outros tem te dado muita dor de cabeça neste forum. deixa me fora disso pff. mas se queres ir por ai, metade da tua conta tenho eu de lucro em cima de OTP desde que o universo começou

Neste nivel d uni, td é frota d expedição seja o top1 ou o top500 d frotas

Esse TOP só está ai porque o Anonimo 3 não partilha,

porque ele consegui-o apanhar a minha frota a fazer fleet de uma Lua com 2 segundo de diferença, mas mesmo assim fiquei no TOP 10.

Pra cada feito, três desculpas :D

Era só veres que talvez não sejas o único... porque apanhar uma frota a fazer fleetsave de Lua sem destruir a Lua é obra ou não...

Por acaso até não!

Agr que o excel é um aglomerado d artificios, artimanhas e batota, já toda a gente sabe 😆