Posts by Kub1n4sh1
-
-
és mesmo engraçado. quando és tu a partir frotas de expediçoes ficas todo orgulhoso e nunca falha um post quando sao os outros, sao farmzitos. menosprezar os outros tem te dado muita dor de cabeça neste forum. deixa me fora disso pff. mas se queres ir por ai, metade da tua conta tenho eu de lucro em cima de OTP desde que o universo começou
Neste nivel d uni, td é frota d expedição seja o top1 ou o top500 d frotas
-
-
Eish tou a ver que já há mais movimentos no europa, calhando, calhando tenho que voltar 😝
Parabens wpedrow
-
Esse TOP só está ai porque o Anonimo 3 não partilha,
porque ele consegui-o apanhar a minha frota a fazer fleet de uma Lua com 2 segundo de diferença, mas mesmo assim fiquei no TOP 10.
Pra cada feito, três desculpas
Era só veres que talvez não sejas o único... porque apanhar uma frota a fazer fleetsave de Lua sem destruir a Lua é obra ou não...
Por acaso até não!
Agr que o excel é um aglomerado d artificios, artimanhas e batota, já toda a gente sabe 😆
-
-
-
-
-
O dinheiro n e td, convem saber alguma coisa do jogo tb 😉😉😉
-
-
A situação chega a ser cômica… justamente o Semann pedindo ACS On, como se ele soubesse usar isso… Ele e toda a aliança no uni Leda.BR tiveram que reciclar a própria frota porque eu derrubei três membros dele sozinho. Agora ele vem pedir ACS On, sendo que juntos eles tinham cinco vezes minha frota! A maior piada do Ogame 😂
Sai do MDF, e depois venha falar!
Para que?? banir mais uma conta??? 🤦♂️🤦♂️🤦♂️
Metam acs nisso mas e, universos sem acs ja n s usam
-
-
Caros membros da comunidade,
Gostaria de dedicar um momento para agradecer a todos por fazerem parte deste fórum e por contribuírem para que este seja um lugar de partilha e convívio.
2024 foi um ano de conquistas, desafios e muitas discussões. Foi incrível ver a dedicação, as partilhas, as ajudas mútuas e, claro, o entusiasmo que cada um trouxe. Este fórum não seria o mesmo sem a vossa participação ativa e o vosso espírito de comunidade.
Que 2025 seja ainda melhor, com mais aventuras, descobertas e interações que nos façam crescer como jogadores e como pessoas. Desejo a cada um de vocês e às vossas famílias um ano novo repleto de saúde, alegria e realizações.
Obrigado por fazerem parte desta comunidade. Conto com todos para mais um ano
!
Feliz Ano Novo e até breve nos tópicos e comentários!
Equipa OGAME
Caro Jonymove faço tuas as minhas palavras mas só um aparte este forum era tao muito mais interessante se n houvesse as picuinhices as vezes de vos proprios da team, deviam deixar correr a tinta e intervir só em ultimo caso, o que não acontece, torna o forum enfadonho e pouco participativo!!!
Boas festas a tds
-
Alguma novidade??
Só no continente 😅
Agr a sério acho que ainda n há novidades, ainda tao a pensar como fazer por causa dos títulos e skins desbloqueadas
-
Os patos mm 😅
Concluir consegues concluir com a mn que recebes das expedições
-
-
E a mm recompensa os 3 dias, n é fraquita, talvez para quem desconheça o late game seja fraquita, mas é das melhores recompensas que ai meteram... e são 3 dias uma vez que no minimo tem que se tar 1hr fora de mdf, para poderem escolher o momento mais oportuno. Claro que para pacoteiros n interessa esta recompensa....
Não sei o que queres dizer "pacoteiros"
talvez seja o meu português…, mas já em outro post deste a entender que "os pacoteiros", são o tipo pessoa que investem dinheiro para ter matéria negra e assim fazerem as suas coisas mais depressa... acho eu...
No meu caso estás enganado, não sou desses dai querer sempre aproveitar o Happy Hour se tiver de gastar 5 euros...coisa que naquele caso não foi possível.
Mas em relação ao post é fraquinha sim, se em momentos sem ser de festividade fazem de 3 recompensas, este embora seja melhor que nada é fraco.
N sabes o que quer dizer pacoteiros???
Realmente n deves saber.... que n saibas o valor da recompensa isso ja e outra coisa....
-
E a mm recompensa os 3 dias, n é fraquita, talvez para quem desconheça o late game seja fraquita, mas é das melhores recompensas que ai meteram... e são 3 dias uma vez que no minimo tem que se tar 1hr fora de mdf, para poderem escolher o momento mais oportuno. Claro que para pacoteiros n interessa esta recompensa....
-
uma questão ate qd fica activa esta recompensa?