Já tá aqui mt barulho....
Posts by Kub1n4sh1
-
-
Pegasus tem razão no que diz isto esta tudo bastante errado a imenso tempo Eu no Leda falei disso e agora outras pessoas do kalyle etc pelo que li tambem sabem disso!
Resumo da FUSAO
Mudas caracteristicas a Univeros que quem escolheu aquele o fez por as ter
Ajudas quem tem Mais Naves mesmo que nao tenha DEUTERIO para as ter
Colocas Contas tao desiguais sem deixares grande Margem a quem esta no Universo
Mudas as velocidades a tudo 2ºx e mesmo assim nao pensas em deixar por democracia quem joga decidir
Das tudo a quem MUDA e quem la esta que de desenrasque
É tipo isso
Volto a dizer Mataram o OGAME de x para dar FARM a alguns meninos uma VERGONHA isto queriamos a Fusao para dar vida aos Unis e nao "DA LOS" a 2 ou 3 players que ficaram a jogar solo porque so gastara tempo nisto quem nao entendeu os pontos acima
as mudanças que fizeram nos universos alvos tem toda a logica, menos a do kalike, a do kalike concordo que se tivesse mantido 8xas missoes amigaveis.
FreeMN o problema que falas dos fleets não e tão pouco o deuterio, tem mais a ver com os tempos d fleet, claro que quem basicamente so utiliza cargos pode transferir para onde quiser que n tem problema, quem utiliza frota, e n precisa ser muita já n pode fazer isso.
-
Tenho que concordar que n devia ter sido mexido nos tres unis, já que o kalike ja foi criado com 8x d velocidade amigáveis, esse devia ser mantido, os outros 2 concordo que se tenha baixado a velocidade das frotas amigáveis.
Qt ao facto do Himalaia ser sem acs, é imaginemos que alguém abre uma votação para ficar com acs, e está é aceite. Tens ai a velocidade dos manter's
-
Uma questão a titulo de curiosidade. Porque não pode ser a economia do kalyke alterada?
Entre o servidor kalyke e Leda eu penso que o Leda tenha mais jogadores ativos, para mim, e tbm puxando a brasa a minha sardinha como se costuma dizer, faria mais sentido manter os destroços a 60% no Leda onde havia mais probabilidade de ter mais jogadores a juntarem-se.
A GF só permite, por enquanto, 2 universos com economia a 10. A economia neste valor ainda é uma característica especial.
A decisão foi para o Leda pela velocidade das missões de ataque. Um universo com velocidade de ataque a 3x é mais consensual que um a 4x.
Todos querem velocidade rápida para atacar, mas ninguém quer velocidade rápida para ser atacado. Universos com velocidade de ataque mais alta, "morrem" mais cedo. Goste-se ou não é a realidade.
Por outro lado, pode ser mais atractivo um jogador, que por exemplo joga num uni a 2x de ataque ir experimentar um 3x. Estranha mas depois até entranha a velocidade, do que passar de um 2x para um 4x, demasiado rápido.
Sudha como ficam o limite das expediçoes das descobertas de formas d vida?
Estás a perguntar se as que tens disponíveis, migram para o novo universo ou se começa do zero?
Tenho de perguntar à Coma.
Começar do zero, n deve começar, mas todos os unis alvos sn tou em erro sao mais novos que os exodus, mas n faz sentido bloquear as expediçoes ate chegar ao nr do sv (nem acho que aconteça) aquilo que acho e que cada um deve ficar com as descobertas que tinha por fazer mais as 50 por dia, mas isto sou eu a pensar, dai tar a perguntar como vai ser.
-
Concordo com algumas coisas e outras nem sentido teem para mim ler vindo de ti
Nao tens frota e tas a farm ville nisto pronto 1 pessoa tem 100M o que contra alguns possiveis adversarios sera 0,09% da sua capacidade...
Tens ideias de coisas que nem pensadas foram por quem planeou isto e falas bem delas mas tambem tens amigos a jogar e eles teem basicamente por exemplo a mesma frota que eu
isto ate sucatas e nanitas mal se nota e nem ha drama a questao é mesmo teres algum gosto em vir jogar algo onde nao tens frota mas se tivesses pouca relevancia terias tal como eu e os teus amigos somos pessoal que ESCOLHEU este server com estas CARACTERISTICAS certo?
Vamos andar aqui todos ali no top 50 a ver que minas o outro upou ? ou achas que vao fazer ACS como ao ultimo? porque aquela malta tem frota pos vossos acs e pos meus e secalhar pos do LEDA todo
entao ve la a tabela que postei dos 5 com mais frota e percebe se queres tar num jogo morto na posicao 50 em que nunca sairas disso porque alguns dinossauros foram passados para o teu server
Atualmente es top 5 ate tens algo pelo que evoluir e depois ?
Mataram isto e pronto
Vida que segue
Isto nao tem haver com uniao ALGUNS varios ASGARD tem contas de DINOSSAURO TAMBEM
Nao e disso que se trata e apenas e so ser objetivo isto foi "pensado e cuspido e pronto"
Não percebi quase nada do que escreves-te não estou a gozar nem a ser irônico metade do texto não consegui perceber... se tiveres interesse tenta escrever novamente porque até posso estar a perceber mal o pouco que deu para ler.
Do pouco que consegui perceber foi o teu velho chavão de falar da quantidade de frota etc... já falamos sobre isso já te expliquei que desde inicio o meu objetivo foi preparar uma conta para uma fusão até porque o leda rapidamente se foi... vou fazer um super frota para que? crashar inativos?.. caga la nisso. Queres uma frota gigante para que? Tens 0 ataques... frotas são feitas e destruídas e á tempo para as fazer e perder... ta tudo bem em relação a isso... pelo menos para mim
Dizes que vamos andar todo no top 50... claro! Uma das coisas que mais queria que infelizmente não deve aconteceu era ir para um servidor e ser pagina 2! No meu ver isto sim da gozo ir subindo sem stress até porque caso não tenhas reparado... Estou me um bocado a borrifar para a classificação... pode parecer chocante mas sim... isto é um jogo para passar tempo e estar em 1º 50º ou em 1000º enquanto me divertir para mim ta bom.
Em relação as características do servidor o que muda? o CD de 60 para 50 certo? e como já disse em cima na minha opinião não tem qualquer logica e é uma pena... mas pronto não da para alterar.
Nao tens de ser o top 1 ou ter a maior frota para jogar.... simplesmente joga o jogo acho que vives muito a cena dos pontos e do tamanho da frota e se te podem ou nao crashar.... se gostas do jogo simplesmente joga.... és crashado? uau.... que alterou na tua vida? nada... relax...
Já falamos algumas vezes e sabes o que acho em relação a isto tudo e como olho para o jogo...
Escrevi para me "despedir" da Asgard uma vez que aparentemente vão todo desistir e assim não fica nada por dizer apena isso... Tanto que tudo o que escrevi são factos que não podes desmentir.
Abraço
So percebes o que te convem ja entendi
Jogar isto dessa forma é a tua e respeito
Mas isto e sobre a FUSAO não e para opinioes sobre outros factos como disseste ali, isto esta mal planeado e vi o MAD e o GATO darem ideias bastante melhores do que as que aqui estão
O resto é a tua opiniao e a tua forma de ver as coisas e esta tudo bem
Este post é para discutir Fusao existem imensas coisas erradas pelo que li ao longo do POST se vao fazer alteraçoes entao alterem como deve ser
Nao vejo a piada de andar a jogar algo que esta Morto e tinha esperança na fusao para algo melhor ja se sabe nunca sera perfeita mas esta esta bem LONGE disso
Nao tem haver com frotas tem haver com o desnivel em tudo de pessoas que viram com contas FEITAS ao contrario de nos que estavamos a construir
e quem desistir daqui nunca sera pela FUSAO existem outras coisas alem disto.
Abraço
Queres falar de desnivel qd a conta top 1 tem 10B e aconta top2 5B enquanto a top3 tem 800M
É sempre bem feita qd chega a fusao ver que n tao safos.
A vossa conversa tinha todo o sentido senao houvesse pacotes, nem se isto n fosse um p2win, agr sendo n se querem preocupar pacotem mais ou entao joguem o jogo pelo jogo independentemente de serem top 10 ou top 100. Caso n saibam mm dentro do top10 n tao safos dos top100's...
Tua opinião.
Volto a dizer te vi mais sentido em Organizar as coisas como o Mad e o GATO sugeriram sao apenas opiniões.
Mas quando existe diferenca todos ai tiveram os mesmos 400 e poucos dias o que cada 1 fez com isso é PESSOAL
Agora pelo numero de dias da conta devias ser Ligado a algo semelhante
exemplo Alguem TOP10 frotas PT vai pro LEDA para que ?
Ate li a pouco alguem dizer que secalhar fazia mais sentido serem os players do Leda e dos outros a terem de mudar e concordo tambem.
Agora que isto esta mal está tem aqui coisas que nao foram pensadas ninguem tem que concordar comigo a minha opiniao esta dada e respeito a tua e a dos outros.
Vi propostas melhores serem feitas
Tas enganado o pessoal do dorado e do europa ja foram alvos na fusao anterior, e pq n lhes dar a possibilidade de mudar a eles????
Queres falar em justiça temporal, entao porque raio pode uma conta dum uni com 400 e poucos dias ter mais pontos que 80% das contas pt, mas n podem ir as contas com valor semelhantes para o pe dela???? As contas que vcs tao preocupados tem pouco mais tempo que essa, por isso toda a vossa argumentação cai por agua.
Querem ser tops façam por isso dentro do jogo seja a pacotarem para pagarem os servidores a quem gosta de jogar, seja a puxarem por essas frotas. eu criei 1 conta desde o 1M de pontos, num uni que vcs denominam de dinossauros, e cheguei a top15 de frota qd deixei d jogar, alias ate passei no top geral para qs top100, deixei de jogar nela por ter pouco e vontade, qd pegar nela provavelmente ja estara a top100 e tal, e qual e o problema, consegues fazer o mesmo com uma conta top 100 e tal do que fazes com uma top10.
-
-
-
Eu fico chocado com as coisas que leio aqui...... vamos por partes...
1º Sim é escandaloso servidores com 400 dias serem target de outros com bem mais tempo e fusões em cima, os jogadores mais novos devem poder escolher para onde querem ir.
Até do ponto de vista da logística é claramente mais fácil mover as contas para servidores maiores do que o contrario
2º Mais escandaloso do que um servidor como o Leda receber um Europa é o CD ir de 60% para 50%... qual a razão logica disto?
Fusão mal pensada sem qualquer sentido
No leda temos contas com 100x mais frota, tão grandes ao ponto de nem ser preciso fazer fleet... com uma aliança inteira a padeirar junto a essas mesmas contas para receber proteção e desta maneira também não poderem ser crashadas e nunca vi desta forma de "jogar" alguém dizer que era um problema até hoje…. pelos vistos
Jogar contra contas que não são possíveis de ser crashadas é uma realidade a mts e mts dias no leda....e sim existem contas com 400 dias como a minha que nem 1 eur meti e outras que claramente que é como se fossem ja contas com 2 anos ou mais... devido ao investimento feito nas mesmas e está tudo bem com isso, ou pelo menos estava até ontem.
Sempre dissemos que a Asgard aquela aliança super unida ( que se bidão feitos loucos nos leiloes uns por cima dos outros como se fossem rivais), que trabalham em conjunto (apesar de metade dessa mesma aliança ser alvo de farm sem qualquer tipo de apoio ou ajuda dos seus membros mais fortes), que sempre foi uma aliança forte (apesar de apenas dois membros terem feito 3/4 ataques nestes 400 dias, curiosamente esses mesmo membros com 100x mais frota que têm 0% risco ) e que claramente é uma aliança que quer o bem do jogo (E prova disso é terem aceite todos o Pushing do Fungus feito á descarada a frente de todos mesmo depois desta mesma aliança ter em outros posts criticado outro jogador chamando de batoteiro e sei la mais o que) que no dia em que lhes fosse negado permanecer com este tipo de "jogo" em outro Leda da vida em 1 semana todos iriam todos desistir e por mdf, mais uma vez aparentemente parece que acertamos.
Fico com pena de nao ver esta super aliança finalmente poder mostrar a todos a qualidade que tem!
Pois no fim ogame é isto... crashar e ser crashado e por vezes sim é injusto nao dar para competir contra determinadas contas, mas isso.... já é uma realidade do Leda á muitos e muitos dias....Apesar de so hoje pelos visto isso ser um problema para alguns.
Nunca toquei sobre este assunto e nunca sequer reclamei disso mas, já que vao todos desistir. fica feita a despedida.
Concordo com algumas coisas e outras nem sentido teem para mim ler vindo de ti
Nao tens frota e tas a farm ville nisto pronto 1 pessoa tem 100M o que contra alguns possiveis adversarios sera 0,09% da sua capacidade...
Tens ideias de coisas que nem pensadas foram por quem planeou isto e falas bem delas mas tambem tens amigos a jogar e eles teem basicamente por exemplo a mesma frota que eu
isto ate sucatas e nanitas mal se nota e nem ha drama a questao é mesmo teres algum gosto em vir jogar algo onde nao tens frota mas se tivesses pouca relevancia terias tal como eu e os teus amigos somos pessoal que ESCOLHEU este server com estas CARACTERISTICAS certo?
Vamos andar aqui todos ali no top 50 a ver que minas o outro upou ? ou achas que vao fazer ACS como ao ultimo? porque aquela malta tem frota pos vossos acs e pos meus e secalhar pos do LEDA todo
entao ve la a tabela que postei dos 5 com mais frota e percebe se queres tar num jogo morto na posicao 50 em que nunca sairas disso porque alguns dinossauros foram passados para o teu server
Atualmente es top 5 ate tens algo pelo que evoluir e depois ?
Mataram isto e pronto
Vida que segue
Isto nao tem haver com uniao ALGUNS varios ASGARD tem contas de DINOSSAURO TAMBEM
Nao e disso que se trata e apenas e so ser objetivo isto foi "pensado e cuspido e pronto"
Não percebi quase nada do que escreves-te não estou a gozar nem a ser irônico metade do texto não consegui perceber... se tiveres interesse tenta escrever novamente porque até posso estar a perceber mal o pouco que deu para ler.
Do pouco que consegui perceber foi o teu velho chavão de falar da quantidade de frota etc... já falamos sobre isso já te expliquei que desde inicio o meu objetivo foi preparar uma conta para uma fusão até porque o leda rapidamente se foi... vou fazer um super frota para que? crashar inativos?.. caga la nisso. Queres uma frota gigante para que? Tens 0 ataques... frotas são feitas e destruídas e á tempo para as fazer e perder... ta tudo bem em relação a isso... pelo menos para mim
Dizes que vamos andar todo no top 50... claro! Uma das coisas que mais queria que infelizmente não deve aconteceu era ir para um servidor e ser pagina 2! No meu ver isto sim da gozo ir subindo sem stress até porque caso não tenhas reparado... Estou me um bocado a borrifar para a classificação... pode parecer chocante mas sim... isto é um jogo para passar tempo e estar em 1º 50º ou em 1000º enquanto me divertir para mim ta bom.
Em relação as características do servidor o que muda? o CD de 60 para 50 certo? e como já disse em cima na minha opinião não tem qualquer logica e é uma pena... mas pronto não da para alterar.
Nao tens de ser o top 1 ou ter a maior frota para jogar.... simplesmente joga o jogo acho que vives muito a cena dos pontos e do tamanho da frota e se te podem ou nao crashar.... se gostas do jogo simplesmente joga.... és crashado? uau.... que alterou na tua vida? nada... relax...
Já falamos algumas vezes e sabes o que acho em relação a isto tudo e como olho para o jogo...
Escrevi para me "despedir" da Asgard uma vez que aparentemente vão todo desistir e assim não fica nada por dizer apena isso... Tanto que tudo o que escrevi são factos que não podes desmentir.
Abraço
So percebes o que te convem ja entendi
Jogar isto dessa forma é a tua e respeito
Mas isto e sobre a FUSAO não e para opinioes sobre outros factos como disseste ali, isto esta mal planeado e vi o MAD e o GATO darem ideias bastante melhores do que as que aqui estão
O resto é a tua opiniao e a tua forma de ver as coisas e esta tudo bem
Este post é para discutir Fusao existem imensas coisas erradas pelo que li ao longo do POST se vao fazer alteraçoes entao alterem como deve ser
Nao vejo a piada de andar a jogar algo que esta Morto e tinha esperança na fusao para algo melhor ja se sabe nunca sera perfeita mas esta esta bem LONGE disso
Nao tem haver com frotas tem haver com o desnivel em tudo de pessoas que viram com contas FEITAS ao contrario de nos que estavamos a construir
e quem desistir daqui nunca sera pela FUSAO existem outras coisas alem disto.
Abraço
Queres falar de desnivel qd a conta top 1 tem 10B e aconta top2 5B enquanto a top3 tem 800M
É sempre bem feita qd chega a fusao ver que n tao safos.
A vossa conversa tinha todo o sentido senao houvesse pacotes, nem se isto n fosse um p2win, agr sendo n se querem preocupar pacotem mais ou entao joguem o jogo pelo jogo independentemente de serem top 10 ou top 100. Caso n saibam mm dentro do top10 n tao safos dos top100's...
-
mais uma vez uma fusao ridiculo top 1 do leda br vai pa um universo que fica top 90?
pessoas e que sao burrinhas que gastam dinheiro em universos novos que mais cedo ou mais tarde se irao juntar com o primeiro de todos
como sempre as fusoes e para esquecer
boa sorte a todos
qual e o problema disso???? so e problema s o top1 e top1 por causa dos pacotes, sn e o top n conta para nada, conta sim como a conta ta a ser construida/evoluida, e claro o kit d unhas.... Alem do facto que e do conhecimento geral que isso acontece mtt nas fusoes, por isso n sei qual o espanto ou revolta.
-
Excel vai para o teu buraco, tds sabem o que tu vales.... ou seja nada!!!
Tirando o off-topic
Para qd é equacionado uma fusão global??? já ha muitos anos que o ogame caminha pelas hrs da morte, se juntassem tds os jogadores das várias comunidades em apenas alguns universos com varias caracteristicas, dava para ter universos para tds os gostos, e universos com numeros pareciidos aos que haviam antigamente.
Até economicamente iria ser mais rentavel para a gameforge, uma vez que os pacoteiros puxam uns pelos outros.
- Jonymove
-
XIU!!!!
-
parabens ao atacante
br ao defensor
-
-
és mesmo engraçado. quando és tu a partir frotas de expediçoes ficas todo orgulhoso e nunca falha um post quando sao os outros, sao farmzitos. menosprezar os outros tem te dado muita dor de cabeça neste forum. deixa me fora disso pff. mas se queres ir por ai, metade da tua conta tenho eu de lucro em cima de OTP desde que o universo começou
Neste nivel d uni, td é frota d expedição seja o top1 ou o top500 d frotas
-
-
Eish tou a ver que já há mais movimentos no europa, calhando, calhando tenho que voltar 😝
Parabens wpedrow
-
Esse TOP só está ai porque o Anonimo 3 não partilha,
porque ele consegui-o apanhar a minha frota a fazer fleet de uma Lua com 2 segundo de diferença, mas mesmo assim fiquei no TOP 10.
Pra cada feito, três desculpas
Era só veres que talvez não sejas o único... porque apanhar uma frota a fazer fleetsave de Lua sem destruir a Lua é obra ou não...
Por acaso até não!
Agr que o excel é um aglomerado d artificios, artimanhas e batota, já toda a gente sabe 😆
-
-
-