boas... sim não me esqueci.. mas ontem trabalhei o dia todo e nem tive tempo de vir cá.. já vi que mais uma vez a forca foi trocada.. veremos o que a noite nos trará..
Posts by OgaiT
-
-
tudo a espera que a noite passe..:D
-
Sudha nao te esqueças que fui roubado logo no dia\noite 1
-
vamos la ver se ele tem mais imunidades ou nao..
voto sorcy
-
Eu está noite fui bloqueado/protegido pelo hedinho..
digo que foi por ele pq levei uma seringada -
voto em ti pelo que o asus disse.. e ja que vieste tanta vez a baila..
nao tas com atençao.. nao viste o sorcy a dizer que por ter uma imunadade ja faz dele mafioso
-
E o HRamos caiu na sopa e vocês nem mencionam o facto.
Não vi referência ao Nomoney, mais um que morreu por inatividade?
O yohdh escreveu isto no final da noite, como já tinha reparado na inactividade do nomoney, não me admirava que fosse um pré anuncio do modkill a ele.
Estranhamente parece que houve mais um ferido, mas o nosso correspondente do Correio Nocturno não o conseguiu encontrar...
Quem será?
pode não ser, mas quando li associei uma coisa com a outra.
podes vir a mim na boa.. esta noite usei o meu poder no sorcy.. ele ficou gravemente ferido.. por isso hoje voto nele.. quero ver o pq de ter imunidade..
Não ias usar no Merci?
Porque é que mudaste para o Sorcy?
EU não mudo o meu voto!
O Merci atira-vos areia para os olhos e vão todos como cordeirinhos...
Enfim mais outro dia sem forca e logo à noite alguém há-de levar um tiro do merci...
Disseste que davas rolecall no dia seguinte,e estamos no dia seguinte, onde está o teu rolecall??
Edit:
Novamente não há nenhum argumento definitivo para mandarem o Merci á forca. Estão a fazê-lo porque não gostam do tipo de jogo dele.
Acreditam em mim quando digo que sou tracker mas não acreditam quando digo que o Merci só pode ser aldeia, ele escreveu aqui o que a minha pm tem.
Mas querem argumentos definitivos?
Parem com a embirração e já conseguem ver os argumentos que tanto perseguem.
onde vise que ia usar poder no merci..?
na votaçao que houve ao merci e que disseram que eu e mais tres eramos mafiosos.. entao dos outros 3 escolhi 1.. nunca disse que ia usar poder no merci..
desvoto sorcy
voto hedinho
Sudha esse feriado a que o yodhd se refere e ao sorcy.. pq eu recebi isso na pm..
-
ZmeryDwagon e Supernatural: PORQUE NÃO O HEDINHO?
Em vez de me dizeres porque não o HedinhoPT secalhar diz-me antes, porque o hedinho? Porque nao pode haver 3 bloqueadores? Poupa-me Marflabr acho que sabemos que isso é um argumento tão bom como dizer que existe uma seara no Alentejo.
Dá-me um prova, um indicio, seja o que for que tenha um amfioso e eu penso no assunto.
Antes do Hedinho, ainda preferia ir a ti ou ao oGait, porque é a TERCEIRA vez que veem aqui dispersar votos, e isso já me esta a começar a cheirar mal, porque só a mafia benefecia com isso.
Edit: Das duas umas, ou ganhas coragem e votas no Merci, ou para de andar no dispersa, porque este jogo a muito esta "perdido" enquanto a maioria andar a fazer de carneirinho a assobiar para o lado e a passarem forcas porque "à isto é errado", "ah ele pode nao ser", "ah este parece que é".
Tomem uma atitude de vez, porque mais um dia sem forca, mais vale nem continuar a jogar, MESMO.podes vir a mim na boa.. esta noite usei o meu poder no sorcy.. ele ficou gravemente ferido.. por isso hoje voto nele.. quero ver o pq de ter imunidade..
-
merci diz que usou tiro...
O tiro que dei não matou ninguém, alguém matou o Asus e alguém fez mais um ferido.....
eu feri o sorcy.. eu disse que ia usar meu poder naqueles quatro..
o sorcy devia ter imunidade
-
-
Eu ia bem ao baile com a Sudha
Claro que sou aldeão, faz algum sentido eu ser mafioso e absorver o tiro dado nela? mesmo tendo dito que ia proteger a Sudha dava tiro nela para levar eu?
Não sejam malucos.
No dia passado existiu a chance de me matarem na forca, não o fizeram creio porque não havia mais mafiosos para votar, e os aldeões que sobraram fizeram muito bem em não votar.
Podem dizer o que quiserem, mas o cerco dos mafiosos está ai, nesses 6 nomes existem 3.
Desconto o Zmery e talvez o Super, restam 4 opções, um deles tem de ser enforcado no próximo dia.
Meu caro eu nem tinha votado em ti.. votei em ti pq pediste.. mas eu resolvo-te a questão dos 4 em falta..
Depois não se queixem..
-
desvoto vongojeta
voto merci
-
Boas a todos.. isto vai para aqui uma assorda.. eu já dei o meu poder e a Sudha disse que teve um poder igual e é chato..
Sou aldeia..
Digam 2/3 nomes para ir logo à noite à baila e eu escolho um.. só peço e para o protetor me proteger..voto vongogeta
eu abri logo o jogo e nunca usei poder devido ao dissabor do meu poder -
Desvoto rubix
voto branco.. -
Voto rubix..
meu sou Sebastião Figueira um dos melhores ferreiros do mundo e talvez de Portugal -
como não tenho nada a dizer, calo-me para não dizer asneiras..
certo e que estávamos a espera do dia 5 e não houve não de especial dito pelas pessoas que queriam chegar a este dia..
Por isso é que gosto de partilhar as minhas ideias, há sempre outros pontos de vista
Refazendo com a leitura da situação e Marflabr a verde o que sabemos que é verdade:
1 - Merci - bloqueado na N1 - não pode ter o tiro - confirmado pelo morto Pitbull
2 - lobo - bloqueado na N2 - não pode ter o tiro - quem já jogou com o lobo sabe que o jogo dele é simples, directo, sem subterfúgios. Duvido que ele tenha mentido
3 - nomoney - N1 segui-o, não pode ter o tiro - confirmado (na N1 houve 1 morte e ele não visitou ninguém)
4 - VonGojeta - bloqueado na N3 - não pode ter o tiro - confirmado pelo organizador
5 - Sorcy -- bloqueado na N1 - não pode ter o tiro - confirmado pelo organizador
6 - Sudha - Bloqueada na N2 - não pode ter o tiro - - confirmado pelo organizador
7 - Marflabr
9 - [GO] HedinhoPT - seringador, não tem o tiro
12 - ZmeryDwagon - Não tem o tiro
13 - ASUS - sei qual é o teu poder e sei que não tens o tiro - confirmado
15 - Supernatural - Não tem o tiro
16 - rubix
17 - OgaiT
ASUS bem visto.
na N3 o bloqueado por prisão foi o VonGojeta e o tiro foi dado ao nomoney. Sabemos que o bloqueio não foi invenção, mas não sabemos a veracidade do tiro ao nomoney.
Mas eu sei que o nomoney não atirou no Kallisto.
Mas pode ser o VonGojeta o atirador e o nomoney estar a protegê-lo e por isso veio dizer que levou tiro.
Edit:
Portanto, olhando aos dados concretos que temos, sobram 4 jogadores com possibilidade de serem o atirador:
ZmeryDwagon tenho a certeza que o Asus não tem o poder de tiro. Não tenho a certeza se é aldeia ou máfia.
Edit:
N1 - segui o HRamos : o nevoeiro provocou-lhe tantas dores de ossos que não saiu de casa
N2 - bloqueada
N3 - segui o Asus
N4 - roubaram-me o poder
Sudha ja te disse que poder tinha.. e ainda nao usei..!
-
boas.. eu nao usei poder.. e tbm ja vi que nao ha dados concretos.. por isso nao irei votar ate haver provas..
voto branco.
-
Era o Supernatural , deve ser mafiosos não podem votar em mafiosos
A tua resposta é : são mafiosos... independentemente do cenário .
Vocês ainda não perceberam que alguns votaram no Agostinho porque o Merci o acusou de ter disparado no Kallisto.
E outros, como eu, votámos porque percebemos que ele não era o verdadeiro Rey Sebastião.
E já agora OgaiT se esse for mesmo o teu poder. de dar tiro pensa no seguinte cenário:
Foste roubado no D1 pelo Agostinho e ele roubou-te o tiro.
A máfia por natureza, tem o poder de tiro.
Porque é que na N1 só houve uma morte por tiro? A máfia tinha 2 jogadores com esse poder.
O tiro bateu numa protecção?
Um dos que foi bloqueado na N1, era mafioso?
O teu poder não é o tiro?
Há tantos cenários a explorar...
podem ter bloqueado o atirador.. nao faço ideia.. ao bloqueadores que digam quem bloquearam no primeiro dia..
o meu poder nao e tiro..
-
Quote from Blackadder
Antes do jantar e porque não havia lugar para todos, decidiram enviar para o palanco o cidadão jcagostinho, vá-se lá perceber isto...
Contagem de votos:
jcagostinho - 9 votos [ Merci + rubix + ASUS + weasel + HRamos + OgaiT + Sudha + @[GO] Hedinho + Marflabr ] - forca encerrada
Bem vindo à Máfia de D. Sebastião I - A história por detrás do Mito.
És um mafioso, daqueles da pior espécie!
O teu nome é Marco Túlio Catizone!
Todos os dias escolhes alguém para roubar o poder e durante a noite/dia ficas com esse poder.
Podes tentar fazer-te passar por El Rey D. Sebastião e se levares o povo a acreditar em ti, ganhas imunidade à forca.
Será aceite se conseguires levar a bom porto uma forca encerrada.
Tens um nome falso: Alexandre de Brangança.
Fun fact:
"Durante o subsequente domínio espanhol (1580-1640) da coroa portuguesa, quatro pretendentes afirmaram ser o rei D. Sebastião, tendo o último deles – o calabrês Marco Tulio Catizone – sido enforcado em 1603." in Wikipedia
Parece que os lugares ainda não suficientes e foi emitida uma ordem de prisão para a nossa cidadã Sudha (estás bloqueada durante esta noite nos calabouços).
Começa a Noite 2 com 15 vivos.
O que será que trará o nevoeiro desta vez?
E será que a feijoada irá deixar os restantes bem dispostos?
Sorcy nao inventei nada.. simplesmente o teu nome nao apareceu aqui...!
-
boas. malta.. andam a pasar muito a batata quente..
Fala o roto ao nu...
e o super e que disse que estavamos doentes em ir ao agostinho..
no entanto o lobo votou nele proprio e o sorcy e o vongojeta tbm nao votoram no agostinho..
Ogait andas muito virado para mim...
Se fores ver o meu primeiro post, eu ia estar ausente até domingo por trabalho.
Não votei no agostinho, mas perguntei durante a votação o porque de estarmos a votar nele...
Não segui, mas percebi daí para a frente só confio no merci!
sim eu sei que disseste que ate domingo ias estar ausente.. mas ja passou domingo e o agostinho foi enforcado na terça..!