e o super e que disse que estavamos doentes em ir ao agostinho..
no entanto o lobo votou nele proprio e o sorcy e o vongojeta tbm nao votoram no agostinho..
e o super e que disse que estavamos doentes em ir ao agostinho..
no entanto o lobo votou nele proprio e o sorcy e o vongojeta tbm nao votoram no agostinho..
ZmeryDwagon nao vostaste no gostinho pq nao podias certo..? havia outro que nao podia votar ou estou enganado..?
Então é melhor ficar quieto e come uma açorda (tem muita cebolada).
ahahahha.. eentao so sirvo para voto..:D
Usas na Sudha ou no Supernatural.
há um senao no poder.. se acertar num mafioso sobrevivo.. senao acertar morro tbm..
onde anda esse nucleo aldeao...:D
tenho o meu poder disponivel para a aldeia..
querem que use em quem..?
boas. malta.. andam a pasar muito a batata quente..
ora boas.. o hedinho ainda tem 2 votos nomoney e rubix
vongojeta anda desaparecido tbm..
Nah...estou só a tentar perceber a dinâmica das máfias que alguns têm usando gifs por ai baixo, sem dizer nada.
Se quisesse passar de despercebido, continuava com tenho feito nas outras máfias.
Pitbull podes explicar pq motivo não votaste no Agostinho..?
Como estao os votos?
Ha necessidade de ir ja a ele?
Bem ou mal, deu rolecall da personagem....
E te garanto que mentiu nesse rolecall.
o hedinho ta distraido.. mas se te correr mal es o proximo ZmeryDwagon
Mataram o Kallisto?
Já sei quem são os mânfios.
tens novidades..?
O kallisto foi o melhor que podiam ter acertado.. se o kallisto fosse recrutado dava um baile nos aldeões
Mas então El Rey D. Sebastião, está vivo, morto ou preso?
Temos impostor vivo ou o impostor é o morto?
OgaiT foste visitado e recebeste info que te roubaram o poder ou estás a assumir que a visita provocou roubo de poder? É uma pequena diferença que nos pode ajudar a perceber que tipo de poder anda em jogo.
recebi a msg a dizer
Rouboram-te X.. nao sabes quem foi.
ouviste um riso malvado..
por isso associei que a visita me roubou..
bom dia.. esta noite\dia fui visitado.. ha ai alguem que rouba poderes..
O meu objetivo é o que disse o weasel, portanto para já tenho-o como aldeia.
Qualquer um que venha dizer algo sobre o objetivo após ele ter colado o objetivo palavra por palavra, a meu ver não temos como levar em consideração, pois basicamente pode ser qualquer um...
Só espero que o nevoeiro não cause surpresas nesse sentido xD
sempre disse a verdade nas mafias que joguei.. acreditem ou nao.. senao morrer de noite posso sempre ir a forca ja no proximo dia ja que me colei ao weasel
eu nao dei rolecall.. simplesmente disse que era aldeao e tinha a msg igual ao weasel
eu tou as cegas.. mas a minha mp e igual ha do weasel.. sou aldeao e tenho de eliminar todas as ameaças ao reino.
Porque dizes igual ao weasel e nao dizes igual ao marfla???
pq ele foi o ultimo a escrever isso.. e so me lembrei do nome dele..
eu tou as cegas.. mas a minha mp e igual ha do weasel.. sou aldeao e tenho de eliminar todas as ameaças ao reino.
Olá.. boa máfia..
in se ainda houver vaga..