como minha pena ja nao fui a tempo.. boa mafia..
Posts by OgaiT
-
-
vamos la experimentar entao..
-
vamos fazer uma quarentena entao de mafia agra..:D ferias para todos
-
parabens super pelo setup.. foi engraçado.. kallisto sempre mafioso.. da proxima vais ver..
-
Agora que não há poderes que possam mudar.
Não acredito que haja aldeões e mafiosos da mesma facção.
Meu poder é saber se são Alliance ou não praticamente.
Logo deverá de haver 1 horde com o mesmo poder.
e quem foste ver esta noite..?
-
-
HedinhoPT do que percebi foi que o Ogait te "protegeu" e o atgtsjksakj "protegeu" o weasel. Contudo podem ser só ideias similares.
E assumindo-te a ti como investigador vou seguir a não ser que estejas a enganar, mas com o tempo se saberá.
ASUS ele como se apresentou como investigador e dando um suposto alvo e tens um jogador que vem com o intuito de fazer virar a forca para o investigador, que farias..?
-
HedinhoPT em quem uso o meu poder?
Num caladinho se possivel. Ha que os fazer mexer.
Pode ser o OgaiT ?
por mim tas ha vontade..
-
Votação:
weasel --> 10 Voto --> HedinhoPt, Peste_Negra, Ogait, Sorcy, Kallisto,Asus, Vongogeta, Vitoria, marflbr, pitbull
HedinhoPT --> 2 voto ---> atgtwcdttwb, Pitbull
Se nada me escapou, o pitbull deu hammer pelo que o dia termina com a maioria a decidir a forca do weasel pelo que os restantes votos não tenho considerados.
Vou fazer o post de fim do dia.Supernatural tens o pitbull nos dois..
-
ok.. vou andar calado a partir de agra.
.
.
.
.
.
Fui...
-
OgaiT mais uma vez, eu não defendi o weasel, referi a atitude suspeita do HedinhoPT , isto é alguma "lavagem", repetir que defendi alguém várias vezes é para que isso passe realidade?
Que sentido teria eu defender uma pessoa que já ia com 8 votos para sair do jogo? Não digas coisas que eu não estou a fazer.
A tua atitude e HedinhoPT são cada vez mais suspeitas!
dizes que nao defendes o weasel.. mas devias as atençoes do pessoal para mim e para o HedinhoPT
-
HedinhoPT o Supernatural disse que um ser "tenebroso" matou o Merci , o weasel diz que usou o poder nele (não disse que o matou, pelo menos não li isso), mas o mesmo diz que é da mesma fação do mesmo, ou seja, sabendo da picardia entre ambos (vi picardias na outra "Máfia"), acho que podem ambos ser "Hordes", por isso calculando a existência duma terceira fação e a possibilidade de tu como investigador poderes ser recrutado e teres pedido informação sobre quem deu o tiro em ti ou o poder que tens, achei o teu comportamento suspeito.
OgaiT dizes para repares nas votações, mas só depois do weasel dizer que é "Horde" é que o HedinhoPT diz que o investigou, ou seja, o pessoal não quer ver, alías, porque não dizes que o Pitbull tentou me incriminar logo a seguir à "morte" do Merci , não te dá jeito? Bom jogo da tua parte, só diz o que dá jeito, eu também acho o Pitbull suspeito, fiz questão de dizer na resposta dele, mas isso tu já não dizes?
tas enganado.. depois da noite terminar o @hedinho veio logo atacar o weasel no post 309.. o weasel so apareceu depois.. HedinhoPT nao disse que o weasel era horde.. simplesmente disse que ele era hostil ou apareceu como hostil.. estranho essa tua defesa do weasel e querer desconfiar do investigador.. mas ok... o weasel esta-te a passar o texto la no qt..?
-
Kallisto não!
OgaiT não tens melhor maneira de desviar assunto, tu achas que estou a defender o weasel, quando estava a realçar a atitude suspeita do HedinhoPT e a tua?
Eu por a caso li a "Máfia" passada, e estatisticamente a probabilidade de serem os mesmo mafiosos e aldeões de uma para a outra é sempre menor.
Engraçado eu que eu escrevi uma data de coisas sobre o HedinhoPT e quem veio logo o defender foi o OgaiT e agora apenas respondes simples, e quase ao mesmo tempo, estão a combinar coisas no QT? Andas tu a dizer que possa ter aparecido o recrutador ou recrutado, então não é para isso que queres que o pessoal diga quem é que deu o tiro? Assim tornaria a tarefa do recrutador da "Máfia" bem mais fácil, para mim tu és o maior suspeito, por isso, pessoal vejam com atenção, se estiver errado, pode votar em mim no dia seguinte, agora deixar um "mafioso" com mais outro liderar o pessoal para uma farsa é que não.
HedinhoPT antes dizia que o Merci era suspeito para pedir uma forca no primeiro dia, agora és tu que pedes isto ou aquilo para outro, és o Merci versão 2? Se és investigador porque não me investigas? Não precisa? Já sabes que não faço parte da tua fação?
hades de ir buscar o post onde disse se era horde ou alliance.. nunca disse nada nem o HedinhoPT disse que eu era x ou y.. estranho estares inclinado para mim..
Votação:
weasel --> 9 Voto --> HedinhoPt, Peste_Negra, Ogait, Sorcy, Kallisto,Asus, Vongogeta, Vitoria, marflbr
HedinhoPT --> 2 voto ---> atgtwcdttwb, Pitbull
reparem bem na votaçao quando o investigador diz que o weasel e hostil.. e vejam quem vota no investigador
Sorcy se leres os meus comentários, ias ver que concordei sempre que há mais que duas fações, agora tens uma pessoa que se diz investigador já no início do jogo, e que foi logo atacado (juntamente com outro jogador) logo de seguida, e que diz que ele e o OgaiT são da alliance, quer dizer que um iliba o outro e ninguém desconfia?
Se o pessoal cada vez mais acha que há recrutamento, então porque que o investigador da aldeia se ia já mostrar? E estar a pedir que o pessoal que o "Horde" e "Alliance" que o visitou o identifique? Não era ele dizia que apenas a visita de fações diferentes podia fazer perder "HP", agora com o pessoal a achar que há investigador e agora haver pessoal que diz já os poderes que têm, cada vez mostra mais que ou não se importam que querem ser "recrutados" ou então têm interessado já de eliminar outras fações as que realmente pertencem.
aqui ninguem ilibou ninguem.. simplesmente disse que levei tiro ou outa coisa do genero..
-
Peste_Negra não achas estranho ter um suposto investigador da aldeia a dizer já que quem é o quê e a querer que o pessoal se identifique e de quem o atacou?
Quando mesmo o Supernatural diz para se ter cuidado com a informação que dão? Cá para mim ele sabe que dificilmente a "Máfia" o ia atacar, porque ninguém se arrisca assim, mas teorias não passam disso, por isso, acho é que o pessoal devia reconsiderar.... quer dizer, ontem demoram até ao limite das horas a enviar poderes, mas hoje para enforcar já há 8 votos assim de manhãzinha, suspeitos!
pareces o weasel na mafia passada a desviar a atençao do coca para outros..!
-
Acho que está a haver alguma confusão na leitura dos acontecimentos desta noite. Seguindo a lógica que cada poder ofensivo tem um poder defensivo, temos:
Facto:
- na forca não se morre logo, perde-se 1HP
Dúvidas:
- o tiro tira 1 HP ?
- o tiro mata directo?
Facto:
- O Merci tinha o poder de dar 1 HP a quem escolhesse
Dúvida:
- haverá mais jogadores com poder semelhante ao do Merci?
- Não haverá poder(s) que retire HP ?
- Não haverá poder(s) que roube HP?
Opinião pessoal: se na forca se perde HP em vez de morrer directamente, se o tiro só tira HP em vez de matar directamente, tínhamos esta máfia a durar um mês, o que me parece inconcebível.
Pegando nestes dados será correcto assumir que os que disseram que foram atacados, não levaram tiro mas sim foram alvo de um poder que lhes retire/roube HP?
Será correcto assumir que o weasel tem o poder de retirar/roubar 1HP e usou o seu poder no Merci e a seguir alguém deu tiro no Merci?
Faz sentido a máfia ter de usar os seus poderes combinados para conseguir matar 1 jogador?
Dúvidas:
- o tiro tira 1 HP ?
Nao levei tiro, simplesmente sofri 1 HP de dano.
Dúvida:
- haverá mais jogadores com poder semelhante ao do Merci?
Sim, ha' um poder igual na alliance
a minha mp diz exactamente o mesmo.. sofri 1 hp de dano..
-
neste setup nao havera quem roube hp aos outros..? havera assim tanta gente com tiros..?
pq o merci morreu com um hp de 3..! ele disse que ia usar poder no incomus.. ou seja so no incomus posso contar 3 tiros.. mais um em mim e outro no HedinhoPT.. ou seja 5 tiros.. ou terei a contar mal..?
voto weasel
-
Muitas mentiras aqui!!!
Vieram atacar o imortal do HedinhoPT .
Voto weasel
weasel , o que fizeste esta noite?
1. Merci , avisou que ia usar o poder no IncoMus .
2. Fui atacado e perdi 1 de HP,
Muitas suposições aqui há.. certo é que tbm me vieram atacar e perdi 1 de hoje tbm..
Muitas mentiras aqui!!!
Vieram atacar o imortal do HedinhoPT .
Voto weasel
weasel , o que fizeste esta noite?
1. Merci , avisou que ia usar o poder no IncoMus .
2. Fui atacado e perdi 1 de HP,
Muitas suposições aqui há.. certo é que tbm me vieram atacar e perdi 1 de hp tbm..
-
Ogait manda lá o tiro.
Podes mandar no Incomus que eu mandei meu poder pá cima dele para garantir que morre.
ta cheio de tiros.. se tivesse era em ti que mandava para nao andares ai a disparar para todos os lados..
Finalmente em terras com net e depois de muitos quilómetros feitos.
HRamos e IncoMus tamo juntos xD
Isto deve ser AxBxC
Tal como foi na máfia dos 100 em que andamos todos à batatada e depois o povo não sei de onde não teve uma única baixa.
E na introdução dada também só falava em duas facções. Por isso vamos lembrar-nos que isto é uma máfia e só os organizadores têm todas as informações.
Estarem com palas a fazer jogo de matar tudo o que mexe só nos lixa. Isto não pode ser assim tão básico quanto isso.
Temos de pensar com clareza.
Edit: a minha MP diz que sou membro de X é que ganho quando a minha facção for a única em jogo. Facção, não grupo.
mais um para a horde
-
Estou a gostar de ver o teu comportamento... na última máfia estavas mais organizado.
Yah e com isso morri à 3ª noite... Gj me XD
Eu estou a tentar juntar peças, embora estejas correto de estar organizado na outra máfia porque na outra máfia o setup era "usual" entre aldeia e máfia... Aqui o Setup tens em facto 2 facções que dizem ganham o jogo quando houver só da sua fação. É novo para mim... Além do mais ter-te aqui intimida-me x)
Mas repara que há gente muito calada OgaiT e Instinto estão a passear nas sombras... Revelai-vos meus caros.
Pitbull que me dizes da tua justiça? mereço morrer para dar umas luzes ao pessoal ou acreditas que deviamos pesquisar esta teoria da 3ª facção mais afinco?
calma que hoje e sexta e e complicado..:D
-
entao que ouviu esse jogador..? que diga alguma coisa..