Posts by OgaiT

HedinhoPT do que percebi foi que o Ogait te "protegeu" e o atgtsjksakj "protegeu" o weasel. Contudo podem ser só ideias similares.

E assumindo-te a ti como investigador vou seguir a não ser que estejas a enganar, mas com o tempo se saberá.

ASUS ele como se apresentou como investigador e dando um suposto alvo e tens um jogador que vem com o intuito de fazer virar a forca para o investigador, que farias..?

Votação:

weasel --> 10 Voto --> HedinhoPt, Peste_Negra, Ogait, Sorcy, Kallisto,Asus, Vongogeta, Vitoria, marflbr, pitbull

HedinhoPT --> 2 voto ---> atgtwcdttwb, Pitbull

Se nada me escapou, o pitbull deu hammer pelo que o dia termina com a maioria a decidir a forca do weasel pelo que os restantes votos não tenho considerados.
    Vou fazer o post de fim do dia.

Supernatural tens o pitbull nos dois..

OgaiT mais uma vez, eu não defendi o weasel, referi a atitude suspeita do HedinhoPT , isto é alguma "lavagem", repetir que defendi alguém várias vezes é para que isso passe realidade?

Que sentido teria eu defender uma pessoa que já ia com 8 votos para sair do jogo? Não digas coisas que eu não estou a fazer. X/

A tua atitude e HedinhoPT são cada vez mais suspeitas! :/

dizes que nao defendes o weasel.. mas devias as atençoes do pessoal para mim e para o HedinhoPT

HedinhoPT o Supernatural disse que um ser "tenebroso" matou o Merci , o weasel diz que usou o poder nele (não disse que o matou, pelo menos não li isso), mas o mesmo diz que é da mesma fação do mesmo, ou seja, sabendo da picardia entre ambos (vi picardias na outra "Máfia"), acho que podem ambos ser "Hordes", por isso calculando a existência duma terceira fação e a possibilidade de tu como investigador poderes ser recrutado e teres pedido informação sobre quem deu o tiro em ti ou o poder que tens, achei o teu comportamento suspeito. X(

OgaiT dizes para repares nas votações, mas só depois do weasel dizer que é "Horde" é que o HedinhoPT diz que o investigou, ou seja, o pessoal não quer ver, alías, porque não dizes que o Pitbull tentou me incriminar logo a seguir à "morte" do Merci , não te dá jeito? Bom jogo da tua parte, só diz o que dá jeito, eu também acho o Pitbull suspeito, fiz questão de dizer na resposta dele, mas isso tu já não dizes? ;)

tas enganado.. depois da noite terminar o @hedinho veio logo atacar o weasel no post 309.. o weasel so apareceu depois.. HedinhoPT nao disse que o weasel era horde.. simplesmente disse que ele era hostil ou apareceu como hostil.. estranho essa tua defesa do weasel e querer desconfiar do investigador.. mas ok... o weasel esta-te a passar o texto la no qt..?

hades de ir buscar o post onde disse se era horde ou alliance.. nunca disse nada nem o HedinhoPT disse que eu era x ou y.. estranho estares inclinado para mim..

Votação:

weasel --> 9 Voto --> HedinhoPt, Peste_Negra, Ogait, Sorcy, Kallisto,Asus, Vongogeta, Vitoria, marflbr

HedinhoPT --> 2 voto ---> atgtwcdttwb, Pitbull

reparem bem na votaçao quando o investigador diz que o weasel e hostil.. e vejam quem vota no investigador

Sorcy se leres os meus comentários, ias ver que concordei sempre que há mais que duas fações, agora tens uma pessoa que se diz investigador já no início do jogo, e que foi logo atacado (juntamente com outro jogador) logo de seguida, e que diz que ele e o OgaiT são da alliance, quer dizer que um iliba o outro e ninguém desconfia?

Se o pessoal cada vez mais acha que há recrutamento, então porque que o investigador da aldeia se ia já mostrar? E estar a pedir que o pessoal que o "Horde" e "Alliance" que o visitou o identifique? Não era ele dizia que apenas a visita de fações diferentes podia fazer perder "HP", agora com o pessoal a achar que há investigador e agora haver pessoal que diz já os poderes que têm, cada vez mostra mais que ou não se importam que querem ser "recrutados" ou então têm interessado já de eliminar outras fações as que realmente pertencem.

aqui ninguem ilibou ninguem.. simplesmente disse que levei tiro ou outa coisa do genero..

Peste_Negra não achas estranho ter um suposto investigador da aldeia a dizer já que quem é o quê e a querer que o pessoal se identifique e de quem o atacou?

Quando mesmo o Supernatural diz para se ter cuidado com a informação que dão? Cá para mim ele sabe que dificilmente a "Máfia" o ia atacar, porque ninguém se arrisca assim, mas teorias não passam disso, por isso, acho é que o pessoal devia reconsiderar.... quer dizer, ontem demoram até ao limite das horas a enviar poderes, mas hoje para enforcar já há 8 votos assim de manhãzinha, suspeitos!

pareces o weasel na mafia passada a desviar a atençao do coca para outros..!

a minha mp diz exactamente o mesmo.. sofri 1 hp de dano..

Muitas suposições aqui há.. certo é que tbm me vieram atacar e perdi 1 de hoje tbm..

Ogait manda lá o tiro.

Podes mandar no Incomus que eu mandei meu poder pá cima dele para garantir que morre.

ta cheio de tiros.. se tivesse era em ti que mandava para nao andares ai a disparar para todos os lados..

mais um para a horde

calma que hoje e sexta e e complicado..:D