Essa afirmação não é 100% correta ZmeryDwagon tanto o HedinhoPT como o Vempire também não pagaram mas para mim estão mais que ilibados pois duvido que seja um cristão a ter um poder de silenciamento e bloqueio ao mesmo tempo.
Posts by G00DIS
-
-
Se o Merci é o Papa, tu votas no Papa ZmeryDwagon ? Isso é o que me está a fazer alinhar com o Kallisto só para que saibas.
-
É assim estás a puxar o voto no ZmeryDwagon eu posso votar sem problema só porque sim só para manter a nossa coesão de grupo, e arriscamos a perder mais um num ato de fé como já alguém disse antes.
Que dizes Merci ? Sei que não te agrada mas ficamos já com mais info a seguir.
-
Não sei o que é mas para mim existem outros que são mais merecedores de voto. Por exemplo o HRamos que se recusou a pagar sabendo das condições antemão e ninguém disse nada.
-
Kallisto achas mesmo que o ZmeryDwagon é templário?
-
Vou deixar um pequeno contributo ao nosso pastor.
Pago os 100
-
@ZmeryDwagon também não te votei só para ficar esclarecido.
-
Merci é do cavalo, nessa época era um animal de transporte.
-
Kallisto obrigado. Mas acho que vou ter de começar a rezar pelos abusam da cavalariça como meio de transporte, estão a cometer um grave pecado poluindo o ambiente.
-
Cheguei agora estive ocupado a rezar pelos pecadores que bem nos tentam ludibriar e portanto perdi a noção se ainda é dia ou já é noite. Esclarecimentos?
-
Merci não és o único não. Temos o mesmo objectivo e somos fiéis ao nosso pastor.
-
Ora boa noite!
Não vou votar porque a santa trindade não permite tal heresia.
-
Promete tá visto.
-
Vou jogar uma, só para tirar as teias.
-
-
-
Polaris

-
:beer:

-
Agradecido Coca
A vontade não era muita de registar até já me tinha esquecido disto mas vamos lá terminar o que se começou.