Display MoreDisplay MoreDisplay MoreBom!! Depois de um dia cheio de trabalho e de uma manhã no mínimo atribulada venho aqui deixar as minhas postas porque só tenho uma cara que é bem bonita e não fujo a nada. E dos fracos não reza a história
Primeiro Parabenizei logo o thor porque ao contrário do que pensam sou cordial, pela lua partida, fleetei mal, adormeci de manhã se tivesse acordado viam bola mas vale o que vale
Segundo o Kana..... opa surpreendido... nem por isso eu já sabia que se fosse a mim ele vinha não sei porquê talvez por o nunca ter ajudado enquanto padeirava que nem pato e depois torrava muitos euros para se safar ou então por o ter ajudado demais a ensinar-lhe muita coisa que ele sabe mas pronto é o que é siga
Terceiro Free continuo à espera de ver algo de util de ti no uni, se calhar apareceu mas é tipo flash passou demasiado depressa que ninguém viu... falas e falas e argumentas e tens muita teoria e tens muita letra opa tens tudo.. ações??? zero continua aí a viver à sombra dos outros
Quarto Madalena aka Danielly aka podia te insultar de muita maneiras mas vou guardar para mim, agora achas que já me consegues vir partir pelo menos os cargueiros?? não me parece tens pouca habilidade de ogame muito fraquinha estás ao nivel dos inativos vê lá, argumentas que ninguém te vê as latas e que és a maior... maior só se for dos unis mas a maior rodada só se for... bem continuo à espera que faças algo também para além de manter posições no bunker do thor (já vi em sensor ). Parte aí uns cargos anda lá ahahah patareca ah e não me desejes BR estás a ser irónica. Volta lá para debaixo da mesa
Bom resumindo não vou desistir não faz parte de mim e continuarei a partir aí mais cargos e postar na mesma para a azia de muitos, vou recuperar devagarinho porque aqui não se injeta MN para se safar
Quanto a thor e kana o server é vosso conseguiram
Thor e Kana mais uma vez parabéns
Zero MN contra Carradas de MN
PS: Não fiquei minimamente incomodado de ter perdido as naves porque foi tudo feito com muitas horas de ogame e muito tempo investido e zero MN tudo na skill básica
Abreijos que eu vou de ban ahahahahah
Me insultar pk perdestes as avionetas num ✈ de pombo 🤣 faz me rir... Chegou teu dia, alias ja estava a fazer hora extra...
dessa vez sem desculpa, não fizestes a padeirar mas fostes surpreendido com as habilidades em matemática que o Thor desenvolveu especialmente para esse momento histórico hehehe foi lindo né xD não teve um que não comemorou desse lado aqui
Rodada? alguma vez já te dei moral? gostas muito de botar defeitos alheios, mas é incapaz de olhar para o próprio cool... Rodada ou não estou aqui aqui reinando com a minha frota intacta e tu abaixo do cãodalena kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk marmoteiro volta pro final da fila e vai chorar (CRY) A SOLO
Nem vou precisar manter posições no Thor xD até pk não tem mais nenhum de vcs para me intimidar estou fazendo expedições dos planetas agora, venha partir meus cargueiros seu pobre 😂 nem os cargueirinhos vais papar mais... papa os inativos agora hehehe
desculpe, tens razão, eu disse Br mas, na verdade queria dizer: Mete férias Animal 💣 🙊
O teu QI e o teu discurso é igual ao teu ogame... zero ou abaixo de zero..... fico feliz que tenhas comemorado imenso gosto de ajudar os animais mas mesmo assim continuo sem saber onde ajudaste neste ataque?? É que ao menos já que falas muito podias ter vindo no atk mas não és muito fraca para isso, Continua aí a falar de galo com aquilo que os outros fazem já que tu não tens capacidades para mais assume que estás ultrapassada e velha e um conselho devias ter olhar ao espelho... porque animal se formos a ver bem a tua cara... bem adeus
ah quase me esquecia achas que com 112kM de frota consegues partir 4kM?? ou é muito?? é para um amigo se quiseres peço para deixar menos naves
kkkkkkk opa que patareca
Isso é o que tu dizes ó alecrim dourado...cada um faz o jogo que consegue, temos vida fora disso e é preciso se adaptar muitas vezes para continuar, eu sei da minha vida aqui no jogo e quem é vc pra dar pitaco? acabastes de perder as pregas e ainda cantas de galo, o único animal aqui és tu, com essa cara de macaco Buiu vir me chamar velha, acabada lol a idade chega para todos e olha que nem todos tem o privilégio de envelhecer em grande estilo, até hoje ninguém nunca reclamou
espelho é bom vc tem o seu? eu tenho vários em casa, todo dia admiro a minha beleza que não é pra qualquer bico
Quando cheguei na ASGARD prometi a mim mesma que tudo faria para vingar o que me fizeram e sim eu e o THOR passamos dias a fio para aprender a calcular a volta, quem deu com a missão foi ele que depois até me ensinou perfeitamente como se fazia o sucesso da nossa equipa vem de muitos esforços ao longo de todo esse tempo, cada um teve um papel fundamental na ali, amizade, cumplicidade, lealdade e parceria que vcs nunca tiveram, pois jogaram sujo fizeram arruaça, até o dia D 😂
É muito satisfatório te ver tão despeitado assim, eu esperei tanto esse momento finalmente ele chegou
Bota nívea que passa, vai tirar umas férias vc esta ultrapassado e depenado 🐔 pia baixinho pk a moral que tu achavas que tinha acabou de ser reciclada com sucesso Quak quak próximo