Posts by Danielly.Rosendo

Isso é o que tu dizes ó alecrim dourado...cada um faz o jogo que consegue, temos vida fora disso e é preciso se adaptar muitas vezes para continuar, eu sei da minha vida aqui no jogo e quem é vc pra dar pitaco? acabastes de perder as pregas e ainda cantas de galo, o único animal aqui és tu, com essa cara de macaco Buiu vir me chamar velha, acabada ^^ lol a idade chega para todos e olha que nem todos tem o privilégio de envelhecer em grande estilo, até hoje ninguém nunca reclamou 8o

espelho é bom vc tem o seu? eu tenho vários em casa, todo dia admiro a minha beleza que não é pra qualquer bico :saint:

Quando cheguei na ASGARD prometi a mim mesma que tudo faria para vingar o que me fizeram e sim eu e o THOR passamos dias a fio para aprender a calcular a volta, quem deu com a missão foi ele que depois até me ensinou perfeitamente como se fazia 8) o sucesso da nossa equipa vem de muitos esforços ao longo de todo esse tempo, cada um teve um papel fundamental na ali, amizade, cumplicidade, lealdade e parceria que vcs nunca tiveram, pois jogaram sujo fizeram arruaça, até o dia D 😂

É muito satisfatório te ver tão despeitado assim, eu esperei tanto esse momento ^^ finalmente ele chegou<3

Bota nívea que passa, vai tirar umas férias vc esta ultrapassado e depenado 🐔 pia baixinho pk a moral que tu achavas que tinha acabou de ser reciclada com sucesso Quak quak próximo :*

Me insultar pk perdestes as avionetas num ✈ de pombo 🤣 faz me rir... Chegou teu dia, alias ja estava a fazer hora extra...

dessa vez sem desculpa, não fizestes a padeirar mas fostes surpreendido com as habilidades em matemática que o Thor desenvolveu especialmente para esse momento histórico hehehe foi lindo né xD não teve um que não comemorou desse lado aqui :saint:

Rodada? alguma vez já te dei moral? gostas muito de botar defeitos alheios, mas é incapaz de olhar para o próprio cool... Rodada ou não estou aqui aqui reinando com a minha frota intacta e tu abaixo do cãodalena kkkkkkkkkk kkkkkkkkkk marmoteiro volta pro final da fila e vai chorar (CRY) A SOLO :D

Nem vou precisar manter posições no Thor xD até pk não tem mais nenhum de vcs para me intimidar 8) estou fazendo expedições dos planetas agora, venha partir meus cargueiros :P seu pobre 😂 nem os cargueirinhos vais papar mais... papa os inativos agora hehehe

desculpe, tens razão, eu disse Br mas, na verdade queria dizer: Mete férias Animal 💣 🙊

O que vocês querem tá murcho. limpem os cantos da boca, seus chupadores de carteiras. Bom ataque do Kanaloa e thor. De resto, só blablabla. FreeMN fazes com cada ataque. Tu e a tua amiga. Estão sempre nos top raider. Isto de se congratularem com as conquistas dos outros como se fossem vossas só mostra os chupadores que são.
    É isso mesmo, é aí mesmo no canto esquerdo, limpa limpa. São ninguém a gabarem-se dos feitos de outro alguém.
    Assim tbm eu sou o bambambam. Metam mais tabaco nisso.

FreeMN. Leite gordo gostas?
    Manda me mensagem no jogo.

O que ta murcho só serve pra mijar 🐥 quem quer leite gordo se tu podes usar a nata 8o

Uma verdadeira equipa trabalha com a parceria e inteligência de todos, os resultados são esses como podem ver, cada um se destaca como pode :saint:

chora 🐂 chora boiada, o choro é livre :D blá blá blá de sempre, viva MN e principalmente quem sabe usar com sabedoria, o THOR a prova disso, agora pra aprender a fazer as continhas certinhas requer uma outra habilidade que esta sim é para pouquíssimo, ele tirou o 🎓 com esta proeza e mais uma vez calou a boca dos 🦆 que o subestimaram...

Eu teria vergonha de partir cargos num dia e postar no fórum e no outro aparecer sem avionetas 😂 vcs são a minha série favorita ^^ o fim do papa-cargueiros kkkk a saga chegou ao fim ^^

:* MadLena

Parabéns Thor e Kanaloa, trabalharam em equipa foram precisos nos cálculos 5seg. uau que Orgulho kkkkk

Tem OLd ai que ja errou por 1h e tal desistiu do jogo com vergonha, só gogó, falar até papagaio fala...:D

Agora sim cargueirinhos vingados, Cry dizimados <3 o Pacheco que foi esperto meteu férias antes... (Tai a resposta da pergunta kkkkkk) espero que volte logo :saint:

Nunca subestime um inimigo, ele pode aprender a fazer cálculos melhor que vc8)

Br ao penumbra que dessa vez perdeu as pregas em grande estilo, vamos ver se agora aprende a ser mais humilde e para de se achar o pika das galáxias por partir cargueiros8o

Quanta dor de cotovelo kkkkk

Ah então agora vc reconhece que o THOR é o Cara, muito bem ja era a tempo 8) e vc acha mesmo que eu sou um pino no server? como assim 🤣

Se eu estou vendo meu maior sonho sendo realizado, eu tb ajudei nesse progresso rsrsrs, depois de ser excluída, expulsa e tratada de qualquer jeito, eu sabia que sozinha não poderia com vcs(covardes)... Então eu dei ideias ao meu BFF que esta tomando gosto cada vez mais e nos enchendo de orgulho a cada 🦆 eliminado :saint:

Trouxe pra ali outros comigo, pessoal de valor, que detesta confusão, amigos de verdade...Aqui eu não dei problemas né 😂 Será esse o motivo desse recalque todo? :whistling: A Família é grande e unida ^^ Pasmem-se 8o

Vcs tão bons, tão sábios, astutos 🤣mesmo antes de me juntar a ASGARD vcs tentavam me partir e se frustravam, a gota d'água e a cereja encima do bolo foi a parceria de milhões que eu conquistei e tive o privilégio de merecer permanecer, Sorte que vcs amaldiçoados pelos vistos não tiveram:S eu fui o vosso Karma kkkkk

Vcs não conseguiram me partir e nem se armaram pra partir ele, pk pra conseguirem isso teriam que passar por cima da minha frota e astúcia primeiro :D e ainda acha que eu não faço nada kkkk sabe é nada inocente ^^

Triturador de salgadinhos Cry/S.a 🤣 Olha que meus cargueirinhos tu não os vês mais :D Frota mesmo que é bom, nada...tenho mais que tu, a minha ainda é bem equilibrada e a sua que só tem cruzas pra partir cargueiros e defesas lol :)

Não conta muita vantagem não que agora estas sozinho e eu já cá tenho ideias fresquinhas, me aguarde...:evil:

Que grande estrondo, nunca vi um assim tão de perto8)

Nem da pra acreditar que um jogador com duas luas coladinhas no mesmo sistema, com uma frota gordinha dessas, me faz fleet a espiar no 16...sinceramente :D

Nem nos meus dias mais noobs da vida eu faria uma desgraça dessas :rolleyes::thumbdown:

Parabéns THOR és um Grande Jogador 👏👏👏 em menos de 6 meses -3 Cry 😂

esta certo isso produção? 8)

Ansiosa estou para ver o caçador de cargueirinhos aqui também :evil:

Br ao defensor, que antes tivesse continuado de férias, pra fazer um a padeirar desses, que vergonha alheia 8o

...as coisas estão mudando por aqui:saint:

:* Madalena 🎇

-censurado- vc nem joga mais nesse universo, ta curioso pk? e dai se foi a estratégia dele, pelo menos funcionou e a tua? kkkkk jogador meia boca...

Quer importunar o outro querendo saber da estratégia usada, pelo menos a dele funcionou é top 1 e tu é o que mesmo?

Espero mesmo que os adm. tomem providencias pk eu ja estou cansada da mesma conversa fuleira de sempre, eu estava quieta no meu canto, mas não tem jeito vcs não me esquecem...

-censurado-

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

kkkkkk és mesmo -censurado-. Só te ajudei uma vez. No dia que te estavam a mandar misseis,disse te que não te ia destruir luas nem mandar misseis, e foi o que fiz, e fiz porque ainda não sabia que eras a -censurado- que és. Eu sou imbanivel, tenta mais tarde. Aguenta. Tu podes ter muita coisa mas não tens o mais importante. Mas deixa, quando o inverno chegar e ficares uma -censurado-... isso não dá carácter. Aguenta, o Gilga mosca ajuda te, ele gosta de -censurado- Kkkkk hoje mandei te mensagem sim-censurado-

Desrespeito pelas regras (ver perfil). - Jonymove

Quando uma pessoa desse a este nível sabemos que ela não vale o que o gato enterra... Vc bem tentou de todas as formas, mas não fazes o meu tipo, eu nunca me envolveria com um badalhoco como vc... Deus me livre, seria muito castigo na vida, nem se fosses o ultimo homem na face da terra...nem por dinheiro nenhum eu me sujeitaria a um homem tão baixo calão, nem se eu me odiasse muito, aceitaria alguém como tu na minha vida...

Acho que vc não tem espelho em casa né, pois bem me lembro a ultima foto sua que eu vi vc ja estava com corpinho de jiboia kkkk dava pra brincar de gangorra ja xD mas era preciso uma ripa forte e em condições pra aguentar o peso...que não é o seu caso né meu caro 8o

Biomédica sim com muito orgulho, no meu ultimo ano de faculdade, 39 anos bem vividos :) melhor ir pra velha e formada do que estar na barra da saia da mãe e desempregado... velho tb kkkk precisa pagar p**** ja que não consegues de outra forma descarregar as bolitas :D eu ja consigo fazer melhores escolhas 8o

Claro que o Gil me ajuda, esta comigo desde o inicio do jogo, confio neste Homem mais que em qualquer um outro neste mundo, ficou do meu lado mesmo vendo o inferno que fizeram, nunca me trataria mal e nunca me desrespeitaria, lava a sua boca pra falar dele, pk pra chegar no nível dele nem nascendo de novo vc conseguiria...

Homens medíocres são assim como vc, tratam mal a mulher, mas na verdade escondem que são apaixonados é por aquilo que cutuca e balança 😂

Quanto mais preso dentro do armário mais afrontosa é a biba 8o

vai procurar quem te quer, eu ja tenho dono e não o troco por absolutamente NADA neste mundo...Ano que vem por esta altura, vou estar formada e nos braços dele comemorando muitas vitórias e sendo feliz de todas as formas possíveis e imagináveis que a vida me permitir, ele é o meu numero, tudo de bom e maravilhoso que este jogo do inferno poderia me trazer pra compensar tantos desgostos e o desprazer que tive que passar com alguns arrombados:saint:

Ohhhh Lord Thorrrrr! O Paike está sobre a minha proteção. Roubaste me a namorada mas não me levas o Paikuxo. :D

Lol xD mas esse sempre foi o seu verdadeiro namorado desde o inicio... Nunca foi segredo pra ninguém, Alias nos S.A tinha la uns qts que tu adorava-os e eram bem íntimos...e eu nunca fui a "favorita" kkkkkkk

menis mini karp 🐥

O que tu queres está murcho. Mas se quizeres podemos voltar a ser amigos. <3 Desta vez sou todo teu, mas não posso trair a minha aliança para te dar atividade. Seja eu dos S.A, ou outra aliança qualquer. Foi aí que te perdi, meu amor. Porque te aperbeste que não me conseguiste manipular... querias me usar para ter sempre atividade quando foste expulsa dos S.A, mas deparaste te com um macho a sério. Eu sou imanipolavel, imorivel, imatavel. Tinhas de me dar chá de pintelho pra conseguires passar por cima dos meus valores. Honra, palavra, esquece, não penses nisso, não sabes o que isso é. Vê, é que aqui estás a falar com um homem que tem muito cabedal. O livro que tu estás a ler fui eu que o escrevi, e desgraças como tu, eu arranjo facilmente por 50€. Boas recuperações... nessa cabeçinha de Saleão.

Neiva do céu, murcho deve ser só o sinarzinho :D Ainda hoje me mandastes uma mensagem, tu sabes que se eu quisesse ja estavas banido deste universo faz tempo né... amigo de cool é rola, tu é macho até embaixo de outro macho 🤣 Manipular vc? faz me rir...olha ele que jogava o jogo duplo e me avisava sempre quando iriam me atacar, as vezes a minha bola de cristal falhava, mas tu estava lá a dar as dicas, me safei muitas vezes recebendo ajuda até do rst que estava na ali inimiga e vcs achando que estava lhe prometendo coisas :D sempre me safei de todas nunca foi sorte, sempre foi um chibo do krl a me contar tudo... ai ai nem vou me aprofundar muito nisso que são águas passadas, hoje eu ganho atv sem precisar pedir, não só isso, tenho o privilégio de jogar ao lado de gente do bem que me respeitam de verdade, como jogadora e como mulher, consegui conciliar estudos, trabalho e jogo, graças ao Thor, que mesmo ouvindo tantas m***** a meu respeito decidiu me ajudar e sem querer nada em troca para além da minha amizade, ele sim é um Grande Homem, dentro e fora do jogo, um orgulho para todos nós.

grande homem de honra que precisar pagar para f**** kkkkk imagino mesmo que pra pegar uma coisinha assim tão desprovida de tudo tem que ser a pagar mesmo...

Mas enfim o valor dos meus procedimentos são bem mais altos que 50 pilinhas xD 🤣 Sou uma Futura Biomédica, não me confunda com as p**** que tu estas acostumado a pagar...dinheiro eu tb ganho e outras coisas que dinheiro nenhum compra tb ;)

Pelo menos isso eu tiro de letra mesmo ;) já tu entendes bem é de saquinho de chá, jatinho na cara, chega apanha de boca bem aberta pra não ficar nada de fora 😂

Piada és tu que fugistes feito madriquinhas com medo de perder as preguinhas 8o

Bom logo vemos o tipinho de gente que temos que lidar, sem nem ao menos conhecer se acham no direito de julgar como se fosse os maiores...Se tivessem com moral não estava aqui a chorar pacotes...que conversa chata que mete 🤮 O Thor ainda serviu de inspiração pra tantos que nem sabia que os pacotes só rendiam se a economia fosse boa, gastaram muito mais e nem assim chegaram perto do nível dele... quanto a meter férias o pacheco faz a mesma coisa e quando tenta atacar algum de nós e falha, vai lá e mete férias com medo de levar pedrada nas luas kkkk

Vcs sim são uma grande piada, fico feliz em saber que não me esquecem, dormem e respiram pensando numa forma de me acertarem, mas ja sabem que não esta fácil...

tantos planos mirabolantes e nada...devem ser frustrante mesmo, eu nem me lembrava que vcs existiam, nem nunca me meti com nenhum de vcs sem que merecessem...

Continuem...afinal o que seria do 🎪 sem os 🤡 para animarem a festa 8)

Tanto mimimi por causa de uns cargueiros... como te disse faça bom aproveito da prenda de Natal, pk a minha frota mesmo nem vê-la kkkk não fez nenhum arranhão te garanto, ja recuperei no mesmo dia se vc não percebeu ^^ ainda estou a sua frente nos pontos militares...tens que ir pelas beirinhas mesmo pois tu sozinho é apenas um menino...estas com muita pinta pra quem foi abandonado pelos amigos...

falando em azia e os últimos dois cry que o Thor apanhou não foi só um tapa na bunda e sim uma fincada de Mestre até o talo rsrsrs

Continuem a saga e sim cobardolas comecem pela gaja, que é bem a cara de vcs mesmo, mas quando forem gozar gozem com vosso pau e não dos outros ;) é uma vergonha ficar se achando o tal numa ali morta que só tem dois jogadores ativos, nem pode se chamar de ali e sim uma parceria frustrada e com os dias contados...

Larga mais é o alarme pra ver se tu não cai igual um 🦆 que és...só tem gógó mesmo, partir cargueiros esquecidos é bom e fácil né, quero ver é apanhar a frota e dar conta dela sozinho 8o tens que comer muita sopa ainda...

Se gaba de ninjar as edms, mas elas são feitas pra gastar e eu não vou ter pena de espeta-las em ti, eu reciclei 🤡

Seu sonho realizado vês kkkkk até desenterra gente morta pra vir comentar, é só Ibope pra Mada :D

Ora ora mas que bela Martelada kkkkkk eu fiquei curiosa pra saber pk as bolinhas estavam de fora marcando no sol e tão confiantes:rolleyes: pra que? porque? :D

Quanto ao ataque, parabéns Thor soube aproveitar a oportunidade, sempre atento a tudo, fostes impecável!!! Só tenho a dizer que toda a ali sente o maior orgulho de ti :)

Todos os dias estamos aprendendo um pouco mais e o resultado olha, nem precisamos dizer nada, ainda bem que o mundo da sempre voltas e que voltas 8)

Quem será o próximo da saga 😂 escolha o seu Cry favorito e 💣

:saint:

Br ao defensor que meteu férias... Bom que assim já passo mais um de vocês 🦆

Falam tanto mas pouco fazem e ainda são apanhados pelos mesmos que chamam de patos...vai entender :rolleyes:

🦐 que 😴 na 🏖 a 🌊 Leva 😂

FEAR. Realmente subi muitos pontos de uma vez. Mas sabes? desta vez não pacotei. Sabes? Ainda tenho a barriga cheia de um dos vossos. Esta difícil gastar aquilo tudo, ou desde que o parti já me viste subir alguma coisa nos pontos sem ser agora? E outro ponto. Não saber escrever não é requerimento para entrar na Asgard. Aqui o único requerimento para entrar é não ser exibicionista e achar-se o melhor da aldeia. Prefiro jogadores simples e honestos, mesmo que estejam na 50ª posição. Estamos aqui todos para jogar e nos divertir e por vezes fazer alguns amigos. Por favor. deixem essa azia de lado, só vos fica mal. Como se não tivessem pessoal também a pacotar na vossa ally sempre que há uma promoção. Essa conversa ja enjoa.

Nem da para comparar minas a 50 com minas de 35 kkkkk é fácil falar de pacotes, quando não se tira 1,8km de recursos em apenas um pacotinho... é deve doer mesmo, tanto que vivem em mf, só sobrou o encarregado promovido xD calma que ainda falta o subsídio de Natal :saint: Jogar na ASGARD é um grande privilégio que poucos sabem apreciar, amadores e emocionados não estão preparados para esta conversa 8)

Voltem rapazes vamos resolver esses desafetos :D

Eu sei que no fundo sentes uma pontinha de ciúmes, te entendo... Mas vale lembrar que quem me jogou no "colo" dele foram vcs mesmos 8o Gostei tanto que vou continuar "pousando" no mesmo lugar 8) anda tira o mf e se lança...cão que muito late não morde:P pra ti não ah beijinhos e nem miminhos é só boa sorte mesmo kkkkk

Qual seria a outra? outros a muitos agora outra, só a uma, a que se refere certamente ;) Pacote não é desculpas quando se tem uma boa estratégia de jogo, mas pelos vistos são bons só de gógó mesmo... Vcs Parecem aqueles meninos mimados que quando não saem ganhando fazem birra e vão chorar escondido...

Chega né? já deram show demais pro meu gosto.

Bem...por esta altura isto já uma espécie de serviço social a lidar com pessoas com défice cognitivo. Mas vamos lá:

SA é diferente de CRY. Eu já percebi que há um determinado grau de analfabetismo mas as formas das letras nem sequer são parecidas.

Já te disse que não quero beijos. Pareces a outra desesperada.

Quem é a outra desesperada? ela já te mandou beijinhos alguma vez filhote de cruz credo...está de férias fracote, fala do outro mas tb foge da raia...medricas!!! já estou quase a te passar :saint: