Posts by THOR

Belhote, só não estás no kalyke porque não queres e sabes que nem com visa te safavas. Tinhas conta, apagaste, e fizeste uma nova só para poderes espiar o universo em modo verdinho. Quanta cobardia ;) . Ganha vergonha na cara que os teus patinhos da visagard podem acreditar nas tuas histórias de fantasia, mas aqui não te safas. Não voltas ao jogo porque não sabes jogar de forma segura, a única coisa que sabes é derreter euros em bunkers e frota de modo a que ninguém passe, mas tal como te disse acima, chama-se karma. O meu universo também recebeu contas fortes e não ando por aí a chorar por causa disso. Menos choro e mais ação

Não vale a pena. Quem nasce assim burro nunca muda. Aprende é a não te meteres onde não es chamado. Já não é a primeira vez que o fazes. Assim arriscas-te a ouvir coisas que não queres ouvir. O teu problema sei eu. E acho melhor pararmos por aqui

Que engraçado que tu és. Com aquela conta não há muito a fazer, tal como nos últimos tempos do Leda também não havia muito a fazer contra a tua. Chama-se karma!

Já estás derrotado e ainda nem jogaste? Deves ter saltado a parte do manual dos fleetsaves seguros, pelos vistos só sabes jogar quando tens uma conta impenetrável. Triste. Podes não ter carteira para partir mas se soubesses minimamente do jogo, saberias como jogar sem perder a frota contra contas maiores que a tua

Rapazinho, que manias tens de te meter onde não és chamado. Mas que vergonha. Tive uma pena de não ter ido para o kalyke que conversávamos melhor. Em relação ao meu jogo, se soubesses ler como deve ser, em posts anteriores salientei que ia voltar. Neste momento é-me impossível. E só não fui antes, porque como dizes, tinha uma conta impenetrável e lá ninguém me pegava. Agora com a fusão vem contas fortes e não posso simplesmente estar de volta do jogo. Quem quer perceber ok. Quem não quer perceber paciência. Passar bem

Antes de mais quero dar os parabéns ao gato. Foram dois da minha ally, como podia ter sido eu. é jogo, faz parte. Conta essa conta não há muito a fazer. Agora em relação aos comentários de certos "amigos" fica aqui um pequeno reparo. Foi preciso vir alguém de fora para conseguir isto. E é engraçado que vocês cantam a vitória como se tivessem sido vocês a faze-lo. Típico discurso dos derrotados que foram todos abaixo, um a um.

ASGARDENTE SÃO TODOS HIPOCRITAS.

MENOS A MADALENA.

NÃO É HIPOCRITA, É HIPOPOTAMA.

Quanto ao senhor Alex Karp, ainda não vi um post seu em que não ofenda ninguém. Cresça um pouco rapaz. E olhe que hipócrita é a su. ... (não digo mais para não levar ban). Fiquem bem. Assim que puder regresso a jogo para levar crash do GATO. Lá terá que ser.

mas pronto cada qual gasta o dinheiro onde quer é verdade não venham é armados em patos esfregar frotas contruidas à base disso.

á custa disso e também á custa dos melhores crashes do LEDA, aos quais foste também um deles junto com outros. Grandes lucros kkkkk. Não se irritem. Ouçam música. Olha, conheces aquela música de uma banda portuguesa "Iris". Tem uma musica que a letra é assim: ATIRA-TE AO MAR E DIZ QUE TEM'PURRAREM. BEIJA-ME NA BOCA E CHAMA-ME TARZAN" Enjoy meus lindos

🤣 Thor cala te. Caladinho tu és um grande poeta garanto te. Tá mais que visto que tas com a cueca molhadinha. O pacoteiro que nunca metia ferias que andava a vontade ninguém o partia. Derrepente sabendo que o europa vai andar ai e vais ser violado com tudo a conta fica mdf. Logo os 2 maiores pacoteiros do leda. Chama a isso de coincidência 🤣

Ah desculpa 2 não. 3 que o teu pro player que nem 1 lua sabia partir quando jogava na minha aliança meteu mdf junto de vocês.

Grandes pros vocês. Ficaram na história dos patos a aliança asgard 🤣😆

Vai tu aprender a jogar, e a mim não me mandas calar. Grandes feitos que fizeste no LEDA. Amuaste porque não sabes perder. Grande beijo também pra ti.

Vocês adoram-me. Um grande beijo para o senhor empresário e nosso amigo SYNNQ que tanto trabalho teve a fazer quadradinhos. Enfim, os derrotados do server reagem sempre assim. Já me fartei de rir. Venha mais quadradinhos, mas tenta ser um pouco mais original. Sempre a mesma lenga lenga. e descansa. quando houver tempo, retorno para jogar. MDF não coincidiu com fusão. Só não coloquei antes porque o pessoal que estava lá era tudo tão fraquinho, mas mesmo muito fraquinho, nem a 100 k de frota chegavam (crashei-os) looool. que podia ir passar ferias as Maldivas durante uma semana, deixar frota parada e quando regressasse estaria tudo igual.

o top 1 la

ja correu mdf

começou a fusão e o medo foi tão grande que ta MDF JA

Quem não sabe não fala. Agora não vou a jogo porque simplesmente não posso e não tenho tempo de estar em jogo o suficiente. Não tenho a vossa vida. Mas vão me apanhar la de novo assim que puder. é uma promessa. Não ia deixar os meus amigos do leda que tanto me odeiam por eu ser o top 1 antes da fusão. Com a fusão o provável é deixar de ser top1 e passar se calhar a ser top 7 ou 8 ou mais. Normal havendo contas mais fortes. Mas vão me apanhar por cá meus amigos. Um grande beijo a todos vocês e ate ja

Vamos ver como vai ser o merge já que a poderosa visagard já anda a tremer com 2 mdf em 2 dias

amigo lumbra. a poderosa visagard como tu lhe chamas esta em primeiro no server. Voces foram todos crashados. Quem não foi fugiu do server. Agora no que diz respeito aos mdf, 2 em 2 dias? prepara-te para ficares sozinho junto com teus amigos durante uns tempos porque vao ser muito mais. Nunca concordamos com a fusão nestes moldes. Ainda vamos decidir o que fazer, incluindo eu. Mas acho engraçado vires falar dos outros quando tu não passas de uma nona posição do leda. Bom jogo no novo server

Não se trata de gostar ou não de ti, trata-se do ridículo que és. E pelos vistos nem contas sabes fazer. Mas eu ensino-te. Tens 10kM pontos, a maior conta do PT tem 334kM pontos. ora, 334/10=33,4. A MAIOR conta do PT tem 33,4x mais pontos que tu. A segunda maior conta tem 322kM, 32,2x mais pontos que tu. E a terceira, 129kM, 12,9x mais pontos que tu. Não sei que contas andas tu a fazer para falares em 60 e 70x mais, esperava mais de ti em termos de contas tendo em conta o pacoteiro que és. E, ao contrário de ti, eu não vou fugir com o rabinho entre as pernas na fusão como tu,

Primeiro lugar não me dei ao trabalho de ver as contas todas, foi tudo de cabeça. Mas acho que te enganaste. Estamos a falar de pontos militares e nao de pontos no geral. Mas pronto. Em relação ao fugir com o rabinho entre as pernas, não é bem assim. Ha quem trabalhe e não tenha tempo de estar sempre ongame como alguns. Normal que se meta MDF quando não se pode. Mas pronto. Nova realidade, novos adversários. E quando estive no kalyke, foi meu primeiro uni, nem sabia jogar, foi uma experiencia. Optei por meter mdf eterno para começar no leda ja com mais informaçoes sobre o jogo. Pena não poder voltar de novo ao kalyke. A conversa seria muito diferente. Que venha a fusão.

De todos os comentários, este até me fez rir. Então tu andaste a pacotar que nem um louco para jogares com uma conta 10x superior à de qualquer um no universo, e agora vais deixar de jogar porque vais receber contas 10x superiores à tua? Diz muito de ti enquanto jogador, mais um dos que só joga quando está em clara vantagem

Ja ca faltava um comentário seu. Já vi que não gosta de mim. Não faz mal é pro lado que durmo melhor, mas porque será?:evil::evil::evil:. Apenas uma correçao. Não vamos receber contas 10Xmais mas sim 60 e 70xmais em relação a mim. Em relação aos outros jogadores do LEDA são pelo menos umas 500xmais. Mas numa coisa concordo consigo. Deviam ter juntado mensa, kalyke e leda. Seria mais equilibrado. Foi imensamente uma pena e fiquei mesmo desolado não reencontrar velhos "amigos". Pode ser que outros velhos amigos seus escolham o kalyke como alvo, tipo o samito que você disse que ele nunca lhe tinha apanhado no kalyke e que os J4fun eram muito melhores que os THE END no kalyke, embora enquanto estivessem em jogo estiveram sempre na frente.

Quando mataste o Leda a €€€ de forma ridícula de mdf em mdf foi na boa até ninguém te puder crashar nem aos que estavam conti

Embora aqui o tópico seja a fusão, mas não vais sem resposta. Vens tu cuspir para o ar que eu gastei euros, mas quando começou o LEDA a vossa ally CRY andou as costas dos pacotes do lion. E investir € nao quer dizer saber jogar. Eu no entanto crashei alguns de vocês, e so não foram todos porque simplesmente se puseram na alheta, e tu foste logo o primeiro afaze-lo assim que eu comecei a acabar com voces. Matamos o leda? Neste momento é um dos servers com mais jogadores ativos. Voces é que iam matando o LEDA logo de início

É normal existirem contas desiquilibradas. Uns investem mais outros menos, outros nada. Agora por favor, quem aqui de perfeito juízo vem me dizer que é justo colocar contas de 1 ano com contas de 7 ou mais !? Eu não acho isso nada normal. Fusão forçada? Isso não é desculpa para não equilibrarem mais os universos. Para mim uma grande asneira da gameforge. Muitos jogadores vão deixar de jogar com esta fusão. Eu em principio vou ser um deles e no LEDA maior parte também vai.

Bem vi logo no inicio quando ainda não tinha aberto pacotes e vocês tentaram me apanhar, mas népias. ZERO. Lion, ate me mandaste uma mensagem a dizer "bela frota". Ou ja esqueceste? Tudo fogo de vista. Essa bela frota da altura não a apanharam. Bem tentaram... Muito antes dos pacotes...

E sim sabu. Primeiro dia ja la estava. Mas com uma diferença, estava na altura no kalyke e esta conta foi logo para mdf, e so começei 2 meses depois

Anda pra ca lion e logo ves quem joga. Voces os cry foram todos abaixo. Tanto o azpelumbra como tu LION foram banidos porque? Por fazer batota? São assim que são os maiores da aldeia? Os restantes ou crashados ou entao vivem em mdf a abrir pacotes como o pacheco com medo de ser crashado. Completamente desorientados. Uns foram crashados, outros em desespero total nesta fase do jogo partem 5 planetas, descobrindo que estavam a fazer mal. Depois em desespero de nao serem apanhados partem a frota quase toda no sucateiro para 2 dias depois fazerem novamente frota e assim que sentem que vou pra cima metem mdf. Voltam de novo para abrir uns pacotes e mdf de novo. É o desespero total. Voces CRY são todos uma anedota. Os que nao foram apanhados metem mdf ou nao voltam. A realidade é so uma. Asgard em primeiro.