Display MoreDisplay MoreDisplay MoreDisplay MoreQuando mataste o Leda a €€€ de forma ridícula de mdf em mdf foi na boa até ninguém te puder crashar nem aos que estavam contigo
agora estás arrependido do €€ investido? Pensavas que ias escolher um servidor para continuar na boa vida 🤣🤣🤣🤣 força poderosa asgard vamos ver até onde os cartões bancários vos safam
talvez se não tivesses feito isso ou o kanaloa 20k de EDM com o cartão de crédito talvez a fusao do Leda fosse com o KalykeEstamos a falar de comparaçao temporal
Se misturas as coisas e ate fazes (vendas e revendas porque tas mal de algo eu nao partilho desse mal
)
Sabes mais da vida dos outros que da tua isso por si ja diz muitoAqui nao ha arrependimentos de nada =)
Nao me faz diferença sequer deixar isto ou nao apenas sei o que estou a ver Fusoes sem sentido
ou apenas ha nao jogadores para isto e é o normal isto ta morto =)
Gastaste bem mais que eu pelo que soube
e quando venderes algo ve se nao vendes com Infos privadas e vens passar vergonha alheia LOL
A conta top 1 do europa tem menos de 1ano. Por outro lado tens contas com 10anos a vontade. Hoje em dia isso é supérfluo, todas as fusões juntam grandes com pequenos. A minha conta começou no Ganimed foi até top 13 houve fusão top 110 voltou a subir até top 10 por ai fusão outra vez para baixo... E por ai foi com o passar dos anos. Fosse agora ou numa fusão daqui a 2 anos as discrepâncias serão sempre gritantes .
O que vale hoje em dia não e o tempo investido e sim os $$$$$$$$$ tanto faz ter conta com 10/15 anos sempre alguém vai investir $$$$
Continuo achar que o que o GATO disse acima tem bem mais LOGICA do que esta FUSÃO.
a ser 100% honesto e nem é por mim ja me mentalizei que isto morreu boa sorte a quem fica nisto