Fusões

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Continuo achar que o que o GATO disse acima tem bem mais LOGICA do que esta FUSÃO.

a ser 100% honesto e nem é por mim ja me mentalizei que isto morreu boa sorte a quem fica nisto ;)

• Aí fica a vossa escolha. Será mais 1 nas estatísticas de não jogar.

OPT.jpeg

• É normal existirem contas desiquilibradas. Uns investem mais outros menos, outros nada. Agora por favor, quem aqui de perfeito juízo vem me dizer que é justo colocar contas de 1 ano com contas de 7 ou mais !? Eu não acho isso nada normal. Fusão forçada? Isso não é desculpa para não equilibrarem mais os universos. Para mim uma grande asneira da gameforge. Muitos jogadores vão deixar de jogar com esta fusão. Eu em principio vou ser um deles e no LEDA maior parte também vai.

Sempre esse lenga lenga de contas mais fortes e tudo mais.. a fusão sempre foi assim e nunca vai mudar. É só evoluir 1 única conta. O culpado é os jogadores que ficam perdendo tempo com universos novos. 👍 obs: já parou um monte tu Será apenas mais 1 nas estatísticas.

Não tem haver com Lenga Lenga se tu começaste a 1 ano atras e so tens essa conta porque deixaste ou sequer jogaste que sentido tem essa opinião?!
    Todas as Fusoes sao assim ? PFF mostra me =)
    Onde viste isso ? Que Oficial servers ?
    Es inteligente o sff para saber que algo com secalhar 5 ou 7 ou mesmo 10 anos é IMPOSSIVEL de alcançar para quem joga a 1 Ano e pouco digo eu

Basta ver server novo qualquer as diferenças de pontos em 1 mes e depois 3 e 6 meses ja sao GRITANTES

Enfim diz apenas isto SERVE TE e esta tudo certo mas serao apenas 3 servers mais Vazios FACTOS

Impossível de acompanhar.
    Vê os pontos do THOR no Leda, nem me interesa quanto investiu.
    Vê o Madstyle no Kalayke, Também não vou preocupar-me de como evoluiu a conta.

A minha conta do Europa, é...velhinha, mas passou muito, mesmo muito tempo no cemitério, logo está uma valente porcaria.
    É ir tocando a guitarra com as unhas que se tem.

Dorado.pt | Europa.pt

• Boas a todos. Visto isto ser um tópico de discussão da fusão, gostaria de expressar a minha opinião. Esta fusão parece-me ter sido desenhada por alguém que olhou para as características dos universos, mas não se dignou a abrir a página das classificações gerais.

Em todas as fusões sempre houve grandes discrepâncias em termos pontuais das contas que eram fundidas nos universos, e muito mais desde que inventaram os pacotes de recursos e afins.

Acho que faria muito mais sentido juntarem o Cosmos com o Europa num só, e por exemplo o Kalyke, Leda e Mensa noutro universo. Ou isso ou juntarem todos mesmo, porque não creio que faça sentido haver 2 targets basicamente iguais. Seria, neste caso, Himalaia e Cosmos/Europa como targets. E para os universos mais recentes, (Mensa, Leda e Kalyke) fundirem num só. Acho que qualquer um que tivesse algum conhecimento da comunidade chegaria a esta conclusão.

Vi por aí falarem de contas com 10 anos vs contas com 1 ano. Que raio interessa isso? A conta do samito no Dorado tem pouco mais de 1 ano, mas no primeiro dia já tinha 88kM pontos. Neste momento é a segunda maior conta do PT com 322kM (salvo erro) portanto o que falam do tempo de contas é irrelevante, o que conta hoje em dia é a carteira de cada um e o quanto estão dispostos a enterrar neste jogo.

Uma questão que levanto à equipa, é: Quem está num universo onde o número de galáxias aumenta, recebe recolocações grátis ou é mesmo desprezo total por quem lá joga?

É normal existirem contas desiquilibradas. Uns investem mais outros menos, outros nada. Agora por favor, quem aqui de perfeito juízo vem me dizer que é justo colocar contas de 1 ano com contas de 7 ou mais !? Eu não acho isso nada normal. Fusão forçada? Isso não é desculpa para não equilibrarem mais os universos. Para mim uma grande asneira da gameforge. Muitos jogadores vão deixar de jogar com esta fusão. Eu em principio vou ser um deles e no LEDA maior parte também vai.

De todos os comentários, este até me fez rir. Então tu andaste a pacotar que nem um louco para jogares com uma conta 10x superior à de qualquer um no universo, e agora vais deixar de jogar porque vais receber contas 10x superiores à tua? Diz muito de ti enquanto jogador, mais um dos que só joga quando está em clara vantagem ;) Sabes como dizia o outro? Pede pra c*g*r e sai...

Boa fusão a todos!

• De todos os comentários, este até me fez rir. Então tu andaste a pacotar que nem um louco para jogares com uma conta 10x superior à de qualquer um no universo, e agora vais deixar de jogar porque vais receber contas 10x superiores à tua? Diz muito de ti enquanto jogador, mais um dos que só joga quando está em clara vantagem

Ja ca faltava um comentário seu. Já vi que não gosta de mim. Não faz mal é pro lado que durmo melhor, mas porque será?:evil::evil::evil:. Apenas uma correçao. Não vamos receber contas 10Xmais mas sim 60 e 70xmais em relação a mim. Em relação aos outros jogadores do LEDA são pelo menos umas 500xmais. Mas numa coisa concordo consigo. Deviam ter juntado mensa, kalyke e leda. Seria mais equilibrado. Foi imensamente uma pena e fiquei mesmo desolado não reencontrar velhos "amigos". Pode ser que outros velhos amigos seus escolham o kalyke como alvo, tipo o samito que você disse que ele nunca lhe tinha apanhado no kalyke e que os J4fun eram muito melhores que os THE END no kalyke, embora enquanto estivessem em jogo estiveram sempre na frente.

• O teu comentario construtivo faz sentido e concordo tu e o GATO ambos deram opçoes muito mais logicas.

O restante nao vale a pena discurtir opiniao ou ideia sobre alguem o que aqui importa sao factos exemplo de levares agora com pessoas que teem 400 a 500x + tudo que tu

vais la fazer o que ?

Simples parece me

Imensa gente deixara de jogar porque nem tens ambicao a diferenca em tudo e imensa

exemplo THOR tem 1% frota samito imagina o restante povo do leda...

É so saber olhar para o que é real

Isto ta Morto nem vale a pena falar mais disto ta OTIMO assim

Ta decidido e esta

• essa questao de x6 pacifica ficou complicada mesmo

vai ficar insustentavel fazer fllet save

• De todos os comentários, este até me fez rir. Então tu andaste a pacotar que nem um louco para jogares com uma conta 10x superior à de qualquer um no universo, e agora vais deixar de jogar porque vais receber contas 10x superiores à tua? Diz muito de ti enquanto jogador, mais um dos que só joga quando está em clara vantagem

Ja ca faltava um comentário seu. Já vi que não gosta de mim. Não faz mal é pro lado que durmo melhor, mas porque será?:evil::evil::evil:. Apenas uma correçao. Não vamos receber contas 10Xmais mas sim 60 e 70xmais em relação a mim. Em relação aos outros jogadores do LEDA são pelo menos umas 500xmais. Mas numa coisa concordo consigo. Deviam ter juntado mensa, kalyke e leda. Seria mais equilibrado. Foi imensamente uma pena e fiquei mesmo desolado não reencontrar velhos "amigos". Pode ser que outros velhos amigos seus escolham o kalyke como alvo, tipo o samito que você disse que ele nunca lhe tinha apanhado no kalyke e que os J4fun eram muito melhores que os THE END no kalyke, embora enquanto estivessem em jogo estiveram sempre na frente.

Não se trata de gostar ou não de ti, trata-se do ridículo que és. E pelos vistos nem contas sabes fazer. Mas eu ensino-te. Tens 10kM pontos, a maior conta do PT tem 334kM pontos. ora, 334/10=33,4. A MAIOR conta do PT tem 33,4x mais pontos que tu. A segunda maior conta tem 322kM, 32,2x mais pontos que tu. E a terceira, 129kM, 12,9x mais pontos que tu. Não sei que contas andas tu a fazer para falares em 60 e 70x mais, esperava mais de ti em termos de contas tendo em conta o pacoteiro que és. E, ao contrário de ti, eu não vou fugir com o rabinho entre as pernas na fusão como tu, nem venho praqui chorar a dizer que é injusto e vou desistir. Vou adaptar o meu estilo de jogo e jogar contra quem vier, com os meus 2kM pontos (5x menos que tu, e 167x menos que a maior conta do PT), porque aqui, o medo não me assiste. Já agora, podes ir à secção do Kalyke e dizer-me quantos The End crasharam os J4FUN, e quantos J4FUN crasharam os The End, talvez te elucide um bocado na história do universo. A única coisa em que tiveram à frente foi nos pacotes, e mesmo assim acabaram todos por desistir, porque será? Porque meteste mdf eterno quando ficaste sem luas? Como alguém diz neste fórum, cash não dá skill ;) Se me quiseres responder tens vias para isso, podes sempre fazer mais uma conta no Kalyke. Neste post não te respondo mais, aqui discutem-se fusões (aquelas das quais tu foges). Boa reforma, chorão.

Mais uma vez volto a questionar: Quem está num universo target onde o número de galáxias são aumentadas, tem direito a recolocações?

• Eu acho que não mano.. não deve ganhar realocação. Que acho injusto tbm.

OPT.jpeg

• Eu fico chocado com as coisas que leio aqui...... vamos por partes...

1º Sim é escandaloso servidores com 400 dias serem target de outros com bem mais tempo e fusões em cima, os jogadores mais novos devem poder escolher para onde querem ir.

Até do ponto de vista da logística é claramente mais fácil mover as contas para servidores maiores do que o contrario

2º Mais escandaloso do que um servidor como o Leda receber um Europa é o CD ir de 60% para 50%... qual a razão logica disto?

Fusão mal pensada sem qualquer sentido

FreeMN THOR

No leda temos contas com 100x mais frota, tão grandes ao ponto de nem ser preciso fazer fleet... com uma aliança inteira a padeirar junto a essas mesmas contas para receber proteção e desta maneira também não poderem ser crashadas e nunca vi desta forma de "jogar" alguém dizer que era um problema até hoje…. pelos vistos

Jogar contra contas que não são possíveis de ser crashadas é uma realidade a mts e mts dias no leda....e sim existem contas com 400 dias como a minha que nem 1 eur meti e outras que claramente que é como se fossem ja contas com 2 anos ou mais... devido ao investimento feito nas mesmas e está tudo bem com isso, ou pelo menos estava até ontem.

Sempre dissemos que a Asgard aquela aliança super unida ( que se bidão feitos loucos nos leiloes uns por cima dos outros como se fossem rivais), que trabalham em conjunto (apesar de metade dessa mesma aliança ser alvo de farm sem qualquer tipo de apoio ou ajuda dos seus membros mais fortes), que sempre foi uma aliança forte (apesar de apenas dois membros terem feito 3/4 ataques nestes 400 dias, curiosamente esses mesmo membros com 100x mais frota que têm 0% risco ) e que claramente é uma aliança que quer o bem do jogo (E prova disso é terem aceite todos o Pushing do Fungus feito á descarada a frente de todos mesmo depois desta mesma aliança ter em outros posts criticado outro jogador chamando de batoteiro e sei la mais o que) que no dia em que lhes fosse negado permanecer com este tipo de "jogo" em outro Leda da vida em 1 semana todos iriam todos desistir e por mdf, mais uma vez aparentemente parece que acertamos.

Fico com pena de nao ver esta super aliança finalmente poder mostrar a todos a qualidade que tem!

Pois no fim ogame é isto... crashar e ser crashado e por vezes sim é injusto nao dar para competir contra determinadas contas, mas isso.... já é uma realidade do Leda á muitos e muitos dias....Apesar de so hoje pelos visto isso ser um problema para alguns.

Nunca toquei sobre este assunto e nunca sequer reclamei disso mas, já que vao todos desistir. fica feita a despedida.

• Mais uma vez volto a questionar: Quem está num universo target onde o número de galáxias são aumentadas, tem direito a recolocações?

Infelizmente a GF ainda não encontrou uma solução para esta situação, pelo que quem está nos universos alvo não recebe recolocações.

• Não se trata de gostar ou não de ti, trata-se do ridículo que és. E pelos vistos nem contas sabes fazer. Mas eu ensino-te. Tens 10kM pontos, a maior conta do PT tem 334kM pontos. ora, 334/10=33,4. A MAIOR conta do PT tem 33,4x mais pontos que tu. A segunda maior conta tem 322kM, 32,2x mais pontos que tu. E a terceira, 129kM, 12,9x mais pontos que tu. Não sei que contas andas tu a fazer para falares em 60 e 70x mais, esperava mais de ti em termos de contas tendo em conta o pacoteiro que és. E, ao contrário de ti, eu não vou fugir com o rabinho entre as pernas na fusão como tu,

Primeiro lugar não me dei ao trabalho de ver as contas todas, foi tudo de cabeça. Mas acho que te enganaste. Estamos a falar de pontos militares e nao de pontos no geral. Mas pronto. Em relação ao fugir com o rabinho entre as pernas, não é bem assim. Ha quem trabalhe e não tenha tempo de estar sempre ongame como alguns. Normal que se meta MDF quando não se pode. Mas pronto. Nova realidade, novos adversários. E quando estive no kalyke, foi meu primeiro uni, nem sabia jogar, foi uma experiencia. Optei por meter mdf eterno para começar no leda ja com mais informaçoes sobre o jogo. Pena não poder voltar de novo ao kalyke. A conversa seria muito diferente. Que venha a fusão.

• mds esse THOR falando das outras contas em outros uni

mais a conta dele upa 1B por mes, e nem atacar ele ataca direito kkk

dificel isso ai não ser upado a base de pacote também, e so pacotar e alcançar os cara

o pior e o black que upou 2 conta no europa

a top 1 e a top 3

e agora ta com uma no cosmos que vai disparar no rank nesse fusão logo logo

cara com 3 conta upada realmente no pacote pra ir atraz de 1

• la veio o thorino borrar a cueca para o forum :D

ao menos es mais 1 prova que a asgard so tem pacotes mesmo porque eles ate agora é 0 de ogame^^ meninos de exps e minas hahaha agora que eles vao deixar de padeirar todos com o menino em desvantagem.. el thoro prepara te que vou espetar com um planeta lindo ai no ninho.. e pode vir o teu rebitado la do europa para ca que ides aprender bale agora :whistling::whistling::whistling:

• Concordo com algumas coisas e outras nem sentido teem para mim ler vindo de ti

Nao tens frota e tas a farm ville nisto pronto 1 pessoa tem 100M o que contra alguns possiveis adversarios sera 0,09% da sua capacidade...

Tens ideias de coisas que nem pensadas foram por quem planeou isto e falas bem delas mas tambem tens amigos a jogar e eles teem basicamente por exemplo a mesma frota que eu

isto ate sucatas e nanitas mal se nota e nem ha drama a questao é mesmo teres algum gosto em vir jogar algo onde nao tens frota mas se tivesses pouca relevancia terias tal como eu e os teus amigos somos pessoal que ESCOLHEU este server com estas CARACTERISTICAS certo?

Vamos andar aqui todos ali no top 50 a ver que minas o outro upou ? ou achas que vao fazer ACS como ao ultimo? porque aquela malta tem frota pos vossos acs e pos meus e secalhar pos do LEDA todo

entao ve la a tabela que postei dos 5 com mais frota e percebe se queres tar num jogo morto na posicao 50 em que nunca sairas disso porque alguns dinossauros foram passados para o teu server

Atualmente es top 5 ate tens algo pelo que evoluir e depois ?

Mataram isto e pronto

Vida que segue

Isto nao tem haver com uniao ALGUNS varios ASGARD tem contas de DINOSSAURO TAMBEM ;)

Nao e disso que se trata e apenas e so ser objetivo isto foi "pensado e cuspido e pronto"

• ele a farm ville faz mais ataques que tu e que toda a tua equipa... é frustrante chegares aqui e veres que nem com os maiores pacoteiros do vosso lado voces fazem nada..

es aquele jogador que te achas pro e que sabes tudo .. tens de comer muita broa zeca afonso vens com paleio de pro e nem 50% sabes deste jogo.. ate para acompanhares os teus amigos tens de pacotar e tens ai 2 [nao asgard ) que nem 1euro metem e tu ferras te todo a pacotar para eles nao te passarem. :D es uma piada rapaz. e agora que vais começar a produzir para a malta :whistling:

• Meus senhores,

Venho, uma vez mais alertar que o tópico é para debater a fusão.

Querem debater egos, façam-no ingame.

Se o off topic se manter, o tópico é encerrado.

Vamos fazer o pedido de alteração, para os 3 universos alvo.

• Eiii!

Para os 3 não, o Kalyke se não mexe na eco, também não é para mexer na velocidade de qualquer tipo de frota.

As coisas estão colonizadas e feitas a contar com a velocidade de frota amigável que está.

Não recebemos mudanças de planetas por sermos uni target e ainda somos obrigados a mudar planetas pq mudam as frotas amigáveis?

Não.

• Muito bom Top tomara que dê certo essa alteração. 👍

OPT.jpeg