Nesta edição vou ser mafioso juntamente com o Merci, vai ser a primeira vez e vamos discutir bue no qt e depois vamos ver quem mata o outro no topico
Máfia - Os templários - Tópico de inscrição
-
- Jogos 🎲
- yohdh
- Closed
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
in
-
Aceito o desafio Bringer.
-
Posso ser mafioso com vocês? So para a discussão ser maior...
-
Os papéis vão ser sorteados. 😁
-
Desde que o Vanner lá esteja também, até eu me voluntario. E ofereço pipocas de microondas.
Agora fora de tangas, seria um grupo do catano vocês os 3 a mafiosos na mesma edição.
Mas a minha dream team para ser mafioso é Marflabr+Peste_Negra.
-
Desde que o Vanner lá esteja também, até eu me voluntario. E ofereço pipocas de microondas.
Agora fora de tangas, seria um grupo do catano vocês os 3 a mafiosos na mesma edição.
Para que ? Para eu alertar o merci de um erro e ele armar-se na última bolacha do pacote ?
Eu acho é piada, fazem juras mas depois não cumprem.
Tenho tanta pena que não sejam homens para assumir. São homens para mandar letra atrás de um ecrã, mas assumir responsabilidades ou compromissos... Bem nem vale a pena bater no ceguinho, é continuar a jogar máfias e a ensinar-lo a jogar e a ser pessoa, se bem que não tenho esperanças...mas isso são outros 500
-
Eu até morta tenho valor 😂
Ainda que conte com alguns epic failures ❤❤❤
-
vANNE[R] - chill out, tanto stress entre o pessoal pela porcaria dum jogo de RP :p
O Merci é um grande noob já todos sabemos disso, nada a fazer, no flame
-
Para que ? Para eu alertar o merci de um erro e ele armar-se na última bolacha do pacote ?
Eu acho é piada, fazem juras mas depois não cumprem.
Tenho tanta pena que não sejam homens para assumir. São homens para mandar letra atrás de um ecrã, mas assumir responsabilidades ou compromissos... Bem nem vale a pena bater no ceguinho, é continuar a jogar máfias e a ensinar-lo a jogar e a ser pessoa, se bem que não tenho esperanças...mas isso são outros 500
Para me rir, apenas isso. Era uma piada, anyways. Daí mencionar pipocas. Considero o Merci um bom jogador assim como te considero a ti um bom jogador, mas foi um episódio (já sanado) que deu que falar. Mas mantenho a opinião que seria uma equipa do catano e fortíssima.
Mas o random.org é quem manda (ou o chapéu ou lá qual for a metodologia de sorteio) e calhe quem calhar em que equipa calhar, é para jogar e entreter.
-
Eu!
-
Quero ser mafioso só com a Vitória.
-
3ª Chamada:
EDIT: já só há 5 vagas disponíveis
O mínimo de jogadores já foi atingido, quando a mini acabar, esta começa...
-
Tenho 16 dias até ficar sem internet.
Conta comigo visto que vai começar em breve.
-
Vamos lá jogar que agora entrei de ferias
-
-
obrigado pelo convite mas estou fora
-
Não sei jogar. E o tempo é curto
-
in
-
obrigado pelo convite.... mas não posso