humm esse codigo é diferente do meu
Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
humm esse codigo é diferente do meu
SN/an/7aTJJJ9dr4
-
-
sei lá, parece a password do meu roter, o HRamos tem o poder do além , o bens deve ter dado isso só pode
-
o tromn anda a disparar para todo o lado..
-
o tromn anda a disparar para todo o lado..
Preciso apontar o dedo ao mafioso, e ver se algum momento ele se denuncie sozinho
-
-
-
no domingo as 12.40 pm
-
Este gajo está a gozar literalmente .
Tu ou baccart por mim vão a forca , estar aqui ou não é mesma coisa e mesmo que sejam aldeia só estão a prejudica la . -
possivel sou novo nisto, mas não fui eu que mandei um aldeão e capitão para a forca
-
tb não fui só eu .
Conclusão vais dizer em que altura do jogo é que recebeste o código ou vais continuar com essa postura ?
E tens usado o teu poder ? -
Falar verdade a mentir , tão bom .
Preocupaste te tanto com essa acusação que até me ignoras xD
DM/sm/8dfKKK4fl3este post passou-me despercebido.
Também recebeste um código?
-
-
Falar verdade a mentir , tão bom .
Preocupaste te tanto com essa acusação que até me ignoras xD
DM/sm/8dfKKK4fl3este post passou-me despercebido.
Também recebeste um código?
tb n reparei nesse topico, em que contexto recebest a msg com o codigo?
-
HRamos corrige-m se estiver errado, n recebeste codigo nenhum pois nao? ou pelo menos que eu tenha visto n o mencionaste certo?
Eu não recebi codigo nenhum , quem recebeu foi o bens na mesma noite em que morreu . Esse "codigo" é so uma tecla ao lado do codigo que o bens recebeu e postei isso para ver se alguem comentava .
Mas diz me uma coisa és tu que andas a enviar os codigos ?
E este "codigo" é meh , é so alguem a enviar mensagens ... -
-
HRamos corrige-m se estiver errado, n recebeste codigo nenhum pois nao? ou pelo menos que eu tenha visto n o mencionaste certo?
Eu não recebi codigo nenhum , quem recebeu foi o bens na mesma noite em que morreu . Esse "codigo" é so uma tecla ao lado do codigo que o bens recebeu e postei isso para ver se alguem comentava .
Mas diz me uma coisa és tu que andas a enviar os codigos ?
E este "codigo" é meh , é so alguem a enviar mensagens ...Nop n sou eu a enviar as mensagens, como n tinha reparado que tinhas posto la esse codigo pensava que DarkRoger tinha informação priveligiada mas afinal não.
Alguma idea sobre os codigos?
-
tb não fui só eu .
Conclusão vais dizer em que altura do jogo é que recebeste o código ou vais continuar com essa postura ?
E tens usado o teu poder ?ja disse que foi no domingo, mas continuo a achar que a corda assenta que nem uma luva a tua persona