Amigos, votem no capitão weasel.
Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
-
-
Dark mode on
-
-
Voto
@Superstar1987
-
Voto
@Superstar1987
Tsigalko era melhor
-
Voto
@Superstar1987
Tsigalko era melhor
ahhaha . nao sei quem é.
nem o nikiforenko. 2 jogadores do cm 01/02 nada mais.
ate a proxima.
-
-
Voto: Sudha
-
Descrição do prémio do Capitão
O Capitão deve ter a sua vida protegida e como tal, o único colete anti balas conhecido será dele. A vossa escolhe deve ser ponderada e direcionada a quem querem que comande a aldeia. Agora lembrem-se, podem ser comandados à vitória, ou... à desgraça!
O colete deixa de ser válido após um tiro.
-
Vejo aqui muita malta a votar neles próprios, será essa a característica que querem num líder? pensar primeiro neles e depois na tripulação? Não quero ser comandado por um líder egoísta que me vai levar a mim e ao resto da tripulação à desgraça....Reflitam sobre o assunto malta!
-
-
Vejo aqui muita malta a votar neles próprios, será essa a característica que querem num líder? pensar primeiro neles e depois na tripulação? Não quero ser comandado por um líder egoísta que me vai levar a mim e ao resto da tripulação à desgraça....Reflitam sobre o assunto malta!
O meu voto não vai servir para dar o lider a alguém que não sei a facção.
-
Votação
LOGAN - 2 votos (LOGAN, Tromm) Faltam 8 votos
Sudha - 2 votos (raGnar, Sudha) - Faltam 8 votos
Vitoria - 1 voto (vitória) Faltam 9 votos
weasel - 1 voto (BACCART) Faltam 9 votos
Pitbull - 1 voto (Pitbull) Faltam 9 votos
Em caso de empate no final do tempo regulamentar, haverá desempate por sorteio!
-
O meu voto não vai servir para dar o lider a alguém que não sei a facção.
Compreendo, mas temos de eleger alguém, também não sei a tua...mas garanto-te que sou um tripulante de bem ( aldeão ), com um papel interessante que não vou revelar para não ser um alvo a abater e quero continuar a ganhar obviamente
-
Eu não vou votar em mim. Razão é simples, acho que deveria ser um jogador com mais conhecimentos do jogo que eu e que possa liderar a nave correctamente.
A última mafia foi o exemplo disso... Da importância de ter um jogador mais experiente a liderar... Quando estavam mortos ou silenciados aquilo complicou...
-
-
Mas tu votaste num líder assim
PS: afinal o weasel não votou nele xD
LOGAN Assim !? Nem disfarças ?