Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • mekieeeeeeeeeeeeee

Bom jogoooo

EDIT: Já nem peço para ser lider. nunca votam em mim. Voto eu mesmo

Voto para Lider Pitbull

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited once, last by Pitbull ().

• Pessoas, para postarem aqui têm de estar em jogo. :)

Votação

LOGAN - 2 votos (LOGAN, Tromm) Faltam 8 votos

Vitoria - 1 voto (vitória) Faltam 9 votos

weasel - 1 voto (BACCART) Faltam 9 votos

Pitbull - 1 voto (Pitbull) Faltam 9 votos

Sudha - 1 voto (raGnar) - Faltam 9 votos

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Descrição do prémio do Capitão

O Capitão deve ter a sua vida protegida e como tal, o único colete anti balas conhecido será dele. A vossa escolhe deve ser ponderada e direcionada a quem querem que comande a aldeia. Agora lembrem-se, podem ser comandados à vitória, ou... à desgraça!

O colete deixa de ser válido após um tiro.

Jogador do Cosmos.br

• Vejo aqui muita malta a votar neles próprios, será essa a característica que querem num líder? pensar primeiro neles e depois na tripulação? Não quero ser comandado por um líder egoísta que me vai levar a mim e ao resto da tripulação à desgraça....Reflitam sobre o assunto malta!

• Vejo aqui muita malta a votar neles próprios, será essa a característica que querem num líder? pensar primeiro neles e depois na tripulação? Não quero ser comandado por um líder egoísta que me vai levar a mim e ao resto da tripulação à desgraça....Reflitam sobre o assunto malta!

O meu voto não vai servir para dar o lider a alguém que não sei a facção.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Votação

LOGAN - 2 votos (LOGAN, Tromm) Faltam 8 votos

Sudha - 2 votos (raGnar, Sudha) - Faltam 8 votos

Vitoria - 1 voto (vitória) Faltam 9 votos

weasel - 1 voto (BACCART) Faltam 9 votos

Pitbull - 1 voto (Pitbull) Faltam 9 votos

Em caso de empate no final do tempo regulamentar, haverá desempate por sorteio!

Jogador do Cosmos.br

O meu voto não vai servir para dar o lider a alguém que não sei a facção.

Compreendo, mas temos de eleger alguém, também não sei a tua...mas garanto-te que sou um tripulante de bem ( aldeão ), com um papel interessante que não vou revelar para não ser um alvo a abater e quero continuar a ganhar obviamente :)

• Eu não vou votar em mim. Razão é simples, acho que deveria ser um jogador com mais conhecimentos do jogo que eu e que possa liderar a nave correctamente.

A última mafia foi o exemplo disso... Da importância de ter um jogador mais experiente a liderar... Quando estavam mortos ou silenciados aquilo complicou...

Mas tu votaste num líder assim :/

PS: afinal o weasel não votou nele xD

LOGAN Assim !? Nem disfarças ?