Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Estou de férias! É o problema e não consigo estar aqui sempre!

Queres que eu diga tudo o que sei?
    Vamos lá antes que morra:

1- No dia que cortaram o pio ao Nomoney o bens visitou-o! Ok nada de novo porque o NoMoney disse. Querem saber a novidade? Não foi o único a visitar o NoMoney! Eu perguntei ao jogador se tinha usado o poder! Sabem quem é? Portanto o no money foi bloqueado e silenciado e visitado por duas pessoas! Uma delas morta! Estou a dizer a verdade Vitoria?

2- Tentei perceber se não falhava nada na noite a seguir mas como não houve dia não consegui perceber se houve silenciados!

Mais, eu também sabia que o weasel tinha investigado o Logan! E foi um dos factores que me ajudou a votar nele! Vocês perguntam “ porque não disseste logo?”. Eu digo “ perdemos o investigador na noite 1, o médium da role call no dia 2. Ao dia 2 haver 2 role calls de poder importantes de aldeia era mau para aldeia “

Portanto, para bom entendedores meia palavra basta. Com isto tudo, já sabem o meu poder!

Acabei de me expor!

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Quem mais visitou o logan então ?

Eu não acredito muito neste rolecall...

• Porra NoMoney tenho que dizer tudo?

Ainda não sabes o meu poder?

Tem uso limitado e está noite vai ser a última vez que posso usar

lord.png

• Depende, mas isso só ele é que poderá responder.

Tens, por exemplo, o trocar de lugar um jogador com outro e dá investigação adulterada, mas acho que era preciso uma grande pontaria.

Tens o investigador insan, que os resultados são todos invertidos

Tens o poder de trocar as investigações de forma global.

Entre as 3 acredito que seja ou a 2ª ou 3ª hipótese, senão foi mesmo uma grande pontaria, e esse jogador é melhor que vá a correr meter o euro... :D

...be good...

:evil::saint:

GA: OGAME BR & PT

👽

• Porra NoMoney tenho que dizer tudo?

Ainda não sabes o meu poder?

Tem uso limitado e está noite vai ser a última vez que posso usar

Estas a insinuar que és wacther ou estou a ler mal ?
    pq é que não dizes tim tim por tim tim que eu não chego lá sozinho .

• Não é preciso assim tanta pontaria... em todo o caso, já vimos casos de pontaria a sucederem, pelo que fica sempre tudo em aberto.

Pitbull, quem visitaste na m3 e qual foi o resultado?

E porque é que a menina não responde ao que lhe perguntaram primeiro? :evil:

• Usei em ti Vitória! Mas parece que as ações foram trocadas! Acabou por ser aplicado no Baccart!

sei quem ele visitou! Posso dizer quem ele visitou, mas já escreveu aí e não disse nada! Dormiste bem Sudha?

BACCART estou a mentir?

Desconfio de dois jogadores mas não tenho base sólidas para chegar-me a frente!

quem mais escreve come mais cedo8)

lord.png

• Usei em ti mas foi desviado!

não te consigo confirmar como mafiosa! Disse em cima! Nada ambíguo! Tudo às claras

lord.png

• sei quem ele visitou! Posso dizer quem ele visitou, mas já escreveu aí e não disse nada! Dormiste bem Sudha?

BACCART estou a mentir?

Que ele me visitou já eu tinha percebido e todos, que ele deu a entender isso.

Mas dormi muito bem, obrigada :P