o pitbull de facto anda muito low profile, mas ainda desconfio de ti sudha
Máfia dos Zangados - VENCEU SUDHA E HIRAXX
-
- Jogos 🎲
- Kallisto
Caros jogadores,
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Estou de férias! É o problema e não consigo estar aqui sempre!
Queres que eu diga tudo o que sei?
Vamos lá antes que morra:1- No dia que cortaram o pio ao Nomoney o bens visitou-o! Ok nada de novo porque o NoMoney disse. Querem saber a novidade? Não foi o único a visitar o NoMoney! Eu perguntei ao jogador se tinha usado o poder! Sabem quem é? Portanto o no money foi bloqueado e silenciado e visitado por duas pessoas! Uma delas morta! Estou a dizer a verdade Vitoria?
2- Tentei perceber se não falhava nada na noite a seguir mas como não houve dia não consegui perceber se houve silenciados!
Mais, eu também sabia que o weasel tinha investigado o Logan! E foi um dos factores que me ajudou a votar nele! Vocês perguntam “ porque não disseste logo?”. Eu digo “ perdemos o investigador na noite 1, o médium da role call no dia 2. Ao dia 2 haver 2 role calls de poder importantes de aldeia era mau para aldeia “Portanto, para bom entendedores meia palavra basta. Com isto tudo, já sabem o meu poder!
Acabei de me expor!
-
Estou de férias! É o problema e não consigo estar aqui sempre!
Queres que eu diga tudo o que sei?
Vamos lá antes que morra:1- No dia que cortaram o pio ao Nomoney o bens visitou-o! Ok nada de novo porque o NoMoney disse. Querem saber a novidade? Não foi o único a visitar o NoMoney! Eu perguntei ao jogador se tinha usado o poder! Sabem quem é? Portanto o no money foi bloqueado e silenciado e visitado por duas pessoas! Uma delas morta! Estou a dizer a verdade Vitoria?
2- Tentei perceber se não falhava nada na noite a seguir mas como não houve dia não consegui perceber se houve silenciados!
Mais, eu também sabia que o weasel tinha investigado o Logan! E foi um dos factores que me ajudou a votar nele! Vocês perguntam “ porque não disseste logo?”. Eu digo “ perdemos o investigador na noite 1, o médium da role call no dia 2. Ao dia 2 haver 2 role calls de poder importantes de aldeia era mau para aldeia “Portanto, para bom entendedores meia palavra basta. Com isto tudo, já sabem o meu poder!
Acabei de me expor!
Quem mais visitou o logan então ?
Eu não acredito muito neste rolecall... -
Vitória, consegues acrescentar alguma coisa ao acima exposto?
-
-
Porra NoMoney tenho que dizer tudo?
Ainda não sabes o meu poder?
Tem uso limitado e está noite vai ser a última vez que posso usar
-
-
Depende, mas isso só ele é que poderá responder.
Tens, por exemplo, o trocar de lugar um jogador com outro e dá investigação adulterada, mas acho que era preciso uma grande pontaria.
Tens o investigador insan, que os resultados são todos invertidos
Tens o poder de trocar as investigações de forma global.
Entre as 3 acredito que seja ou a 2ª ou 3ª hipótese, senão foi mesmo uma grande pontaria, e esse jogador é melhor que vá a correr meter o euro...
-
Porra NoMoney tenho que dizer tudo?
Ainda não sabes o meu poder?
Tem uso limitado e está noite vai ser a última vez que posso usar
Estas a insinuar que és wacther ou estou a ler mal ?
pq é que não dizes tim tim por tim tim que eu não chego lá sozinho . -
-
Depende, mas isso só ele é que poderá responder.
Tens, por exemplo, o trocar de lugar um jogador com outro e dá investigação adulterada, mas acho que era preciso uma grande pontaria.
Tens o investigador insan, que os resultados são todos invertidos
Tens o poder de trocar as investigações de forma global.
Entre as 3 acredito que seja ou a 2ª ou 3ª hipótese, senão foi mesmo uma grande pontaria, e esse jogador é melhor que vá a correr meter o euro...
Não é preciso assim tanta pontaria... em todo o caso, já vimos casos de pontaria a sucederem, pelo que fica sempre tudo em aberto.
Pitbull, quem visitaste na m3 e qual foi o resultado?
E porque é que a menina não responde ao que lhe perguntaram primeiro?
-
-
-
-
Ele está afirmar q foste tu que me silenciaste ...
tu só dizes ya visitei-te .
Estás a confirmar o poder dele
Estavas me a enganar bem xD -
Usei em ti Vitória! Mas parece que as ações foram trocadas! Acabou por ser aplicado no Baccart!
sei quem ele visitou! Posso dizer quem ele visitou, mas já escreveu aí e não disse nada! Dormiste bem Sudha?
BACCART estou a mentir?
Desconfio de dois jogadores mas não tenho base sólidas para chegar-me a frente!
quem mais escreve come mais cedo -
-
Usei em ti mas foi desviado!
não te consigo confirmar como mafiosa! Disse em cima! Nada ambíguo! Tudo às claras -
Como é que sabes que foi desviado ?
-
sei quem ele visitou! Posso dizer quem ele visitou, mas já escreveu aí e não disse nada! Dormiste bem Sudha?
BACCART estou a mentir?Que ele me visitou já eu tinha percebido e todos, que ele deu a entender isso.
Mas dormi muito bem, obrigada