Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Kallisto duvido muito que ele seja de outra facção. Então não seria nada baseado na história... Seria aldrabar a história toda.
Não conheço a história, estou só a falar com base no passado. Acho que o tema era a história de Portugal.
Temos que descobrir quem anda a proteger o LOGAN. Se houver um whatcher, ele é um bom alvo.
-
-
olá weasel
Hershlag o organizador disse para não darmos dicas sobre os nossos poderes ou quem somos. Mas posso dizer que o meu amor existe mesmo, é outra personagem
E antes que inventem, somos os dois aldeia e não faço a mínima ideia quem seja ele.
ahahahahahahah
o ZmeryDwagon e o Marflabr vão discordar vivamente dessa afirmação
(foi uma private joke sobre uma máfia em que ficámos os 3 vivos)
Edit:
Even estás a jogar uma máfia do yohdh. Esquece aquilo quesabes, aquilo que achas que sabes, aquilo que aprendestes e.... joga de espirito aberto
-
-
está a fazer-me confusão existirem protecções em que são avisadas e outras não...
-
-
-
Ninguém ligou ao que eu disse..
descobriram que esta no QT?
weasel olá, seja bem vindo. Tem alguma informação para dar?
-
-
-
Ninguém ligou ao que eu disse..
descobriram que esta no QT?
weasel olá, seja bem vindo. Tem alguma informação para dar?
Falaste que a Sudha estava a carregar uma arma. A sudha foi bloqueada. A even diz ter sido vitima de uma ataque...
Que novidades tens?
-
-
-
as minhas suspeitas sobre a Sudha ser mafiosa ainda continua, ainda não acredito que não tenho lido seu papel no primeiro dia. Se alguém a bloqueou pode ter sido por engano.
Mas porque suspeitaste dela? Foi por uso do teu poder ou pelo que ela disse aqui?
Even se o nomoney foi mesmo protegido, deve ter sido de ações noturnas, ou seja, poder de aldeão, digo eu. Já a proteção do LOGAN é da forca, tem que ser anunciada... Terá sido poder de máfia? A da Sudha não sei se está relacionada com a prisão.
-
-
Kallisto foi pelo que ela disse aqui.
Ah ok, assim é diferente! O bloqueador deve ter a "prendido" pelo que disseste
-
Even se o nomoney foi mesmo protegido, deve ter sido de ações noturnas, ou seja, poder de aldeão, digo eu. Já a proteção do LOGAN é da forca, tem que ser anunciada... Terá sido poder de máfia? A da Sudha não sei se está relacionada com a prisão.
Pra que me ia proteger a máfia? Já nem sabes o que dizes xD
Nao insistas mais Kallisto, mais pra frente vais perceber.
-
-
E ninguém comenta o que eu disse... Porque é que a protecção do HRamos não influencia a forca e não foi mencionada no post do yohdh.
Não acham estranho isto?
Com tudo o que se passa nesta máfia eu já nem sei qual a definição de estranho 😅