DarkRoger conheces esta história?
não.. mas leu isso na mp dele.. tens uma besta, podes matar alguém todos os dias
DarkRoger conheces esta história?
não.. mas leu isso na mp dele.. tens uma besta, podes matar alguém todos os dias
Enquanto eu atirava uma pedra ele atirava duas na máfia anterior xD
Nesta tb consegues atirar 2 ? xD
PS: Gostei do Logan a dar like no comentário dele xDEra pra captar a tua atençao também quero!
Isto não é uma corrida de 100m é uma maratona , calma !!
Eu tenho "estudado" o teu modo de operar , tb gosto de observar xD
PS: Adoro quando o DarkRoger me provoca e depois me ignora !
Sudha tu estás a bloquear isto…vai ler a pm
deixa estar.. na volta ela é atiradora e não vai haver tiro..
Vocês não sabem jogar sem correr o risco...
Informações resumidas:
Os Grimm tinham como objetivo manter o equilíbrio entre mundos.
Caçar os maus.
Nick era uma das personagens principais. Mas ele tinha amigos que o ajudavam nesse tarefa. Incluindo wesen.
Os wesen são criaturas supernaturais.
Woge é o processo de transformação entre a forma humana e forma wesen. Há vários níveis de woge. É aqui que adquirem o aspecto de "monstro".
Não percebi porque ficaram duplicados os posts. Alguém pode apagar o outro, por favor? Kallisto
"Ouviram-se alguns rumores acerca de um grupo criminoso que se apelidavam de Verrat e alguém que lhes fazia frente, uma resistência conhecida como os Laufer.
Quem são e o que fazem é desconhecido e se alguém tem conhecimento não quer falar ou acaba por morrer."
Os maus são wesen, mas nem todos os wesen são maus. Acho que aqui a facção seriam os Verrat e os Laufer
Os maus são os Wesen é isso?
são os maufiosos. Cuidado
Os maus são os Wesen é isso?
são os maufiosos. Cuidado
como sabes isso..? é o que tens na tua mp..?
Na minha mp diz muitas coisas, mas ainda não é hora de revelar.
por enquanto só falo o que percebo dos comentários feitos.
Normalmente os mafiosos tentam-se proteger uns aos outros
Kub1n4sh1 podem sempre tentar enforcar-me ou dar um tiro. O que peço, é que vejam novamente o D1 a seguir. A minha voz não se calará após morto, fica a dica.
hehe eu agr n quero enforcar ng, ainda n tenho dados para isso, tou-m so a meter a contigo
Deixa la ver o que se passa esta noite, e s vem a tona alguma investigação para começarmos a mandar os mafiosos para a forca
hehe eu agr n quero enforcar ng, ainda n tenho dados para isso, tou-m so a meter a contigo
Deixa la ver o que se passa esta noite, e s vem a tona alguma investigação para começarmos a mandar os mafiosos para a forca
É bom meteres te comigo. Assim, se andarmos picados, ficamos protegidos do tiro. Os mafiosos ficam a pensar que vamos andar à zanga e atiram noutro.
É bom meteres te comigo. Assim, se andarmos picados, ficamos protegidos do tiro. Os mafiosos ficam a pensar que vamos andar à zanga e atiram noutro.
olha n e mal pensado