Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Palha?! O meu detetor de mentiras apanhou ali uns 3 mafiosos! Só não vê quem não quer! weasel aposto que és mafioso.
Sou às quintas. Nos outros dias lá tenho que trabalhar porque o dinheirinho não cai das árvores.
-
Palha?! O meu detetor de mentiras apanhou ali uns 3 mafiosos! Só não vê quem não quer! weasel aposto que és mafioso.
Sou às quintas. Nos outros dias lá tenho que trabalhar porque o dinheirinho não cai das árvores.
Pronto, quinta feira tratamos disto!
-
Quem me roubou os ovos moles e a minha garrafa de Champagne Dom Pérignon P3 1993 ???
É só bandidagem nesta máfia
-
Mais um roubo
-
isso dos roubos pode não ser nada... Como pode roubar a arma?
-
Temos um ladrão aqui no bairro... Onde para a polícia? Prendam este homem!
O ladrão pode ser várias coisas, mas não conheço esta série... Já houve uma máfia que havia um ladrão que roubava a arma dos mafiosos, será o caso? Se assim fosse, tínhamos dois grupos de mafiosos.
-
-
-
Quem me roubou os ovos moles e a minha garrafa de Champagne Dom Pérignon P3 1993 ???
É só bandidagem nesta máfia
Se fosse um P3 1994 e umas tripas ainda que o roubo valia apena, agora assim...
E não fui eu. Mas deve ter sido quem roubou a tartaruga, não acredito que haja 2 ladrões
-
-
Já te disse que sou uma pessoa do bem , apesar de não ter dinheiro tenho princípios , tens medo que te roubem alguma coisa ?
-
Mais um roubo
Foste tu???
Vais embebedar a tartaruga?
também estou com esse feeling mas vou deixar a malta nova descobrir por ela
-
-
Mafiosos, podem também ficar atentos a quem está nos Qts com vocês. Nunca se sabe se existem impostores espiões
-
Mafiosos, podem também ficar atentos a quem está nos Qts com vocês. Nunca se sabe se existem impostores espiões
Nas máfias do yohdh tudo é possível! Não confiem na vossa sombra!!
-
-
Nas máfias do yohdh tudo é possível! Não confiem na vossa sombra!!
Nunca confiei nela. A moça é mais traiçoeira que um Jester.
-
Esqueci me de enviar a buchaaa bah!
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Noite 2 - 20 vivos” to “Máfia - Grimm - Dia 3 - 19 vivos”. -
já somos menos 1 🥺😭