Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
Durante o dia pareceu-me que estavas a querer insinuar alguma coisa a cerca do meu silenciamento , agora parece que ficaste mais defensiva !
E continuas a ignorar uma pergunta que te fiz no D2 , pelo menos dizias que não me queres responder que eu compreendia xD
Kallisto E tu és uma pessoa do bem ? -
-
-
Malta, estou na esquadra. Não me remeto ao silêncio nem chamei o advogado.
Prometo dizer a verdade, somente a verdade e nada mais que a verdade.
Cheira-me que alguém se escondeu atrás de mim e levaram-me. Um Carteiro de dia tb é uma hipótese.
HRamos há alguma máfia em que não sejam mafioso para ti?
-
-
-
-
Bom dia a todos,
Andaram a vasculhar a minha casa e roubaram o meu álbum de fotos
-
Bom dia a todos,
Andaram a vasculhar a minha casa e roubaram o meu álbum de fotos
as fotos que tinhas com o BACCART
-
Algum mod mude o título para Noite 3,que já me baralhei pensando que estávamos no Dia 4 🤔
-
Kallisto
Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Dia 3 - 19 vivos” to “Máfia - Grimm - Noite 3 - 19 vivos”. -
Algum mod mude o título para Noite 3,que já me baralhei pensando que estávamos no Dia 4 🤔
Eu mudei... yohdh se não é aquilo, a culpa é do ZmeryDwagon.
-
vamos ver se passo desta noite :V
-
A Noite 3 termina às 17h sendo que este passa a ser o novo horário e limite para enviarem os vossos poderes DIA/NOITE!
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Noite 3 - 19 vivos” to “Máfia - Grimm - Noite 3 - 19 vivos (Limite de envio de poderes - 17h00)”. -
Roubaram-me tudo enquanto estava com a Eve
O BACCART estava bêbado nem se apercebeu xD -
Marflabr tem muito a esconder, cada vez mais desconfio da tua pessoa.
É bom que continue assim... Enquanto desconfiarem de mim, vou mantendo-me vivo
-
-
Já prestei todos os esclarecimentos à moina!
Dei tudo o que tinha. Estás confiante raGnar ?
Nem palha mandas xD
disseste algo de relevante a esse tal de moina? achas que pode ajudar os aldeões com essa info?
-