Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
-
A questão aqui é, o que o ladrão andará à procura?
Tenho uma outra teoria, o ladrão está a levar itens ao calhas para investigar o vosso DNA, impressões digitais, etc... Nunca vi a série, mas se calhar pode ser isso. Que acham?
Onde é que ovos moles enquadram nessa investigação?
Só se for para comerem enquanto esperam os resultados
Vitoria chill out
É tão menos pressionante jogar neste estilo, nas calmas, a brincar.... mas convém não adormecermos.
Eles andem aí!
DarkRoger és pirómano?
Falas tanto em fogo
-
Por mim levamos o DarkRoger forca no próximo dia. Ele é independente... Aposto que vai cumprir o seu objetivo e bazar.
-
-
A questão aqui é, o que o ladrão andará à procura?
Tenho uma outra teoria, o ladrão está a levar itens ao calhas para investigar o vosso DNA, impressões digitais, etc... Nunca vi a série, mas se calhar pode ser isso. Que acham?
Onde é que ovos moles enquadram nessa investigação?
Só se for para comerem enquanto esperam os resultados
Vitoria chill out
É tão menos pressionante jogar neste estilo, nas calmas, a brincar.... mas convém não adormecermos.
Eles andem aí!
DarkRoger és pirómano?
Falas tanto em fogo
não te recordas do Kallisto falar em fogo de artificio?
Aliás até é com estranheza que não tenhas mencionado isso Sudha , estás a defender o Kallisto ???
-
Mas o que tem eu ter falado em fogo de artificio?
-
-
-
A tua teoria é que o fogo de artificio provocou o incêndio que ia matando a Even e depois apareceu o bombeiro BACCART e salvou-a? E tu, polícia, descobriste isso e resolveste o crime? É isso?
yohdh mistério resolvido!!
DarkRoger aquilo são apenas textos para embelezar a máfia. E tu, já o disseste, não és aldeia. O que és?
Kub1n4sh1 como vão as coisas? O que achas da teoria do DarkRoger?
-
-
yohdh
Changed the title of the thread from “Máfia - Grimm - Noite 3 - 19 vivos (Limite de envio de poderes - 17h00)” to “Máfia - Grimm - Dia 4 - 18 vivos (Limite de envio de poderes - 17h00)”. -
Terminou a Noite 3, mas com uma história de louvor, pois o nosso padre deu a sua vida em sacrifício em troca de outro cidadão.
És o Dwight Eleazar.
És um Wesen! (Pró-aldeia)
Características
Em sua forma woged, Furis Rubians sempre foram confundidos com o Diabo ao longo da história.
Durante a idade das trevas, o Papa ajudou a propagar essa identidade equivocada, acorrentando alguns no porão da Basílica de São Pedro, ocasionalmente trazendo-os para fora para o público em geral ver, para incutir o medo do Inferno nas massas.
Em sua forma woged, eles perdem seus cabelos, sua pele ganha uma aparência vermelha e escamosa, suas orelhas tornam-se pontiagudas, suas unhas tornam-se pretas e alongadas, e eles brotam vários chifres de sua cabeça, havendo dois chifres mais proeminentes a alguns centímetros em comprimento. Além disso, seus olhos ficam pretos, seu nariz se arregala, sua voz fica muito mais grave e suas sobrancelhas se transformam em vários pequenos chifres pretos semelhantes a escamas. Há alguma variação de cor, já que um Furis Rubian era marrom claro, e não vermelho. ("O começo do fim")
Eles se tornam consideravelmente mais fortes em sua forma woged, capazes de quebrar correntes de aço e lançar homens ao redor, embora eles ainda sejam mais fracos do que Grimms. Eles também ganham durabilidade impressionante, capazes de resistir a ferimentos graves, já que Dwight Eleazar foi capaz de continuar lutando depois de ser espetado no peito por dois atiradores de ferro. No entanto, eles irão sucumbir aos ferimentos eventualmente, mas não tão rapidamente como fariam em seu estado humano.
Comportamento
Apesar de sua aparência intimidadora, os Furis Rubianos não são criaturas violentas, nem toleram a violência.
Normalmente tendo um comportamento calmo, eles só se tornam agressivos como último recurso, normalmente em autodefesa.
Alguns Furis Rubianos optam por usar sua aparência woged para o bem e tentam ajudar os outros por meio da cura espiritual e religiosa.
És um padre e tens o poder de resgatar uma alma que morreu, mas nesse processo perdes a tua vida.
Enquanto não decidires resgatar alguém, poderás anular 1 voto de alguém.
O teu objectivo é eliminar todas as ameças.
O cidadão ZmeryDwagon está a recuperar de um assalto e está silenciado neste dia 4.
A cidadã Vitoria foi presa por andar a cambalear na rua e não poderá ser votada, nem pode votar neste dia 4.
O cidadão Pitbull não pode ser votado, mas pode votar.
Começa o Dia 4 com 18 vivos e o mesmo irá encerrar amanhã pelas 17h, ou assim que exista forca e envio de todos os poderes.
-
O Tromm voltou ?
não percebi , ele deu a vida por alguém ou levou tiro ? -
Não percebi, não entra o morto? Ficamos 18 na mesma?
-
-
Vitoria e que tal uma corda reservada para dia 5? devo agradecer ao padre por me ter salvo do tiro, ando a tocar em pontos sensíveis só pode.
Foste alvo do tiro ?
-
-
-
São coisas diferentes calma ... já me estou a precipitar !
O poder do kub1n era trazer um morto .
Logo o kub1n levou tiro .
O Dark tb suponho ..
Agora não percebo " pois o nosso padre deu a sua vida em sacrifício em troca de outro cidadão."^`COmo sabes que foi ele ? Tiveste do outro lado ? xD
-