Bom dia, finalmente começam a usar a cabeça!
Já tinha feito menção anteriormente ao Pitbull , sobre o facto de ele desde do primeiro dia que implica comigo, eu tenho vindo aqui pouco, correto, nada a dizer, mas a razão dele, "Porque te silenciei na noite 1, e não disseste nada" ??? Por amor de Deus!!
Agora já dormi e antes de ir para o trabalho, da para deixar aqui uma mensagem e uma pergunta a fazer a todos!
Eu estou a ir a votos, seja por capricho do Pitbull, seja por andar menos ativo, seja pelo que for, vocês, seguiam o bens como eu fiz, e recebiam esta mensagem de seguida:
"Foste colocado dentro de um bunker, pelo que não conseguiste seguir ninguém.
Só consegues ver uma camara a apontar para ti e não vês ninguém!"
Iam associar a mensagem a um silenciamento? DIGAM SE IAM? IAM?????
Outra coisa, o 2Str0k3 assim como o weaselnunca falam, chegam aqui e do nada: "Vamos seguir o que ele diz" e votam no raGnar! TOPPPPPPPPPPPP
O OgaiT mal fala, ninguém acha suspeito? TOPPPPPPPPPPPP
O raGnar que embora atrapalhado por não saber exactamente se pode revelar as coisas que lhe pedem, não sei se violei alguma regra ou não, mas acho que disse o que queriam saber. Para ajudar a aldeia disse, embora estivesse a ser apertado pelo Kallisto, mas como já referi eu tenho duvidas no jogo! Há coisas que não sei se posso ou não fazer.
A falta de tempo e outra contrariante que me faz não ser tão perspicaz como gostava de o ser, porque por vezes dou uma vista de olhos nos vossos comentários, não foi a toa que segui o LOGAN. E também nas minhas respostas, a pressa de me expressar faz com que seja mal entendido. Mas deixo aqui um aviso à aldeia, se acham que me devem mandar à forca, força nisso, mas pensem que tipo de jogo está a fazer o Kallisto, o 2Str0k3, weasel, e o el patron Pitbull o OgaiT ainda estou na duvida.
Revejam os comentários e vejam as semelhanças entre eles.
E agora vou trabalhar, às 17h não sei se estarei ai, mas irei acompanhando conforme puder pelo telemóvel. Bom dia a todos.