Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Bom dia, finalmente começam a usar a cabeça!

:/

Já tinha feito menção anteriormente ao Pitbull , sobre o facto de ele desde do primeiro dia que implica comigo, eu tenho vindo aqui pouco, correto, nada a dizer, mas a razão dele, "Porque te silenciei na noite 1, e não disseste nada" ??? Por amor de Deus!!

Agora já dormi e antes de ir para o trabalho, da para deixar aqui uma mensagem e uma pergunta a fazer a todos!
    Eu estou a ir a votos, seja por capricho do Pitbull, seja por andar menos ativo, seja pelo que for, vocês, seguiam o bens como eu fiz, e recebiam esta mensagem de seguida:

"Foste colocado dentro de um bunker, pelo que não conseguiste seguir ninguém.

Só consegues ver uma camara a apontar para ti e não vês ninguém!"

Iam associar a mensagem a um silenciamento? DIGAM SE IAM? IAM?????

Outra coisa, o 2Str0k3 assim como o weaselnunca falam, chegam aqui e do nada: "Vamos seguir o que ele diz" e votam no raGnar! TOPPPPPPPPPPPP
    O OgaiT mal fala, ninguém acha suspeito? TOPPPPPPPPPPPP

O raGnar que embora atrapalhado por não saber exactamente se pode revelar as coisas que lhe pedem, não sei se violei alguma regra ou não, mas acho que disse o que queriam saber. Para ajudar a aldeia disse, embora estivesse a ser apertado pelo Kallisto, mas como já referi eu tenho duvidas no jogo! Há coisas que não sei se posso ou não fazer.
    A falta de tempo e outra contrariante que me faz não ser tão perspicaz como gostava de o ser, porque por vezes dou uma vista de olhos nos vossos comentários, não foi a toa que segui o LOGAN. E também nas minhas respostas, a pressa de me expressar faz com que seja mal entendido. Mas deixo aqui um aviso à aldeia, se acham que me devem mandar à forca, força nisso, mas pensem que tipo de jogo está a fazer o Kallisto, o 2Str0k3, weasel, e o el patron Pitbull ;) o OgaiT ainda estou na duvida.
    Revejam os comentários e vejam as semelhanças entre eles.

E agora vou trabalhar, às 17h não sei se estarei ai, mas irei acompanhando conforme puder pelo telemóvel. Bom dia a todos.

teste2.png

Edited once, last by raGnar ().

• Vitoria tentei fazer isso desde o inicio, nao me levaram a sério deixei de me preocupar simples!

Confirmo o que o raGnar disse nao crucifiquem o rapaz, nem faz sentido votarem nele. ele disse a verdade!

Eu nao sei como é que voces ainda nao chegaram lá e nao descobriram a minha identidade, obviamente eu nao sou da máfia, tenho vários poderes um deles é esse, posso dar um tiro a quem quiser. Desempenho um papel importante na história, qualquer erro meu tem consequencias, dai nao poder votar quando me apetece. Já abri o meu jogo todo!

Kallisto escusas de usar qualquer poder em mim que nao adianta de muito eu sou imune a tudo meu querido.:saint:

Começem a puxar pela cabeça quem veio com a história que o alvo do tiro da máfia falhou? porque tavam certos disso?

eu acho que a mafia matou outro mas com o poder esse ficou salvo

Marflabr andam a proteger te isso tenho a certeza. Bens3636 não restam muitas dúvidas de que eu era o alvo .

voto - Marflabr

O tiro falhou no Marflabr foi isso DarkRoger ? 8)

Webp-net-compress-image-3.jpg

• LOGAN existe outras coisas alem do tiro , o que é certo é que algo aconteceu , protegido, troca de poder ou algum tipo de imunidade.

nem entendo o like do raGnar no post do LOGAN enfim, viste ele dar o tiro raG e achas que eu a que sou mafioso?^^

• Watcher/Tracker? xD

Even o que andas a dizer ao raGnar?

Uma pessoa não pode ir dormir o sono de beleza que a casa fica de pantanas!!!!

Tenham lá calma com as vossas certezas: na última máfia do yohdh eu tive o poder de watcher/tracker. Portanto, o organizador não pode colocar os 2 poderes num jogador??

Pitbull já pareces o outro: é impossivel haver 2 protectores na aldeia e quem disse isto era o protector a acusar o outro protector. Não foi senhor Kallisto

Quem te garante que o teu bloqueio foi parar àquele jogador?

Até hoje a única que se assumiu como bloqueada fui eu.. a Vitoria assumiu o bloqueio dela hoje, a ferros.

Mas as certezas são todas vossas.

LOGAN, estive com suposições, mas já que tem imunidades e tal, porque é que não tentas liderar a aldeia?

Porque tanto segredo?

O Ragnar disse que atiraste no Dark, não tens nada pra dizer?

Porque é que vocês têm anta ansia que alguém lidere a aldeia?!?!?! Não entendo.

Precisam de jogar a seguir sempre alguém?

Eu nao sei como é que voces ainda nao chegaram lá e nao descobriram a minha identidade, obviamente eu nao sou da máfia, tenho vários poderes um deles é esse, posso dar um tiro a quem quiser. Desempenho um papel importante na história, qualquer erro meu tem consequencias, dai nao poder votar quando me apetece. Já abri o meu jogo todo!

Kallisto escusas de usar qualquer poder em mim que nao adianta de muito eu sou imune a tudo meu querido. :saint:

Não és tão imune já que aparentemente foste alvo do watcher/tracker :saint:

Mas assumes que tens tiro, estás mesmo confiante :D

Querem votar porque sim?

O weasel fez 3 post's, nem sei se já leu tudo... e ninguém repara que anda aí a encher chouriços..

• Eu a dispersar? Lool

Eu já disse as minhas ações agora hajam como vos apetecer.

Estas todo trocado raGnar. Ninguém falou em silenciamento.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• Eu a dispersar? Lool

Eu já disse as minhas ações agora hajam como vos apetecer.

Estas todo trocado raGnar. Ninguém falou em silenciamento.

Correcto,

"Noite 1- Bloquei o raGnar. Não disse nada, nem abriu a boca. Este sim i"a já à corda só por isso.

Bloqueas-te!

Com a mensagem que me chega do yohdh achas que presumo que fui bloqueado tendo eu pedido para seguir o bens?

Pensa lá um bocado

Porque raio fui parar entao a um bunker?

teste2.png

• Porque te mandei para um bunker. É a maneira do organizador te dizer que estás bloqueado! Como não recebeste informações do teu poder também era fácil deduzir!

De repente sabe se que viste um tiro e nada dizes! São boas histórias mas para mim vêm tarde!

Só passei as informações que tinha. Certezas só a Sudha é que tem.

Ja disse, o voto é vosso! Usem-no como acharem melhor! A verdade é esta, até agora o ragnar enterrou-se todo! 😆

lord.png

• Pronto, o raGnar fala a verdade, apenas atrapalhou se e disse umas quantas mentiras pelo caminho. Mentir faz parte, mas qual era a necessidade daquelas mentiras? Creio que nenhuma.

O LOGAN veio defende lo e dizer, sim senhor, eu dei o tiro. É estranho.

DarkRoger o que achas disto?

Pitbull o teu argumento de ver o assassino é que me está a fazer ponderar desvotar. Forcing demasiado grande.

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Eu não quero encordar ninguém.

Votem e desvotem como quiserem. O voto é vosso.

Eu sei as minhas acções, vocês sabem as vossas.

lord.png

• Já disse a minha fação, Eu já vos dei tudo o que fiz. Não me crucifiquem.

Resumindo:

1-Bloqueio o Ragnar;

2- Depois de tanto puxar, ele confirma ter sido bloqueado. Viu o Logan atirar no Dark Roger

3- DarkRoger this que foi salvo pelo Kubi

4-Ogait confirma.

Se ninguém contraria isto, e bate tudo certo. Amigos à mesma. Guardem as infos para vocês.

Desvoto: raGnar

lord.png

• LOGAN deixa-me ver se percebi....

Isto nas tuas palavras:

És aldeia

Tens poder de tiro.

Agora a minha vez

Se houve pessoas que incriminaste porque não foste matar uma dessas?

Mataste o dark porquê? Mataste mais alguém antes?

E mais importante ainda o teu poder... Podes usa-lo sempre ou é único?

Edited once, last by Even ().

• Porque te mandei para um bunker. É a maneira do organizador te dizer que estás bloqueado! Como não recebeste informações do teu poder também era fácil deduzir!

De repente sabe se que viste um tiro e nada dizes! São boas histórias mas para mim vêm tarde!

Só passei as informações que tinha. Certezas só a Sudha é que tem.

Ja disse, o voto é vosso! Usem-no como acharem melhor! A verdade é esta, até agora o ragnar enterrou-se todo! 😆

Se calhar tu é que te estas a enterrar!

Eu não me enterrei pq sei aquilo que sou.

Queres que diga mais o que?

Kallisto andes-me dizer onde eu disse alguma mentira, tirando o facto de eu dizer que so segui uma vez quando na realidade segui duas vezes, certo.

Eu não quis revelar a segunda perseguição e já o expliquei.

Se calhar se lerem com mais atenção vão entender.

Pitbull achas que vou entender isso como bloqueio? Se entendesse assim, teria-me manifestado não achas??

Pensaaaa rapaz, és melhor que isso!

Agora vem a desculpa, "uma maneira de o organizador dizer que foste bloqueado", admite, se fui parar ao teu bunker é porque aldeia não és de certeza, se não tinha ido para a esquadra..

PENSEM!!! ESTÁ A FRENTE DOS VOSSOS NARIZES E VOCÊS SÓ FAZEM O QUE ELE PRETENDE ;)

teste2.png