AChas, ainda cá estou xD logo estou bem lol Tentaste dar-me um tiro?
Nah..a minha arma tava sem balas.
AChas, ainda cá estou xD logo estou bem lol Tentaste dar-me um tiro?
Nah..a minha arma tava sem balas.
Eu nao confio é na minha lista de suspeitos é diferente!
a Vitoria sugeriu que fosse a forca do nada assim como à Sudha no dia anterior, nessa noite tentam matar-me e ela é apanhada a deambular na rua e detida n podendo ir a forca hummm.
HRamos ou ajudas na investigação ou começas a dar a sensação de querer confundir a malta. tens algum poder que ajude os aldeões ao menos?
O LOGAN também arranjou um álibi na noite que a casa da Even ardeu se bem me lembro, foi ver um concerto.
está ai Vitoria
DarkRoger, que eu estava na tua lista de suspeitos já tinha reparado. Não percebi foram teus motivos
Edit: não atirei em ninguém na N3, me disseram que eu estava bloqueada xD
E me acusaste de mafiosa metade da máfia passada, pelo que eu estar a acusar-te agora não significa nada.
Só confirmas as minhas suspeitas com isso, tu e o 2Str0k3
Só não insisto muito com minhas suspeitas em ti, porque não percebo o motivo de o Kubi ter te salvo
MAs qual o teu interesse na lista de suspeitos dos outros?
É para fazeres o que me fizeste?
O jogador X diz que suspeita do Y. Na noite seguinte matas o Y e vens incriminar o X ?
Não é jogada muito á frentex, como lhe chamaste, mas é uma jogada normal e tipica de mafia.
Mas vou me calar.... Não sou eu que ando a pedir que me façam lider da aldeia.
Também não preciso que a aldeia tenha lider, ainda tenho cabeça para pensar por mim... A aldeia só precisa que os jogadores participem.
Recebi uma mensagem a dizer que após sair do poço ao chegar a casa estava cheio de vontade de limpar o pó, mas não encontrei o meu espanador... Parece que fui assaltado também lol Não entendo estes objectos roubados, são random... E há claramente 2 ladrões pelo menos.
LOGAN e já desisti, estou chateado com a vida... queria enforcar-te e não consigo, queria levar um tiro e não levo. Resta-me comer pipocas e esperar que os mafiosos caiam de cansaço.
Pitbull, usaste o teu poder em quem?
fui dos poucos que disse até agora tudo e ninguém diz mais.
Não vou dizer
Vá vá, quem me visitou que tenha coragem de dizer.
Tic tac tic tac
EDIT: Só um cheirinho:
"Viste pelas tuas camaras de segurança que alguém andava a rondar-te. o que é que XXXX queria?"