Eu estou descansado. Sem stress, até te vou deixar descansado, por agora.
Mandem-me à corda e rápido lol O problema é que vou eu e o meu amor, a minha poderosa Exenbiest. É só isso.
Eu estou descansado. Sem stress, até te vou deixar descansado, por agora.
Mandem-me à corda e rápido lol O problema é que vou eu e o meu amor, a minha poderosa Exenbiest. É só isso.
Display MoreDisplay Morequem me tagou? porra, um gajo passa um bocadinho mais fora
Eu. Deve ter havido mais gente, mas eu taggei-te.
Tu soubeste que objeto me roubaram na N4... quero saber COMO. Li atrás que eras voyeur... eu sei o papel de um voyeur numa máfia e portanto quero que me digas direitinho:
a) o que o yohdh te informou na PM na N3 quando decidiste usar o poder em mim;
b) em quem usaste o poder nas N1 e N2 e com que resultados
Se mentires sobre o primeiro ponto eu vou saber.
Eu usei o meu poder sempre em ti. Sei que foste malabado, e que era um wesen. E que possivelmente podia ter outras intenções
um wesen n tem de ser propriamente mau, mas tem mãos leves segundo a história...alias tu sabes bem, dependendo da personagem, a tua supostamente é aldeia assim como a tua dama
Pitbull Solta tudo homem pff
Preferes morrer e não deixar info ? -.-
Se és aldeão mais parece que tens aí uma vingança pessoal com a aldeia por não te "ouvir" xD
Fala sem rodeios que isso só me irrita
Sudha Estás muito confiante para o meu gosto -.- Eu começo achar que todos tem mais que uma vida ... e o tromm era o único coitado xD
Já soltei tudo xD
Nada mais tenho acrescentar.
Já soltei tudo xD
Nada mais tenho acrescentar.
andas a ocultar coisas e depois vens dizer que soltaste tudo ...
O que estás a fazer é pior que os inactivos
Pitbull o teu par é Adalind lol
Nop! Safei dos Verrat, mas não é o meu amor!
HRamos lool
Já disse quem era, já disse o meu poder, qjá ue disse em quem os usei nas 3 primeiras noites. Já disse se eu morrer outro vai comigo. Já disse que me visitaram hoje.
O que já disseram aqui nestas 52 páginas de palha? Nada. Apenas eu disse algo do jogo.
Poupa-me lol.
olha se as personagens forem ao menos fidedignas inicialmente com a história estas a mentir lol e muito.
Ou agora ou na faccao que disseste ser
O 5G diz me que kallisto é pitbull são mafiosos
Sabem qual é o problema disto tudo? È que enquanto não encordarem não vão saber e vão andar aqui sempre apontar.
Outro problema maior, nem encontram 9 para encordar 1 xD
Andam aqui por andar todos lol
Boas.
Ando com pouco tempo e não consigo ler tudo com atenção, apenas por alto.
Pitbull teu rolecall é de bloqueador, certo? Nesta noite não houve qualquer menção no post do yohdh sobre tentativa de assassinato, foi dito apenas que estavam todos bem e felizes.
Quem bloqueaste nesta última noite? Provavelmente é o atirador, digo eu...
O que tu queres sei eu Sudha vai directo ao ponto.
Eu só quero que votes em mim, já que para ti sou mafiosa.
Mas nem isso consigo lol
Preferes jogar pela calada é, e dar um tiro?
Não queres ser o lider? Lidera a forca homem!
Eu não vi a serie, não vou ver, nem vou pesqsuisar na net... o que vale para mim é o que o organizador escreve.
Pitbull o parteiro!?!?!?!
ahahahah epic essa frase
Eu já dei todas as informações:
N1 - nada fiz nada recebi
D2 + N2 - fui bloqueada com protecção + fui assaltada
N3 - nada fiz nada recebi
N4 - nada fiz nada recebi
Vê lá tu... sou tão importante e nem votam em mim
Edit:
Sudha Estás muito confiante para o meu gosto -.- Eu começo achar que todos tem mais que uma vida ... e o tromm era o único coitado xD
ai eu é que estou confiante!?!?!?! ahahaha
Tens aí o Deus todo poderoso que não pode ser votado, que já admitiu que tem o tiro e a confiante sou eu.
Minha querida tens que te acalmar, noto um certo nervosismo por ai, é tudo por nao votar?
Nao me vou repetir quanto ao resto.
Vou comprar balas, já venho.
Marflabr eu fui protegido e bloqueado, enfiado dentro de um poço e quando cheguei a casa no dia seguinte fui roubado!! Mas não, não tenho tiro... podem continuar me a bloquear.
E houve mais bloqueados
Ps: Se tivesse tiro já sabias xD
BACCART ja respondeste à pergunta do ZmeryDwagon?
Display MoreMarflabr eu fui protegido e bloqueado, enfiado dentro de um poço e quando cheguei a casa no dia seguinte fui roubado!! Mas não, não tenho tiro... podem continuar me a bloquear.
E houve mais bloqueados
Ps: Se tivesse tiro já sabias xD
BACCART ja respondeste à pergunta do ZmeryDwagon?
Foste bloqueado , protegido e roubado ?
Organizaste uma party e não convidas ?