Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • Tu é que tens que explicar porque é aldeia já que tens tantas certezas!

Porque sei ler

ah pronto. Ele até tem escrito muitas coisas para ser ler.

Vou seguir a sugestão da Sudha e vou-te bloquear Even, just in case.

EDIT:

DarkRoger mau para a aldeia é não dizerem nada do que fazem, não para encontrar mafiosos, mas sim para ajudar encontrar malta de aldeia que é algo importante.

Na última máfia tinhamos ttudo para ganhar , a máfia, e ganham independentes.

Devem andar ai 2 ladrões a roubar as pessoas, que devem ganhar se roubarem tudo. Nem isso quem anda ai a ver percebe ou fecha os olhos. Como aconteceu com a Sudha e o outro camarada que acabaram por ganhar.

Matar independes para mim é tão bom com matar mafiosos.

Mau foi eu dizer o meu poder, como ele funciona, em quem apliquei e o que me acontece se morrer de tiro e de corda, a mim e à minha camarada.

Nem um ajudinha de ninguém. Por isso, disse o que disse.

E para ficar tudo dito, sem mais nada a esconder, aqui está a minha personagem: "És o Martin Meisner!"

Boa noite e bom jogo a todos.

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

Edited 3 times, last by Pitbull ().

• Estás me a querer manipular para votar vitoria ? Estás junta com o dark ?

• ora bem.

Vou deixar algumas considerações.

Consideração 1

Na noite 1 não houve silenciados. Foram dois bloqueados. Ragnar e nomoney. A mensagem do nomoney é compatível com bloqueio e não com protecção.

Na noite 2 nomoney é silenciado e ninguém percebeu porquê, porque ele até estava caladinho.

Possibilidades

É ele o silenciador e silenciou-se no segundo dia para parecer inocente.

Ou então o silenciador não usou o poder

Ou o silenciador é um dos novos elementos. Weasel e logo entram no dia 2.

Consideração 2

Noite 2

Entram novos poderes em jogo:

- esquadra

- e uma protecção de forca, mas pode ser votado (difere das que aconteceram na noite antes). Reparem quem é que apanha esta protecção? HRamos ! Julgo que esta protecção seja da máfia.

Consideração 3

Noite 3

Pitbull sabe que foi visitado na noite anterior. Aqui corrige-me se estiver enganada.

Reparem em quem aparece o poder de não poder ser votado mas poder votar Pitbull

Nota:

Atenção que o poder da esquadra é diferente deste.

• Nomoney - é roubado e silenciado na mesma Noite

Zmery - é roubado e silenciado na mesma Noite

Bens - é roubado e silenciado na mesma Noite

Haveria um padrão que mostraria que um dos ladrões silencia, mas o Marflabr diz que foi visitado por ambos na mesma Noite, um deles deveria por essa lógica tê-lo silenciado mas não aconteceu. Não acham estranho?

E o BACCART que pode esclarecer ao dizer quantas pessoas me visitaram na N3, não se chiba. E eu gostaria de saber PORQUÊ

• Estás me a querer manipular para votar vitoria ? Estás junta com o dark ?

Sabes que nem me vou dar ao trabalho de perder tempo a tentar-te manipular.

Da mesma forma que sei que sabes que mais depressa segues a Vitoria que a mim.

Portanto, constatei um facto... Não fiz uma tentativa de manipulação.

Even

QUE tu sabes ler, ainda bem... nós também sabemos.

Que tu (e outros) estás agarrada á serie original para validar o BACCART como aldeia... Eu sei, se calhar mais alguns sabem e não admitem e outros fazem de conta que não sabem nem querem saber.

Agora é a minha vez

calma Pitbull não baixes já os braços..

Vamos até ao Natal :D

• Sudha se eu estivesse agarrada á série já tinha o meu voto bem definido.

Se calhar deverias ser tu a ter uma mente aberta desta vez. Porque tudo o que disseste sobre mim foi o que viste ou aprendeste nas mafias anteriores e está tudo errado (relativamente a mim, claro).

No final ou durante o jogo verás ou logo explico cada coisa e vais entender. Por agora mantém tu a mente aberta. Parece que te estás a prender demais ao que foi e não ao que é...

Edit. : Tenho seguido os teus conselhos. Também falho mas dá-me mais crédito sff

• Eu já tinha dito que quem rouba anda a silenciar ...

Even Não sei onde disse que fui bloqueado ... Mas podes me refrescar a memória se tens assim tantas certezas do que dizes ...

A Vitoria já tinha posto isso em causa no dia que estava silenciado ... e por isso é que ela me chamou atenção na altura .

• Edit. : Tenho seguido os teus conselhos. Também falho mas dá-me mais crédito sff

Claro que dou e claro que todos falhamos. É é isto que nem todos percebem: que não somos sempre infalíveis :)

Mas continuo a colocar em questão se tu e o BACCART são da mesma facção.... teimosia minha

O cidadão weasel foi preso por ter deixado o crocodilo à solta e ter sido retirado da piscina da vizinha. Não pode votar nem ser votado neste dia 5.

O cidadão BACCART está a prestar declarações na esquadra e não pode ser votado, mas pode votar.

weasel estás bloqueado?

é que este preso, não é igual aos outros, sai fora do padrão e coincide com o meu.

• HRamos mostra lá a tua mensagem do primeiro dia por favor, então

Não se habituem porque é a ultima vez que faço isso .
    Querem me acusar pelo menos pesquisem ou usem bases sólidas .