Tenho só mais uma pergunta e então eu paro:
Mais alguém recebeu essa mensagem do bloqueio do poço?
Tenho só mais uma pergunta e então eu paro:
Mais alguém recebeu essa mensagem do bloqueio do poço?
ZmeryDwagon, o 2stroke é meu suspeito por causa da forma como ele reagiu a algumas coisas.
Não sejas assim, diz o motivo verdadeiro: o 2Str0k3 é suspeito porque reagiu a defender-me quando me acusaste!
Quem me defende é sempre suspeito para ti.
Quem me acusa é teu aliado.
Eu fui bloqueada com protecção: Não podes votar nem ser votada no D2 e na N2 não poderás realizar qualquer acção, mas também não poderás ser alvo de qualquer acção.
2Str0k3 novidades, tens?
raGnar já todos sabemos o teu poder. Quem viste esta noite?
BACCART sabes quem é o ladrão ou não?
Hershlag o teu poder não te da informações que possas partilhar?
lobo e tu?
Ahhh Sudha falaste hoje do meu poder. Não o tenho usado e não me dá informações úteis mesmo que o use.
raGnar novidades esta noite?
Curiosamente nada, pedi para seguir um jogador e não recebi resposta
Quem era o jogador em causa?
Desculpem a ausência, estou a aziar com a eliminação do Santa Clara da conference league.
Vitoria acho que não, mas é selhante a outros bloqueios mas em zonas diferentes que falaram por aí... depende da criatividade do yohdh.
Pessoas, temos bastante ausentes, jogadores que não dão info e outros que não usam poderes. Uma boa parte dos poderes são de auto proteção, refleções, troca de forcas, último a votar morre... já vi disto em máfias do género, com vários plot twists. Daí o medo de muitos em enforcar e a ausencia de info. Por mim vamos aos ausentes que não demonstram vontade de jogar... mas isto termina já de manhã, julgo... é impossível.
Eu ainda não consegui perceber todos argumentos para votar no Pitbull, mas desconfio dele pelo forcing que fez para enforcar gente e para além disto, com argumentos baseados em narração.... Mas tambem desconfio de outros 50% lol
Eu não vi a serie, por isso pergunto, o LOGAN é aldeia pelo que diz ser? É o quê ao certo?
Eu não vos entendo a sério... eu devo ser mesmo um demónio aos vossos olhos... Uma página inteira para não chegarem a conclusão nenhuma sobre os poderes!??!
Perguntem.. é mais rápido, menos confuso e com jeitinho ainda se faz luz em algumas cabeças
Existem 2 tipos de bloqueio:
1º - o bloqueio normal
2º - o bloqueio com protecção (como o que me foi enviado)
Existem 2 tipos de protecção:
1º- protecção normal
2º - protecção com bloqueio
Existe um poder que:
visita = roubado e origina o silenciamento no dia seguinte
prende = origina protecção á forca no dia seguinte e que o vota mas não é votado, não vota mas é votado, está a ser alternado?
Querem mais? Vá vou ser como o Pitbull e dar-vos mais:
- existe o poder de carteiro
- existe o poder de incriminação
- existe o poder de voyeur
- existem imunidades
- existe o poder do Logan não pode ser votado + não pode votar (Dia 5 ele não pode votar, relação par, impar, dia sim, dia não? No dia 6 se cá estiver tiro as duvidas
- existe ou existiu recrutamento
- existem 3 facções em jogo
- etc, etc, etc
E o meu voto mantém-se na Vitoria.
Está a votar no 2Str0k3 unicamente porque ele me defendeu.
Não voto no Pitbull porque aquilo que ele fez, é o que a Vitória quer fazer: votar num calado no tópico. A diferença é que o Pit diz que enviou o bloqueio ao raGnar . Se o Ragnar diz que não recebeu o bloqueio, ele foi parar a alguém.
Na noite 1 não houve morte. Ninguém se vai acusar de ter sido bloqueado LOL
Even não preciso de ter um poder para compilar as informações que coloquei ali. Basta ler
E para terminar .... A Sudha anda "nervosa" dizem vocês... ou a Sudha põe-vos nervosa
Ser Jester nesta máfia era um papel bem difícil....
Por falar em embelezar…cheguei
Mas então o Pitbull mentiu?
Ou foi o Kallisto?
Kallisto isto corria melhor se todos participassem, com 6 ou 7 inativos, logicamente que nao da pra alcançar os votos necessários, ainda queriam que eu perdesse tempo com isso, pra que mesmo?
De futuro é um ponto a ter em conta, inscrevem se pra dar opiniao, partilhar infos, exercer o seu poder de voto, já muito tempo deu o yohdh nesta máfia...passaram 48h e ele nao aplicou modkill pra dar chance de participarem e o que acontece? voltamos ao mesmo!
Já agora sou um poderoso Grimm perceberam agora quem é a minha personagem?
Mas então o Pitbull mentiu?
Esse Pitbull é um mentiroso pah!
Entao o gajo diz que bloqueou o ragnar que disse ter ido para um bunker!
Disse que bloqueou a Vitória que confirmou tb disse ter ido para um bunker!
aldrabao esse gajo!
Desvoto: 2Str0k3
voto: Vitória
LOGAN é impossível controlar. É como no futebol, deitam se no chão por tactica. Alguns a mafiosos ficam calados, porque de boca fechada não escorregam. Não conheço a série... és o tal de Nick? Li isto algures xD
Vitoria eu recebi aquilo, não precisava de mentir e informei logo... aliás, seria estupido en mentir dando a hipótese de dizerem que tenho a arma e não disparei.
Sudha de jogar isto até dia 20.... começa a ser frustrante xD
Kallisto quem matava com tiro de besta era um dos personagens principais, seria aldeia. Mas eu não vi todos os episódios e temporadas, só alguns, por isso não quero induzir ninguém erro.
Mas uma das famosas imagens da série é essa imagem dessa personagem com essa arma. Mas como disse não vi todos os episódios...
Mas uma coisa é certa... A mim tentaram matar e foi incêndio. Tromm morreu com uma prenda. Dark teria sido por tiro.
Há dois "tiros" Ou apenas um e o nome é que mudou todas as noites?
Hoje o Logan disse que ficou sem munições. Será possibilidade de atirar em ciclos?
Ou simplesmente não atirou esta noite?
Display More2Str0k3 novidades, tens?
raGnar já todos sabemos o teu poder. Quem viste esta noite?
BACCART sabes quem é o ladrão ou não?
Hershlag o teu poder não te da informações que possas partilhar?
lobo e tu?
Ahhh Sudha falaste hoje do meu poder. Não o tenho usado e não me dá informações úteis mesmo que o use.
Sim, tenho novidades, a vitória é mafiosa (quase 100%) só n tenho poderes nenhum que possa comprová-lo mas se algum investigador queira ser uma alma caridosa pff que tente comprovar, mas que não se assume pois precisamos de ti mais que nunca ninguém sabe quem é quem praticamente, mais difícil fica para mim pois sinto me isolado (não estou em nenhum QT sinto me perdido sem orientação), mas mais uma x estou disposto a abrir o jogo para tentar ajudar a aldeia!
1º defendi a sudha e o darkroger. pedi uma justificação pelo vota dela neles obtive 0 resposta
porque tanto como a sudha e o dark no meu parecer, pertencem a aldeia!
2º x votou em mim porque pus em causa do voto dela em relação a eles e por ter tanto defendido a sudha como o dark, pois pus em questão o voto dela e queria saber que provas tinha em relação a eles!
Novamente pedi lhe uma resposta sob o voto em relação a eles, e não me comprovou nada sendo ignorado pela 2ºx e claro sem resposta!
3ºx sempre a tentar empurrar o voto para cima de mim, novamente perguntei lhe para justificar os votos dela!
O que é que a menina vitória faz? mais uma x fugir as questão sem comprovar nada, mas sempre a tentar impingir votos sem nexo, piorando a situação dela fugindo as questões!
Pois sempre que lhe pergunto provas em concreto sou ignorado! A resposta dela é atacar!
Tanto a Sudha como o DarkRoger podem comprovar que é verdade basta voltarem todas as páginas atras apenas a verificar os comentários da vitória,
a menina tem tendência a disparar e aponta votos para todos os lados a ver se alguém vai atrás! Neste momento n tenho duvida alguma que a vitória seja mafiosa pois foge sempre as perguntas, nunca dá uma reposta concreta a ninguém e o ato dela é sempre contra ataque na defensiva a votar contra quem lhe mete em questão!
Por isso voto: vitória!
Display MoreEu disse que na N1 não houve morte (ninguém morreu na noite 1? correcto?
o ragnar assumiu?
hum, falhou-me esse.
Vou procurar.
e tu, tens medo do quê?
Eu! Eu fui a vítima e disse. Baccart salvou-me mas não sabia que era eu... Daí o nosso par ter sido desvendado
Ninguém entendeu o que quis dizer. Por mim siga. Vou retornar ao modo calma.
O dia acaba as 17 horas certo?
Se calhar depois eu volto pra votar.