Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm

Caros jogadores,

Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.

A vossa equipa do OGame
  • ZmeryDwagon, o 2stroke é meu suspeito por causa da forma como ele reagiu a algumas coisas.

Não sejas assim, diz o motivo verdadeiro: o 2Str0k3 é suspeito porque reagiu a defender-me quando me acusaste!

Quem me defende é sempre suspeito para ti.

Quem me acusa é teu aliado.

:D

Even

Eu fui bloqueada com protecção: Não podes votar nem ser votada no D2 e na N2 não poderás realizar qualquer acção, mas também não poderás ser alvo de qualquer acção.

• Desculpem a ausência, estou a aziar com a eliminação do Santa Clara da conference league.

Vitoria acho que não, mas é selhante a outros bloqueios mas em zonas diferentes que falaram por aí... depende da criatividade do yohdh.

Pessoas, temos bastante ausentes, jogadores que não dão info e outros que não usam poderes. Uma boa parte dos poderes são de auto proteção, refleções, troca de forcas, último a votar morre... já vi disto em máfias do género, com vários plot twists. Daí o medo de muitos em enforcar e a ausencia de info. Por mim vamos aos ausentes que não demonstram vontade de jogar... mas isto termina já de manhã, julgo... é impossível.

Eu ainda não consegui perceber todos argumentos para votar no Pitbull, mas desconfio dele pelo forcing que fez para enforcar gente e para além disto, com argumentos baseados em narração.... Mas tambem desconfio de outros 50% lol

Eu não vi a serie, por isso pergunto, o LOGAN é aldeia pelo que diz ser? É o quê ao certo?

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Eu não vos entendo a sério... eu devo ser mesmo um demónio aos vossos olhos... Uma página inteira para não chegarem a conclusão nenhuma sobre os poderes!??!

Perguntem.. é mais rápido, menos confuso e com jeitinho ainda se faz luz em algumas cabeças:saint:

Existem 2 tipos de bloqueio:

1º - o bloqueio normal

2º - o bloqueio com protecção (como o que me foi enviado)

Existem 2 tipos de protecção:

1º- protecção normal

2º - protecção com bloqueio

Existe um poder que:

visita = roubado e origina o silenciamento no dia seguinte

prende = origina protecção á forca no dia seguinte e que o vota mas não é votado, não vota mas é votado, está a ser alternado?

Querem mais? Vá vou ser como o Pitbull e dar-vos mais:

- existe o poder de carteiro

- existe o poder de incriminação

- existe o poder de voyeur

- existem imunidades

- existe o poder do Logan não pode ser votado + não pode votar (Dia 5 ele não pode votar, relação par, impar, dia sim, dia não? No dia 6 se cá estiver tiro as duvidas

- existe ou existiu recrutamento

- existem 3 facções em jogo

- etc, etc, etc

E o meu voto mantém-se na Vitoria.

Está a votar no 2Str0k3 unicamente porque ele me defendeu.

Não voto no Pitbull porque aquilo que ele fez, é o que a Vitória quer fazer: votar num calado no tópico. A diferença é que o Pit diz que enviou o bloqueio ao raGnar . Se o Ragnar diz que não recebeu o bloqueio, ele foi parar a alguém.

Na noite 1 não houve morte. Ninguém se vai acusar de ter sido bloqueado LOL

Even não preciso de ter um poder para compilar as informações que coloquei ali. Basta ler ;)

E para terminar .... A Sudha anda "nervosa" dizem vocês... ou a Sudha põe-vos nervosa:evil::saint:

• Sudha, houve tentativa de morte na n1, o Yohdh fez descricao dela. E o Ragnar já assumiu o tal bloqueio na n1.

Kallisto, perguntei porque existe a possibilidade de esse bloqueio do poço ter sido o mesmo do bunker, apenas com descrição diferente do Yohdh? Percebes?

• Kallisto isto corria melhor se todos participassem, com 6 ou 7 inativos, logicamente que nao da pra alcançar os votos necessários, ainda queriam que eu perdesse tempo com isso, pra que mesmo?

De futuro é um ponto a ter em conta, inscrevem se pra dar opiniao, partilhar infos, exercer o seu poder de voto, já muito tempo deu o yohdh nesta máfia...passaram 48h e ele nao aplicou modkill pra dar chance de participarem e o que acontece? voltamos ao mesmo!

Já agora sou um poderoso Grimm perceberam agora quem é a minha personagem? 8)

Webp-net-compress-image-3.jpg

• Mas então o Pitbull mentiu?

Esse Pitbull é um mentiroso pah!

Entao o gajo diz que bloqueou o ragnar que disse ter ido para um bunker!

Disse que bloqueou a Vitória que confirmou tb disse ter ido para um bunker!

aldrabao esse gajo!

Desvoto: 2Str0k3

voto: Vitória

lord.png

(obrigado MOAB :) )

E jogar Ogame pelas regras?É altamente...a sério! Experimentem ;)

• LOGAN é impossível controlar. É como no futebol, deitam se no chão por tactica. Alguns a mafiosos ficam calados, porque de boca fechada não escorregam. Não conheço a série... és o tal de Nick? Li isto algures xD

Vitoria eu recebi aquilo, não precisava de mentir e informei logo... aliás, seria estupido en mentir dando a hipótese de dizerem que tenho a arma e não disparei.

Sudha de jogar isto até dia 20.... começa a ser frustrante xD

Jogador do Cosmos.br

Ex. 6, 13, 24, Andromeda, Jupiter, Pegasus, Quantum, Hyperion e Kallisto.

• Kallisto quem matava com tiro de besta era um dos personagens principais, seria aldeia. Mas eu não vi todos os episódios e temporadas, só alguns, por isso não quero induzir ninguém erro.

Mas uma das famosas imagens da série é essa imagem dessa personagem com essa arma. Mas como disse não vi todos os episódios...

Mas uma coisa é certa... A mim tentaram matar e foi incêndio. Tromm morreu com uma prenda. Dark teria sido por tiro.

Há dois "tiros" Ou apenas um e o nome é que mudou todas as noites?

Hoje o Logan disse que ficou sem munições. Será possibilidade de atirar em ciclos?

Ou simplesmente não atirou esta noite?

• Sim, tenho novidades, a vitória é mafiosa (quase 100%) só n tenho poderes nenhum que possa comprová-lo mas se algum investigador queira ser uma alma caridosa pff que tente comprovar, mas que não se assume pois precisamos de ti mais que nunca ninguém sabe quem é quem praticamente, mais difícil fica para mim pois sinto me isolado (não estou em nenhum QT sinto me perdido sem orientação), mas mais uma x estou disposto a abrir o jogo para tentar ajudar a aldeia!

1º defendi a sudha e o darkroger. pedi uma justificação pelo vota dela neles obtive 0 resposta
    porque tanto como a sudha e o dark no meu parecer, pertencem a aldeia!

2º x votou em mim porque pus em causa do voto dela em relação a eles e por ter tanto defendido a sudha como o dark, pois pus em questão o voto dela e queria saber que provas tinha em relação a eles!
    Novamente pedi lhe uma resposta sob o voto em relação a eles, e não me comprovou nada sendo ignorado pela 2ºx e claro sem resposta!

3ºx sempre a tentar empurrar o voto para cima de mim, novamente perguntei lhe para justificar os votos dela!
    O que é que a menina vitória faz? mais uma x fugir as questão sem comprovar nada, mas sempre a tentar impingir votos sem nexo, piorando a situação dela fugindo as questões!

Pois sempre que lhe pergunto provas em concreto sou ignorado! A resposta dela é atacar!

Tanto a Sudha como o DarkRoger podem comprovar que é verdade basta voltarem todas as páginas atras apenas a verificar os comentários da vitória,
    a menina tem tendência a disparar e aponta votos para todos os lados a ver se alguém vai atrás! Neste momento n tenho duvida alguma que a vitória seja mafiosa pois foge sempre as perguntas, nunca dá uma reposta concreta a ninguém e o ato dela é sempre contra ataque na defensiva a votar contra quem lhe mete em questão!

Por isso voto: vitória!

Edited 2 times, last by 2Str0k3 ().

• Eu! Eu fui a vítima e disse. Baccart salvou-me mas não sabia que era eu... Daí o nosso par ter sido desvendado