Máfia - Grimm - Vitória da Aldeia - Facção Grimm
-
- Jogos 🎲
- yohdh
Queremos relembrar que contas que não possuam Matéria Negra comprada por gastar são apagadas, após o período de inactividade. Apenas contas com Matéria Negra, são movidas para o cemitério.
A vossa equipa do OGame
-
-
Pitbull tu disseste que na tua mp dizia que tinhas de eliminar o Grimm e todas as ameaças. Certo?
Não, vai ler.
-
-
Eu vou voltar a explicar -me: eu não duvido que o LOGAN
Seja o personagem da foto da mafia, o nick o descendente de grim.
Eu duvido é que ele seja aldeia!
São coisas distintas.
Eu desde o inicio do jogo que vos peço para não seguirem a serie original á risca, que o organizador deu retoques.
Se eu digo isto é porque tenho dados (na pm) que o fundamentam.
Reparem: teoricamente o Tromm investigou-me.
Ele não disse que eu era mafiosa, ele disse que se eu era aldeia e fui bloqueada, foi por engano.
Quem é que me veio logo acusar de ser mafiosa?
O Logan, com a história que há tres personagens femininas em jogo e que a EVE é mafiosa.
Quem veio logo a seguir dizer; a Eve é a Sudha ( a Vitoria )
É que nem considerou haver incriminaçao ou carteiro, foi logo acusar.
Tantas certezas assim do nada?
Eu por mim votava no Logan, hoje não dá ..
Voto em quem concordou logo com o que ele disse.
-
Sudha vamos lá ver se nos entendemos.
Quanto à série. Juliette era vilã, transformou-se na Eve. Eve já não era como Juliette. Aqui pode haver ou não possibilidade de ambas as facções.
Mas esquece a série.
Eu acredito que existem duas aldeias. Uma que apoia a personagem do Grimm outra que não. Ambas dizem eliminar todas as ameaças. Isto baseado no que vocês disseram das vossas MPs e da minha. Não estou a misturar nada. Estou a constatar.
-
-
Even, o Pitbull confundiu o Grimm e a resistência. Se foi proposital ou não já é outra historia.
Na minha MP diz que tenho que ajudar o personagem do Logan a eliminar todas as ameaças.
Não estou a seguir a história original, estou a seguir minha MP
Exatamente!!!! É isso que estou a dizer!
A tua diz isso mas nas deles o contrário. Entendes?
Esqueçam a série. Estou a falar das MPs.
-
Nao ter informação sobre o Logan eu entendo. Mas daí ter informacao de que ele não é aldeia?
Se forem duas aldeias como é que ganhamos?
-
Qua contrário lol?
Não diz que tenho que ajudar ninguém, diz que tenho que eliminar todas as ameaças.
Se o Logan é um Verrat (suposição) a Vitória tem que ajudar o Logan. A vitoria pode não ser verrat, mas se tem que ajudar o Logan é Pro Verrat, logo seria ameça. Isto é uma teoria.
Inventas demais Even
Lá por não ter que ajudar ninguém não quer dizer que não seja pro aldeia.
Até ver, a Sudha parece-me mais aldeia que tudo o resto, pelo facto de não ter sido bloqueada por mim. Não quer dizer que eu esteja certo, ainda!
-
Na minha MP diz aldeia
-
E que tal eliminar se os Verrat primeiro e só depois tratarmos destes conflitos?
-
-
-
-
nop,Morro mesmo, eu e a eve.
aliás se ela morrer eu tb me vou.Eu quero sair porque qualquer coisa que eu diga ninguém acredita!
Ainda por cima todos confirmaram nos poderes que usei! Não sei o querem mais de mim. -
-
É o que diz a minha pm Vitória.
se é só para encher choiras tudo bem mas é o que diZ -
-
-
Porque não achei relevante! optei por diZer para ver se ajudava alguma coisa, quando muito encontrar a eve! O importante a reter aqui é que sou pro aldeia e ao morrer levo mais gente, a eve.
se estão com dúvidas matem me e depois sigam para os outros.
LOGAN junta te com a Even! Têm que convencer a malta não é a mim!
boring