Agora sim, morreram os últimos 2 para perfazer 5.
Assim já dá algum interesse de ler o jogo, nem que seja as PMs dos mortos.
Agora sim, morreram os últimos 2 para perfazer 5.
Assim já dá algum interesse de ler o jogo, nem que seja as PMs dos mortos.
Nao usei o meu poder...fui protegido/ bloqueado e roubado..Lol
Vou ler tudo de novo, isto é muita informaçao de uma só vez.
Quantos acontecimentos...
Está vitória não contou, somente o 2Str0k3 saiu vitorioso...
Quem tem informação relevante para enforcarmos alguém?
mas qual vitória..? Eles ganharam bola.. mas secalhar a aldeia vai pelo mesmo caminho..
sim confirmo.. foi o que entendi pela msg do yohdh.. e no qt com o polícia disse-me o mesmo..
voto bens3636
sim confirmo.. foi o que entendi pela msg do yohdh.. e no qt com o polícia disse-me o mesmo..
Já imaginava que tivesses falado com o Dark e ele te tivesse dito que não eras o alvo.
Se ele te ilibou, confio no avaliação dele
Tenho uma, para quem quiser:
O Dark falhou duas vezes, e em ambas eu era o escolhido por ele
Houve 4 tiros pelo menos ... todos os que disseram anteriormente que tinham tiros para dar , afirmam que meh ...
Estão a vontade para dizer que dão tiros mas mentem nos alvos ?
Sim, sou o carteiro. Apenas uma vez não usei o meu poder, pois não fui a tempo... Tenho tentado me trocar e trocar outros que considero aldeia por quem considero suspeito...
Porém esta noite tive a oportunidade, como outros, de escolher entre duas opções, e ao não escolher o tiro, me foi dada a oportunidade de assumir a liderança pacífica deste jogo, e para tal preciso que ao menos 5 jogadores postem a frase abaixo aqui no tópico de jogo:
"Entrego-te a minha tocha"
Quem a postar estará protegido nesta próxima noite, e se eu conseguir a quantidade necessária terei uma proteção para entregar passada esta noite...